Any Narrando
Coringa: O que a patricinha veio fazer no morro? - deu um gole na sua bebida.
Any: Não sou patricinha. - revirei os olhos e rimos. - Mas...vim ter a "noite inesquecível" que minha amiga falou que só aqui poderia me proporcionar. - ele riu alto.
Coringa: se você quiser eu mesmo posso te proporcionar essa noite. - colou nossos corpos, enfiou os dedos no meu cabelo e deu uma puxadinha.
Any: É? Como? - ele respondeu atacando minha boca. Nossas línguas estavam em sincronia perfeita. O melhor beijo da minha vida, sem dúvidas. Ele desceu a boca para minha orelha e deu uma mordida me fazendo soltar um gemido baixo.
Coringa: Caralho, mina. Vamos pra um lugar mais reservado. - concordei com a cabeça e virei meu copo que estava quase cheio de uma vez só. - Tá querendo fazer loucura mesmo hoje, né? - riu - Tá com a pessoa certa.
Ele foi me guiando entre as pessoas até chegar em uma parte mais escura que tinha cinco mesas enfileiradas,algumas pessoas estavam sentados até a segunda. Nós fomos para a ponta da última e nos sentamos. Ele colou nossas bocas logo em seguida. A cada segundo a onda de calor que subia pelas minhas pernas aumentava.
Any: Ei, aqui não. - disse entre o beijo quando ele tentou enfiar a mão dentro da minha saia.
Coringa: Relaxa, não tem ninguém vendo. Se você não gostar eu paro. - fez cara de cachorro abandonado.
Olhei para frente e as pessoas estavam entretidas. Ele deslizou a mão no meio das minhas pernas, afastou minha calcinha e enfiou dois dedos em mim. No início senti um incômodo mas os chupões que ele dava no meu pescoço me distraiam. Logo o desconforto virou prazer e comecei a me mexer na cadeira tentando não gemer alto.
Coringa: Porra, você é muita apertadinha. - passou a mão livre por cima da sua ereção e começou a abrir a calça.
Continua!!!!
Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.Bjs los amo 🥰😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanficAny Gabrielly, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão! O não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto de sua vida. Josh Kyle beauchamp, vulgo CORINGA, é o chefe do morro do Alemão. Tem c...