12

537 30 1
                                    

Pov. Gustavo

Faz duas semanas que estou em Miami, curtindo o sol e as praias maravilhosas daqui, e sabe o que é melhor? Nicole tá toda ocupada e não tem tempo pra ficar enchendo meu saco, essa viagem tá sendo melhor do que eu imaginei, quem me ver aqui, nesse bem bom, nem imagina como minha vida tá uma bagunça.

Estou aproveitando cada segundo porque sei que quando voltar eu vou escutar poucas e boas, minha mãe ficou furiosa e meu irmão mais que ela por eu ter feito essa viagem, mas eu não to nem aí, so quero saber de curtir o presente que maravilhoso.

Estava de boas, deitado em uma das cadeiras de sol, perto da piscina, bebendo minha água de coco, quando passa uma gata de biquíni, levantei um pouco meu óculos escuro para admirar aquela paisagem.

Nicole: apreciando a vista do hotel, Gustavo?

Que susto! Olhei pro lado e lá estava Nicole de braços cruzados me encarando.

Gustavo: você tá sempre ocupada, o jeito é apreciar a vista do hotel mesmo.

Falando na vista do hotel, realmente ela era muito bonita, lá da parte da piscina dava pra ver o mar, era simplesmente perfeita.

Nicole: você é um sábado! - deu um tapa no meu peitoral - eu vi você olhando pra quela horrorosa que passou de biquíni.

Gustavo: tá vendo? Tá trabalhando tanto que tá vendo coisas onde não tem - puxei ela pra perto de mim e dei um selinho pra acalmar a fera. - agora sobe, coloca o biquíni e vem curtir a piscina comigo.

Nicole: nem pensar! Não posso pegar sol e correr risco de ficar queimada, tenho mais um desfile hoje.

Gustavo: então vamos pra sauna?

Nicole: é... até que a sauna não é uma má ideia.

Gustavo: então vai logo por o biquíni.

Ela subiu e eu fiquei esperando.

Meia hora depois ela desceu, quem leva meia hora pra por um biquíni? Mulheres...

Fomos pra sauna, chegando lá tava vazio, milagre! Isso tá sempre cheio de gente.

Gustavo: tá vazio, a sauna é toda nossa - a encarei com um sorriso safado.

Nicole: nem pensar Gustavo, aqui não.

Falou da boca pra fora, porque nós aproveitamos bastante e como aproveitamos.

Mais tarde, subimos pro quarto e eu capotei, dormi que esqueci do mundo.

Nicole: Gustavo... - chamou enquanto me cutucava, eu só gemi sem nem abrir os olhos. - Gustavo! - me deu um tapa.

Gustavo: o que foi?? - perguntei irritado levantando a cabeça já que eu estava dormindo de bruços.

Nicole: você não vai se arrumar pra ir olhar o meu desfile? Vai ser as oito.

Gustavo: e que horas são?

Nicole: seis horas.

Revirei os olhos.

Gustavo: eu não vou me arrumar agora, não sou mulher que precisa de duas horas pra se arrumar! - baixei a cabeça de novo. - agora me deixa dormir.

Nicole: ok, mas não vai perder a hora.

Finalmente saiu do quarto. Ela foi pro hotel onde ia acontecer o desfile, é lá que ela e as outras garotas vão se arrumar.

Um pouco mais tarde, eu acordo e já vou logo pegando meu celular pra ver a hora. Dei um salto da cama quando vi que faltava quinze minutos pras oito.

Tomei meu banho o mais rápido possível e me arrumei, peguei o carro que eu havia alugado e corri para o hotel.

Ao chegar, subi para a cobertura que era onde estava acontecendo o desfile. O segurança na entrada perguntou meu nome e em seguida procurou na lista de convidados. Entrei e procurei um lugar para sentar.

O desfile já estava acontecendo e eu torci para que Nicole não tivesse desfilado ainda, porque se não eu ia ouvir tanto sermão, quando aquela ali tira pra brigar não te quem aguente.

Toda aquela chatice acabou, fui encontrar Nicole no quarto onde ela tava com as outras meninas. Ao entrar me deparei com eles fazendo brindes por mais um desfile realizado com sucesso.

Nicole: vem, meu amor, se junta com a gente.

Vicente: Célia uma taça de champanhe pro Gustavo, por favor - disse o chefe de Nicole.

Recebi a taça de champanhe e me juntei a eles. Em meio a toda essa chatice de desfile, essa era a melhor parte, eles sempre comemoravam no final dos desfiles.

Nicole: a galera tá combinando de ir em uma balada ótima, vamos?

Gustavo: só se for agora!

Quando o assunto é farra eu topo qualquer coisa.

Fomos pra balada, dançamos, bebemos, aproveitamos até o último segundo, so fomos embora quando a festa acabou.

DE REPENTE GRÁVIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora