Any Narrando
Meu coração bate acelerado contra o peito. O medo dele tacar o foda-se e continuar conversando com ela quase me dominando.
Eu que traí ele e agora estou exigindo algo mas ao mesmo tempo penso que ele já errou feio comigo também.
Xxx: Ei. - Joalin me sacudiu. - Tava vendo a hora de sair fumaça da sua cabeça, tá pensando em que?
Any: É uma longa história. - suspirei.
Joalin: Ainda bem que tô com tempo então. - rimos.
Pegamos carne, refrigerante e o Léo. Subimos e ficamos no quarto que eu estou dormindo. Contei tudo a ela.
Joalin: Acho que o Playboy tá certo, finalmente fez alguma coisa além de me fazer passar passar raiva. - riu.
Any: Me conta agora de você, namora o K9?
Joalin: Não mesmo. A gente meio que se gosta.
Any: Acha que vai me enganar com esse papinho? Desde quando ele ia te carregar pra cima e pra baixo se só meio que gostasse de você?
Joalin: Tá, a gente já namorou por 6 anos. - empalideci na hora.
Any: 6 anos? - perguntei boquiaberta e ela riu.
Joalin: Sim. Quando a gente começou ele tinha nove anos e eu quatro, minha mãe falava que era super fofinho ele morrendo de ciúmes de mim quando eu ia brincar com os outros meninos. - riu. - E sim, eu aceitei mesmo um namoro com só quatro anos. Mas ele só me beijou a primeira vez quando eu tinha uns oito. Terminamos quando ele completou quinze, foi nessa idade que ele começou a se envolver de verdade com o movimento. Isso não é nem metade da história.
Any: Caralho, tô chocada.
Continuamos falando besteiras até a Sina chegar se acabando de rir contando quem estava dando pt e passando vergonha, quem pegava quem, quem já tinha desmaiado e sido rebocado para casa. Fofoca é mato. Coloquei meu bebê no colo e descemos.
Playboy: Vocês tão perdendo, o Coringa tá driblando mais que o Messi em final de campeonato. olha aquilo. - Apontou e vimos uma menina tentando conversar com o Josh, ele literalmente estava deixando ela falar sozinha e depois saiu andando sem dizer nada.
Ela foi atrás dele e parou em sua frente, ele foi para o outro e ela também, ficaram nisso até ele dar um grito nela. Nos acabamos de rir. Deixei eles lá e fui em direção à ele.
Coringa: Graças à Deus, mulher. Onde vocês tava? - pegou o Léo.
Any: No quarto. - dei de ombros. - Mas e aí, gatinho? Curtiu o churras? - não aguentei e gargalhei.
Coringa: Ri mesmo, desgraçada. Agora quero você a um metro do Playboy no mínimo, pode cortar a intimidade.
Any: E quem vai ser o dindo do nosso bebê? - passei a mão no ventre fazendo bico.
Coringa: Pode ser até um nóia mas não ele. - me sentei na perna em que ele não apoiava o Léo.
Any: Me dá um beijo. - pedi manhosa e ele passou a mão pela minha nuca puxando meus cabelos.
Coringa: O que você me pede que eu não te dou, safada? - me puxou e invadiu minha boca com a língua, o beijo dele nunca ia perder a graça, como eu amo esse homem.
[...]
Any: Coringa, saí da minha frente. - cruzei os braços, fazia dez minutos que estávamos trancados no banheiro.
Coringa: Josh, porra. E eu não saiu não, temos a noite toda ainda.
Any: Eles já devem ter ido embora.
Coringa: Você não me engana, mocinha. Não saímos daqui enquanto eles não forem embora.
Any: É falta de educação não se despedir das visitas. - fiz cara feia.
Coringa: O caralho que você vai se despedir do Playboy, relaxa aí, fia. E cara feia pra mim é falta de pau e isso eu tô te dando, não tô não? - riu sínico.
Any: Tudo seu é levar pro segundo sentido. - revirei os olhos.
Coringa: Claro vou ser safado com quem? Com as da rua?
Any: Então você tá me falando que tem "as da rua" - fiz aspas com os dedos e elevei minha voz.
Coringa: Tinha Gabrielly, tinha. coloquei as mãos na cintura encarando ele. - Tô falando sério, cara. Passei o churrasco inteiro tendo raiva fugindo das nega pra agora tu ficar com raiva de mim. E quer saber? Vai lá, vai se despedir do seu amiguinho, me esquece, você não tá nem aí pra mim.-cruzou os braços se apoiando na pia e fazendo biquinho.
Ele ficou muito gostoso fazendo isso. Fui até ele e cruzei os braços em seu pescoço colando nossos corpos.
Dei mordidinhas no bico dele e ataquei seu pescoço. Revezava entre lambidas e chupões.
Any: Olha o tanto que eu não tô nem aí pra você. - sussurrei e levei a mão dele até minha intimidade.
Ele afastou para o lado meu short e calcinha juntos. Ficou passando o dedo do meio de um lado para o outro espalhando minha excitação.
Any: Joshua... - gemi.
Coringa: Gostosa. - deu um tapa na minha bunda, nos separou um pouco e eu reclamei mas depois senti o pau dele livre na minha barriga. - Pega ele, pega. Ele tá babando pela dona dele. - segurou forte no meu cabelo e enfiou dois dedos em mim me fazendo gemer.
Comecei a punhetar o pau dele ouvindo gemidos roucos. Ele aumentou o ritmo e eu também.
Nesse momento ouvimos passos no corredor, a possibilidade de alguem nos escutar fez meu orgasmo vir com tudo, o Josh me beijou e meu gemido alto foi abafado.
O orgasmo foi tão forte que se o Josh não tivesse me segurado eu tinha caído. Olhei minha mão e estava cheia de gozo dele.
Coringa: Gosta do perigo, né safada? - apalpou e em seguida deu um tapa em minha bunda. - Quem te fez gozar em? Foi seu amiguinho? - neguei com a cabeça ainda em êxtase. - Você é minha, Gabrielly. Essa buceta é minha. - ele tirou os dedos que ainda estava dentro de mim e levou a boca os chupando me encarando.
Continua!!!!
Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.Bjs los amo 🥰😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanficAny Gabrielly, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão! O não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto de sua vida. Josh Kyle beauchamp, vulgo CORINGA, é o chefe do morro do Alemão. Tem c...