Pov. Gustavo
Três dias, foi exatamente o tempo que Nicole ficou sem falar comigo. Hoje ela finalmente me ligou e disse que queria conversar. Fiquei de passar na casa dela depois de buscar Estefânia na faculdade.
Estava a caminho da faculdade de minha irmã, ela me pediu carona porque esqueceu a carteira em casa e seu carro tava no concerto, então não tinha como ela voltar para casa. Chegando lá foi um transtorno imenso, a garota que eu quase atropelei outro dia reconheceu meu carro e veio me encher a paciência com as suas amiguinhas a tira colo, o pior foi o tapa que ela me deu na frente de todo mundo. E só pra terminar de completar minha raiva, Estefânia, minha própria irmã, ficou do lado daquelas malucas, enfim acabou perdendo a minha carona, porque eu fui embora morrendo de ódio e deixei ela lá.
Lembrei que tinha que passar na casa de Nicole então tratei de me acalmar. Dirigi o mais rápido que pude e logo cheguei na casa dela.
Entrei e perguntei a governanta onde estava Nicole, ela respondeu que estava no quarto, então eu subi.
Nem bati na porta, fui logo entrando...
Gustavo: achei que não ia falar mais comigo - digo assim que entro.
Nicole: eu precisava de tempo para pensar.
Gustavo: e o que andou passando por essa sua cabecinha durante esses três dias? - me aproximei dela, agarrei ela por trás pela cintura e beijei o pescoço dela. Senti que ela se arrepiou toda.
Nicole: eu vou dizer, mas antes que você diga que é uma loucura quero que me deixe terminar de falar primeiro - diz se afastando de mim.
Gustavo: já tô vendo que vem merda por aí, mas... - ela me interrompeu.
Nicole: tá vendo? Nem falei ainda e você já tá falando besteira.
Gustavo: tá bom vai, pode falar. Qual seu plano?
Nicole: inseminação artificial! - falou rápido. - assim você teria o seu o bebê, os seus 50% tão sonhados das ações da empresa e eu não teria que interromper a minha carreira, nem estragar o meu corpo - explicou.
Gustavo: agora sou eu quem digo que isso é uma loucura, Nicole. E outra seria muito difícil de encontrar alguém de confiança que queira ser nossa barriga de aluguel.
Nicole: aí é que você se engana, eu tenho a pessoa perfeita.
Gustavo: ta supondo que eu aceitaria a sua ideia, quem é essa pessoa? - perguntei curioso.
Nicole: uma ex colega de trabalho, ela foi demitida pela a agência e desde então tá desempregada. Oferecendo uma boa grana, tenho certeza que conseguimos um acordo com ela.
Gustavo: e como vamos ter certeza se essa pessoa vai mesmo entregar o bebê pra gente quando ele nascer?
Nicole: Gustavo ela tá desempregada a meses, ela tá precisando é de dinheiro e não de um bebê que faça ela ir a falência mais rápido. Tô te dizendo ela é a pessoa perfeita pra isso.
Parei pra pensar um pouco em tudo isso e olhando por esse lado, a ideia até que não é ruim, mas ainda assim eu tenho medo de envolver uma pessoa que eu nem se quer conheço nos meus planos e no final da algo errado.
Gustavo: eu ainda acho isso arriscado, eu não sei, Nicole.
Nocole: pensa bem, Gustavo - a encarei, sabendo exatamente o que ela ia fazer. - eu não estou disposta a engravidar, essa é sua melhor opção, é pegar ou largar.
Filha da mãe, jogando o meu jogo contra mim mesmo.
Gustavo: você não presta... - digo me aproximando dela.
Nicole: e você muito menos - arqueou a sobrancelha, mordeu o lábio e depois colocou um sorrisinho safado. A agarrei pela cintura novamente, mas dessa vez foi pela frente. - e então você pega ou larga?
Gustavo: eu pego! - a agarrei com mais força e ela riu.
Nicole: tá vendo como que uma boa conversa pode fazer duas pessoas chegarem a mesma conclusão.
Gustavo: eu te odeio tanto sabia... - digo enquanto beijo pescoço dela. - agora chega de conversa, eu quero outra coisa.
Caminhei até a cama ainda agarrado nela e a joguei em cima da mesma. Logo desfiz o nó da minha gravata, tirando e jogando ela no chão. Fui para cima de Nicole, a beijei com mais intensidade, ela deasabotuou os botões da minha blusa e a jogou longe. O mesmo eu fiz com suas roupas.
E assim terminou a nossa conversa, com roupas jogadas no chão, corpos suados na cama e muito prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE GRÁVIDA
RomanceGustavo Larios, irresponsável, arrogante e ambicioso. Aos 25 anos leva uma vida de adolescente, sem se importar com nada, passando por cima de quem for pra conseguir o quer, mas tudo muda quando seu pai morre e algo totalmente inesperado acontece, f...