Na manhã seguinte...Cecília acorda bastante enjoada, corre para o vaso sanitário mas so coloca para fora uma baba branca, já que ainda não tinha comido nada.
Depois de melhorar, ela levanta e faz sua higiene matinal. Ao terminar, ela volta para o quarto.
Antes de se vestir, Cecília para em frente ao espelho e desfaz o nó do roupão deixando sua barriga a mostra. Ela ficou ali admirando por alguns segundos, e percebeu que seu corpo já mostrava pequenas mudanças, mas outras pessoas ainda não seriam capaz de notar.
Cecília: você é exibido igual seu pai né?! Já ta querendo aparecer, vai com calma aí, - fala olhando para a barriga como se conversasse com o bebê. - eu tô parecendo uma besta aqui conversando com você como se pudesse me escutar e entender, vou me arrumar que eu ganho mais.
Ela trocou de roupa rapidinho, toma seu café da manhã e vai para a faculdade.
Chegando lá, Estefânia a surpreende com um abraço toda contente.
Cecília: tem alguém de muito bom humor aqui.
Estefânia: eu tô muito feliz que você e meu irmão estão tentando ser amigos.
Fátima: é ne e se não fosse pela Estefânia a gente nem ia saber da novidade.
Cecília: eu ia contar pra vocês hoje.
Diana: a gente gosta da fofoca quentinha da hora e não fofoca fria do dia anterior.
Cecília: nossa mas vocês tão puro drama hoje hein, - riu.
Estefânia: mudando de assunto, oq vocês acham da gente marcar um programinha hoje?
Diana: hoje não dá pra mim, é aniversário do Inácio e os pais deles vão fazer um jantar.
Fátima: Pra mim também não vai da, Cristóvão me chamou pra sair hoje.
Cecília: mentiraaaa, finalmente já tava passando da hora né?!
Diana: e você já falou com seus pais sobre ele?
Fátima: não, a gente tá se conhecendo ainda. Se ficar realmente sério aí eu abro o jogo com meus pais.
Estefânia: seus pais não te deixam namorar?
Fátima: na verdade eles não superam que eu terminei com meu ex, vivem me pressionando pra voltar com ele.
Estefânia: que situação chata hein.
Cecília: nossa que depre, todo mundo com planos pra hoje e só sobrou nós duas Estefânia. Se o programa ainda tiver de pé eu aceito.
Estefânia: ah então tá combinado, hoje a noite lá em casa, vai ter filminho, karaokê, fofoca e lanchinhos.
Cecília: e a sua mãe não vai achar ruim?
Estefânia: ela tá na casa de praia e não vem dormir em casa hoje.
Cecília: ah então tudo bem, quando eu sair do trabalho vou direto pra sua casa.
Diana: isso é covardia, vocês deviam marcar outro dia que desse pra gente ir também.
Cecília: covardia é vocês saírem pra curtir e a gente ficar em casa.
Estefânia: depois marcamos um programinha pra nós quatro. Não vão faltar oportunidades.
.
.
Enquanto isso, na empresa larios.Gustavo estava super irritado, cheio de coisas para resolver na empresa e Nicole não parava de ligar. Ele recusava todas as ligações, mas ela seguia insistindo, até que ele resolveu atender.
Ligação on
Gustavo: o que você quer Nicole? Eu estou muito ocupado.
Nicole: desde que quando você começou a se preocupar tanto com a empresa?
Gustavo: você vai dizer ou não o que quer?
Nicole: eu preciso te contar algo importante, mas tem que ser pessoalmente. Quando você esta disponível?
Gustavo: pra você? Nunca!
Nicole: Gustavo o que eu tenho pra falar é sério, desrespeita a nós dois.
Gustavo: se eu aceitar conversar com você, promete parar de perturbar o meu juízo?
Nicole: prometo, mas temos que conversar o mais rápido possível.
Gustavo: quando então?
Nicole: hoje a noite, naquele restaurante que nós costumávamos ir sempre, pode ser?
Gustavo: pode, que horas?
Nicole: as oito tá bom pra você?
Gustavo: sim, a gente se encontra lá então. Agora eu preciso desligar.
Nicole: tá bom, tcha...
Tu tu tu...
Ligação off
Gustavo: algo importante, hum... você quer é me encher a paciência, - ele fala assim que sai da ligação. - vai sonhando que eu vou aparecer nesse jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE GRÁVIDA
RomanceGustavo Larios, irresponsável, arrogante e ambicioso. Aos 25 anos leva uma vida de adolescente, sem se importar com nada, passando por cima de quem for pra conseguir o quer, mas tudo muda quando seu pai morre e algo totalmente inesperado acontece, f...