Coringa Narrando
Depois que ela saiu do quarto aumentei a temperatura do ar e tentei dormir. Virei pra um lado, virei pro outro e nada. Levantei, bebi água, fui ao banheiro, voltei pra cama e nada. Ainda faltava alguma coisa. Tomar no cu, passei um mês naquela merda de hospital desejando minha cama e quando chego não consigo dormir. Mais vacilão que eu só dois de mim.
Desisti e peguei meu celular pra mexer. Rolei pelo face, instagram e por fim meu whats, vi uns números que não tavam salvos dizendo que queriam repetir "nossa noite", gargalhei, mais da metade daquelas garotas eu nem sabia quem era. Acabei ficando com tédio de novo, nada de interessante em nenhuma rede social.
Entrei na minha galeria e um sorriso bobo invadiu meu rosto automaticamente, várias fotos da Any com o Léo, praticamente só tinha os dois. Algumas eram engraçadas e outras fofas mas todas eram perfeitas, mó pureza amor de mãe e filho, quem me dera ter minha coroa aqui comigo. Fiquei quase uma hora vendo foto deles e depois decidi ver como eles estavam.
Abri a porta devagar e coloquei só a cabeça pra dentro. Puta que pariu, vou trancar aqueles dois num quarto e nunca vou soltar. Pareciam tão tranquilos dormindo, coisa que não posso me dar ao luxo, vida de bandido não é fácil como todo mundo pensa, bagulho de ficar 24 horas ligadão em tudo que acontece.
Fiquei um tempo babando naquela cena até resolver me juntar a eles. Cheguei perto da cama e não tinha espaço perto do Léo. Deus, o senhor tá vendo que eu queria deitar perto do meu filho. Fui pra o lado da Any e puxei o lençol, não resisti e olhei pra baixo.
A polpinha da bunda dela tava saindo no shortinho que era bem curto. Que raba meus irmãos. Deitei ao lado dela tentando não encostar muito, só Deus pra me ajudar nessas horas. Não pisquei cinco vezes e já apaguei. Acordei no outro dia com ela se mexendo.
Any: Como caralhos tu veio parar aqui garoto? - coçar os olhos.
Coringa: Sou sujeito homem moça! Garoto não, aí você me quebra pô. - ri e expliquei tudo a ela.
Any: É, a gente dormia junto antes. - levantou.
Coringa: E por que você não ficou lá? - perguntei óbvio.
Any: Porque eu não podia seguir minha vida como se nada tivesse acontecido. - falou também em tom óbvio.
Coringa: E o que a gente tinha mesmo antes? - perguntei pra gastar ela porque já tinha falando sobre isso com o NU, ela ficou vermelha e mó se enrolou pra responder, fiquei duro só com aquele jeitinho dela.
Any Narrando
Any: Ah, a gente era amigo. - desconversei.
Coringa: Então a gente só transou uma vez? - que menino indelicado.
Any: Não.
Coringa: Então a gente ainda se pegava? - sorriu de lado, ele ficava tão gostoso com aquela cara de safado. - De vez em quando ou de vez em sempre? - cadê o buraco que ainda não apareceu pra eu me enfiar?
la responder mas o Léo chorou. Coisa linda da mamãe, ainda nem falou e já tá me salvando de cada situação, nunca critiquei. Peguei ele no colo e fiquei balançando. Depois de uns minutos ele parou de chorar e começou a se jogar pro pai, tava demorando.
Coringa: Bom dia, menor. - pegou ele do meu colo e ficou brincando. Aproveitei pra ir no banheiro, escovar, lavar o rosto e fazer xixi. - Acho que ele quer mamar, tá chupando meu dedo. - mostrou o Leo quase engolindo o dedo dele. - Aí, porra. - começou a balançar a mão. - Ele suga teu peito desse jeito? Puta que pariu.
Any: Sabe de nada inocente. - ri.
Sentei na cama, coloquei uma fralda sobre o meu peito e o enfiei na boca do Leo que sugou como se não mamasse há dias. Na mesma hora o celular do Coringa começou a tocar, ele olhou a tela e saiu pra atender. Apurei os ouvidos tentando ouvir alguma coisa mas não consegui nada de interessante só a risada dele, que riu demais pro meu gosto.
Coringa: Vou tomar banho e depois vou na boca. assenti com a cabeça. - Venho almoçar com vocês. - saiu.
Quando o Leo terminou de mamar já tinha se passado meia hora e ele capotou de novo. Desci, o coloquei no bebê conforto em cima do sofá e fui procurar alguma coisa pra comer. Assim que entrei na cozinha notei que o Josh tinha esquecido o celular na mesa, meu instinto era pegar ele e descobrir quem tinha ligado mas me controlei.
Any: Any, você não tem nada com ele! Ele é um homem livre, não te deve nada. - respirei fundo e fiz um sanduíche e nescau.
Fui pra sala, assistir The Vampire Diaries enquanto comia mas ainda assim não tirava o celular da cabeça. Comecei a roer as unhas, que merda. Botei aquele demônio na minha frente, fiquei encarando ele e ele me encarando. Foda-se ninguém vai saber. O número não tava salvo, trabalho perdido, então fui mexer no whats.
Várias meninas se oferecendo pra dar as "boas vindas" à ele. Revirei os olhos, algumas ele até respondeu, ridículo. De repente escuto à porta se abrir e quase derrubo o celular no chão.
Continua!!!!
Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.Bjs los amo 🥰😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionAny Gabrielly, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão! O não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto de sua vida. Josh Kyle beauchamp, vulgo CORINGA, é o chefe do morro do Alemão. Tem c...