Duas semanas depois...
No decorrer dessas duas últimas semanas, Nicole e eu fomos atrás de falar com Veronica, a tal garota que estava desempregada. Ao princípio, ela não estava muito de acordo com os nossos planos, mas quando ela viu a quantidade de zeros que tinha no preço que eu estava disposto a paga-lá para ser nossa barriga de aluguel, ela aceitou sem pensar duas vezes.
Antes de marcar o dia para a inseminação, Nicole levou ela a uma clínica para fazer alguns exames e saber se seu corpo estava saudável para levar uma gravidez adiante, sem nenhum problema. Os resultados dos exames foram excelentes e o médico disse que com esse resultado, a probabilidade da inseminação não da certo era bem pequena. Eu e Nicole estávamos otimistas, nosso plano estava dando certo e tudo estava correndo como a gente queria.
O dia da inseminação chegou, Nicole ficou de ir com ela na clínica para fazer o procedimento. Eu achei melhor não ir para que a garota não ficasse desconfortável com a minha presença.
Pov. Cecília
Hoje eu acordei super nervosa, metendo os pés pelas mãos, com a cabeça flutuando e pensando apenas em uma coisa... era o dia da minha consulta com o ginecologista. É a minha primeira vez no ginecologista e eu estava tão nervosa que nem prestei atenção na aula direito.
Minha mãe suspeita que eu estou com algum problema hormonal, por conta que minha menstruação está totalmente desregulada e já faz uns meses. Ela usou um dinheiro que tinha guardado semente para emergências para pagar essa consulta com um bom médico, tudo para que eu me sentisse mais confiante e confortável. Não gostei dela ter gastado esse dinheiro, até porque não deve ser nada sério e de qualquer forma isso não vai me fazer ficar menos nervosa.
Fiquei de encontrar minha mãe na clínica, me despedi das meninas e depois peguei um ônibus. Quando estava no caminho minha mãe me liga.
Ligação on
Cecília: oi mãe.
Ana: meu amor, teve um probleminha aqui com uns alunos e o diretor pediu para que eu ficasse, não vou poder acompanhar você na consulta.
Cecília: ah não, mãe! - digo indignada. - não acredito que você vai me deixar ir sozinha.
Ana: qual o problema? Não é um bicho de sete cabeças não, é só uma consulta, filha.
Cecília: eu sei, mas eu tô nervosa...
Ana: tá e cade a filha valente, corajosa e super independente que eu tenho?
Cecília: deve ter ficado em casa dormindo porque essa aqui estava roendo as unhas!
Escutei uma risadinha dela do outro lado da linha.
Ana: quando você chegar lá vai ver que não têm nada de demais, coragem okay?! Tenho que desligar agora.
Cecília: tá bom, tchau.
Ana: tchau, meu anjo.
Ligação off
Ótimo agora eu tenho que encarar isso sozinha, não podia está mais feliz.
O ônibus parou em uma rua perto da clínica, eu não sabia qual seria sua próxima parada então desci ali mesmo e fui o resto do caminho a pé.
Chegando na clínica fui falar com a atendente que ficava logo perto da entrada.
Atendente: olá moça, como posso lhe ajudar? - perguntou quando eu me aproximei.
Cecília: eu tenho uma consulta com o doutor Vicente Alves e queria saber se ele já começou a atender.
Atendente: qual seu nome?
Cecília: Cecília Santos.
Atendente: só um segundo... - ela digitou algo no computador e depois voltou a falar comigo. - aqui achei seu nome, tem duas pessoas na sua frente, preencha essa ficha por enquanto e depois me devolva tá bom? - me entregou uma folha e uma caneta.
Caminhei até o local onde as pessoas esperavam para serem chamadas, sentei ao lado de uma mulher que também estava preenchendo uma ficha.
Quando terminei, fui entregar para a atendente e voltei para o mesmo lugar que estava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE REPENTE GRÁVIDA
RomanceGustavo Larios, irresponsável, arrogante e ambicioso. Aos 25 anos leva uma vida de adolescente, sem se importar com nada, passando por cima de quem for pra conseguir o quer, mas tudo muda quando seu pai morre e algo totalmente inesperado acontece, f...