(Esse capítulo contem hot, se não gosta apenas pule)
Any Narrando
Ele tirou seu membro para fora e começou a estimula-lo. Fiquei boquiaberta, nunca tinha visto alguém tão abençoado! Senti minha intimidade mais molhada, tirei sua mão, fiz um vai e vem bem devagar e depois fiquei passando meu polegar rápido por sua cabecinha.
Coringa: Puta que pariu. - disse alto, sorri mas lhe dei uma olhada o repreendendo. - Senta aqui vai, preciso sentir tua bucetinha apertando meu pau. - disse sem pudor algum.
Any: Tá louco? Olha o tanto de gente.
Coringa: Ninguém está prestando atenção na gente, Any. Você não queria ter uma noite inesquecível? - sorriu de lado e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
Any: tá. - sentei de costas para ele e apoiei os cotovelos na mesa. Ele afastou minha calcinha e enfiou seu membro aos poucos. Soltei um gemido um pouco alto quando senti todo seu comprimento dentro de mim, ele parecia ser ainda maior agora.
Coringa: Quica em mim, vai safada. - deu um tapinha na minha bunda.
Aquelas palavras fizeram uma nova onda de calor subir por minhas pernas me fazendo arrepiar. Quiquei devagar e fui aumentando o ritmo. Revezei entre quicar e rebolar. Ver aquelas pessoas ao nosso redor, que a qualquer momento poderiam nós flagrar, só fez o tesão aumentar.
Coringa: Aí caralho, vou gozar. - sentir seu gozo quente foi meu fim. Minha vista escureceu, senti às pernas fraquejando e tremendo, além do prazer indescritível entre elas. Tive meu primeiro orgasmo.
Voltei para minha cadeira e tentei regular minha respiração enquanto ele ajeitava a calça. Sentia espasmos de prazer ainda passarem pelas minhas veias.
Coringa: valeu a pena subir o morro? - perguntou com um sorriso safado no rosto, penas assenti com a cabeça. - tá com sede? - assenti novamente. Vou buscar uma bebida pra gente. - deu um beijo na minha bochecha e saiu.
Não sou boba a esse ponto, sei que ele acabou de me dispensar. Fui só mais uma das transas que ele provavelmente teria hoje, a ponta de decepção chegou ao meu coração mas valeu a pena pelo formigamento que sentia entre as pernas.
Levantei devagar tentando ver se conseguia ficar em pé e tive êxito, caminhei entre as pessoas feito uma barata tonta até encontrar a Sina que estava aos beijos com o NU.
Any: Miga, tô cansada, quero ir pra casa. - puxei seu braço e fiz bico.
Sina: Não dá pra esperar um pouquinho não? - neguei balançando a cabeça.
NU: Me passa teu número. - pediu pegando o celular no bolso.
Com os números devidamente trocados o NU deixou a gente no pé do morro e esperou até o Uber chegar. Antes de deitar tomamos banho, ia dormir na casa dela. Enquanto escovava os dentes lembrei que não usei camisinha, droga.
Any: Me lembra de irmos amanhã na farmácia comprar pílula do dia seguinte. - falei quando saí do banheiro.
Sina: Safada, você deu? Por isso quis vir logo pra casa e empatou minha foda.-jogou um travesseiro em mim.- Tô de mal com você.- pulei em cima dela, comecei a beijar seu rosto e pedir desculpa.
Como forma de trégua ela me fez passar o resto da madrugada contando cada detalhe do que aconteceu.
Continua!!!!
Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.Bjs los amo 🥰😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão! O não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto de sua vida. Josh Kyle beauchamp, vulgo CORINGA, é o chefe do morro do Alemão. Tem c...