Any Narrando
Any: Não. -neguei pela a décima vez a minha amiga.
Sina: Por favor, Any. - insistia - A maioria dos nossos colegas vão.
Any: Falou certo, colegas. E se acontecer algo com a gente? Estamos ferradinhas da Silva. - disse terminando de colocar o brigado no prato.
Sina: Por favor, vai ser a primeira e a última vez. Só vou se você for, sabe disso - juntou as mãos como se estivesse em oração. - diz que sim?
Any: Tá, okay, Sina. Última vez - falei me dando por vencida e indo para o meu quarto.
Sina: Eu te amo tanto! - tentou me abraçar.
Any: Sei esse seu amor... - desliguei a luz e dei o play no filme.
Não vou negar que um baile de favela faz meu batimento cardíaco aumentar de euforia. O perigo sempre me atraiu. Mas sei meus limites e eles me dizem que é errado subir aquele morro, à procura de diversão.
Realmente já estamos abusadas das baladinhas. Sempre as mesmas músicas, bebidas e pessoas. Queria mudar, não esperava algo tão drástico assim, mais era o que tínhamos.
Apenas espero que tudo ocorra
bem...[...]
A adrenalina corria solta pelas minhas veias, enquanto o meu coração batia forte no ritmo do funk. Já sentia minhas mãos suando.
Sina: Não solta a minha mão. - falou no meu ouvido antes de entrar naquele mar de gente.
"Ela gostou do chá de picão e veio me falar de sentimento, mas já que tu quer sentimento, sente a piroca lá dentro, já que tu quer sentimentos, toma, sente a piroca lá dentro"
O funk que tocava era proibidão, as meninas dançavam sensualmente jogando a bunda e os meninos sarravam nelas enquanto fumavam cigarro ou baforavam lança, com certeza saí da minha zona de conforto.
Fazia umas meia hora que Sina tinha ido comprar cerveja para gente e até agora nada. Estava conversando com nossos amigos de classe e dançava tentando acompanhar o ritmo da música, não como as outras mas também não vim aqui para ficar igual um poste.
Rolei os olhos pelo o lugar e percebi um homem numa espécie de "camarote" me encarando. Ele tinha uma cara de mal mas era muito gato. Muitas meninas jogavam a bunda para ele mas o mesmo não dava um pingo de atenção. Virei a caneta para meus colegas e voltei a dançar. Podia ser coisa da minha cabeça mais ainda sentia o olhar dele me perfurando.
Continua!!!!
Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.Bjs los amo 🥰😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionAny Gabrielly, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão! O não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto de sua vida. Josh Kyle beauchamp, vulgo CORINGA, é o chefe do morro do Alemão. Tem c...