★13. Mó escandaloso o moleque★

4.6K 239 17
                                    

Any Narrando

Abri devagar a porta do quarto da Sina com NU e a mesma ainda dormia, toda tortinha. Sentei na cama, dei outra mamada para o Leo que pegou no sono de novo. Coloquei ele na cama e me deitei também já que ainda eram 8 da manhã.

Xxx: Ô maluca. - acordei com alguém me balançando, abri os olhos lentamente e avistei o Coringa. - Papo reto, vocês só dormem e comem. - olhei pro lado e sorri vendo que o Leo ainda dormia.

Any: Daqui a pouquinho ele acorda.- levantei para ir ao banheiro.

Coringa: Certo, enquanto isso eu aproveito a visão. - virei para ele que estava deitado no meu lugar olhando descaradamente para minha bunda. Peguei uma almofada no chão, taquei nele e corri pro banheiro. Quando sai o Coringa estava deitado de lado observando o Leo dormir.

Any: Gato demais, né? - ele pareceu sair do transe e olhou para mim.

Coringa: Meu filho, né pô? - sorriu sacana, gato para porra também esse demônio. - Senta aqui pra gente bater o lero. - bateu do lado dele na cama. Me sentei suspirando. - Tuas coisas já tão arrumadas pra levar pra minha goma?

Any: Goma? - isso não é de comer?

Coringa: Casa, Gabrielly. - revirou os olhos.

Any: Você acha mesmo necessário a gente se mudar pra sua casa?

Coringa: Claro, quero tá presente na vida do meu filho. E falando nisso, por que tu não me contou da gravidez?

Any: Se lembra da última vez que vim aqui? Era uma social na tua casa. - ele balançou a cabeça confirmando. - Então, você falou um monte de merda. Disse que se uma menina aparecesse com um filho teu na barriga mandaria abortar e se ela não quisesse você não ia assumir. E pra mim abortar não era opção, já que você não ia aceitar meu filho mesmo pra que saber da existência dele? - suspirei ao terminar de falar, me senti leve.

Coringa Narrando

Caralho, ela tinha levado a sério tudo que falei naquele dia.

Coringa: Any, sendo puro contigo, eu disse aquilo porque todo mês aparece um filho meu na barriga de uma puta, tinha que arranjar um jeito de assustar elas pra ralarem. Mas tu, uma mina firmeza, óbvio que eu não ia negar minhas responsabilidades, sou sujeito homem. Até porque não tinha nenhuma vantagem em você engravidar de mim, um favelado todo errado na vida, tá ligada?

Any: Tô me sentindo boba agora - mordeu o lábio, delícia.

Coringa: Que nada, te assustei também com aquela fita toda, relaxa. - ri.

Any: Eu posso te pedir uma coisa?

Coringa: Fala tu.

Any: Tenta não levar mulheres pra sua casa enquanto a gente tiver lá, sei que não temos nada mas não quero o Leo em um ambiente assim. - falou mexendo nas mãos, olha as neurose.

Coringa: Não levo foda minha pra casa não, tenho um quartinho na boca pra. - fui interrompido por um choro fino, mó escandaloso o moleque.

Any: Ô meu neném, calma, mamãe tá aqui. - falou manhosa pegando ele no colo. Tirou a teta pra fora, enfiou na boca dele que sugou com força, na larica desde novo é foda.

Any: Para de olhar pra o meu peito.- jogou uma almofada em mim.

Eu: Tô olhando pro meu filho, queridona. - mentira, tava era pensando na sorte que o menor tinha de tá com a boca onde eu queria tá, filho da mãe.

Continua!!!!

Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.

Bjs los amo 🥰😍😘

𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora