38

553 31 30
                                    

A festa estava rolando, todos estavam se divertindo, comendo, bebendo, rindo, dançando.

Vinícius: atenção aqui galera, - o aniversariante chamou a atenção de todos. - quero geral se jogando nesse piscina pra gente cantar os parabéns do jeito que eu gosto, com muita bagunça.

Ao terminar de falar, Vinícius correu em direção a piscina e deu um super pulo. Logo em seguida os demais correram para pular na piscina também.

Cecília e Diana tentavam puxar Fátima, mas ela estava relutante.

Fátima: eu não sei nadar e se eu me afogar?

Diana: eu salvo você.

Fátima: nunca que eu vou confiar minha vida nas suas mãos.

Diana: então fica aí sozinha, vamos Cecília.

Cecília: amiga todo mundo pulou e ninguém se afogou até agora, vamos só tá faltando a gnt..

Fátima: Tá bom, tá bom, eu vou.

Elas deram as mãos e pularam juntas.

Todos começaram a cantar parabéns e em vez de bater palmas eles batiam na água, fazendo uma enorme algazarra dentro da piscina. Os sócios que estavam ali curtindo o sábado, apenas observavam a animação dos jovens.

Enquanto isso, na mesa de Gustavo e Nicole.

Gustavo tinha acabado de perceber a presença de Cecília no local, ao ve-la ele não desgrudou seus olhos dela.

Nicole: que bando de selvagens... - revirou os olhos odiando tudo aquilo. - amor, passa protetor nas minhas costas.

Gustavo não deu a mínima pra ela. Nicole então olhou pra mesma direção em que ele estava olhando, quando viu Cecília ali sentiu a raiva domina-la por completo.

Nicole: era so o que me faltava, o que essa mosca morta tá fazendo aqui?... Gustavo!

Tentou mais uma vez chamar sua atenção.

Gustavo: o que foi Nicole, o que você quer?

Nicole: passa protetor nas minhas costas.

Gustavo bufou, mas passou o protetor nela.

Mais tarde...

Cecília, Fátima e Diana estavam dançando bem de boas, quando andre veio e sussurrou algo no ouvido de Cecília.

Andre: dança um pouquinho comigo. Você tá me devendo uma dança desde a festa do Felipe.

Cecília riu lembrando do que aconteceu naquele dia.

Cecília: tudo bem, vamos.

Ele puxou Cecília pela mão e a levou até onde tinha outros casais dançando juntos.

Depois de uns minutos dançando, ele sussurrou novamente no ouvido dela.

Andre: Cecília, você tá solteira?

Cecília: sim, eu estou.

Andre: que bom, então posso fazer uma coisa que eu já queria ter feito a muito tempo.

Cecília: o que?

Andre: isso aqui..

Ele puxou ela pela nuca e lhe deu um beijo. Cecília ficou sem reação por alguns segundos, mas logo retribuiu o beijo.

Gustavo, que já estava bem alterado pela bebida, não ficou nada satisfeito vendo aquela cena. Ele levantou querendo ir até lá, mas Nicole tentou impedi-lo.

Nicole: onde você pensa que vai, Gustavo? - segurou o braço dele tentando dete-lo.

Gustavo: vou acabar com aquela palhaçada. Me solta!

Ele puxou o braço com força e saiu em direção a Cecília e André.

Gustavo: que pouca vergonha é essa, Cecília? - falou bem alto chamando a atenção de todos e puxou ela, a tirando de perto de André.

Andre: ta maluco cara?! quem você pensa que é para trata-la dessa forma?

Gustavo: eu sou o pai do filho dela! - ele soltou e todos ficaram surpresos. - enquanto você estiver carregando o meu filho na barriga eu não vou deixar você sair ficando com qualquer um.- falou para Cecília.

Andre: você disse que não era comprometida...

Cecília: mas eu não sou, eu e ele não temos...

Gustavo não deixou ela terminar de falar e a puxou pelo braço, tirando ela do clube.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DE REPENTE GRÁVIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora