23

469 25 6
                                    

Na casa dos Larios.

Gustavo chega em casa e sobe direto para o seu quarto, joga o celular na cama e vai tomar banho.

Enquanto ele estava no banho, Nicole estava na sala falando com Fran.

Fran: dona Nicole, você chegou quando de viagem?

Nicole: agora pouco, Fran. E o gustavo, onde esta? liguei várias vezes para avisar que estava chegando e ele não me atendeu e nem respondeu minhas mensagens.

Fran: ele passou a manhã na empresa, chegou faz alguns minutos.

Nicole: ele está no quarto?

Fran: creio que sim.

Nicole: vou subir para falar com ele.

No quarto do Gustavo... Nicole entra e percebe que ele esta no banho.

Nicole: Gustavo, meu amor...

Gustavo: Nicole? Quando você chegou? - perguntou do banheiro.

Nicole: se você atendesse minhas ligações ou respondesse minhas mensagens, saberia que eu estava chegando hoje.

Gustavo: meu dia ta sendo bem corrido hoje, mal parei para mexer no celular.

Nicole: termina seu banho para a gente conversar melhor.

Eles pararam de conversar.

Nicole vendo o celular de Gustavo em cima da cama, não perdeu tempo, pegou o mesmo e começou a mexer.

Nicole: vamos ver se você tá falando a verdade mesmo.

Ela entrou no WhatsApp dele para ver se ele falou com alguém, quando sem querer abriu uma conversa dele com a Estefânia e acabou vendo a última mensagem que ela deixou, mas ele não tinha visualizado ainda.

WhatsApp on

Estefânia: Gustavo quando você levar a Cecília na consulta grava um áudio do coraçãozinho do bebê pra mim, please.

WhatsApp off

Gustavo sai do banheiro e ao ver Nicole com seu celular, fica furioso.

Gustavo: você esta fuçando meu celular? Quem te deu permissão para pegar?

Foi até ela e tomou o celular de sua mão sem nenhuma delicadeza.

Nicole: você pode me explicar que história é essa de consulta, bebê, e quem é essa tal de Cecília?

Gustavo: você não tem o direito de pegar minhas coisas assim sem o meu consentimento.

Nicole: não muda de assunto Gustavo, diz logo, quem é Cecília?

Gustavo: já que você tá tão curiosa vou falar logo de uma vez. A Cecília é uma garota que está grávida e o bebê é meu.

Nicole: seu filho da mãe, safado, - começa a estapiar ele. - você fala assim na maior cara de pau, desde quando você me agana com ela?

Gustavo: ei tá maluca, - segura as mãos dela. - eu não te enganei com ninguém.

Nicole: ah não?! Então como ela pode esta esperando um filho seu? Ele foi parar lá com um truque de mágica?

Gustavo: não seja idiota e me escuta, lembra quando nós tivemos a estúpida ideia da inseminação?

Nicole: lembro muito bem, mas não era Cecília o nome da garota que seria nossa barriga de aluguel.

Gustavo: acontece que lá na clínica teve uma confusão com os prontuários e o médico fez a inseminação na garota errada, ou seja essa garota é a Cecília.

DE REPENTE GRÁVIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora