★41. Ridícula★

2.5K 142 0
                                    

Any Narrando

Tudo aconteceu muito rápido. No segundo dia que eu estava aqui minha mãe me apresentou a amiga dela aqui, que também é brasileira. Saímos, rimos, comemos, falamos mal da roupa alheia e compramos muito.

Três mulheres e um bebê no meio de um shopping em liquidação, já viram né? Chegamos em casa mortos. Só deu tempo de tomar banho e falar com o Caio antes de capotar. Aquilo fez muito bem para mim, me senti renovada.

No terceiro dia conheci o filho dela, o John. Ele era legal e super engraçado. Engatamos uma 'amizade', se assim posso chamar. Toda final de tarde quando ele saía do trabalho nós íamos passear no parque com o Léo. Não contei nada ao Caio, ele ia pilhar atoa e ia ficar enchendo meu saco.

O John nunca deu em cima de mim, nem sequer falou algo ambíguo que eu pudesse levar com segundas intenções. Ele foi gentil, amoroso e carinhoso. Tudo que o Caio não é normalmente comigo e eu sentia falta.

Só percebi que estava me encantando por ele quando o vi na festa da empresa das nossas mães. Ele estava de smoking preto e o topete penteado para trás com gel. Sabe aquele "príncipe encantado" que montamos na adolescência com nossos gostos? Ele era a personificação do meu.

John: A mulher mais bonita da festa chegou. - disse ao se aproximar.

Any: O poder da maquiagem. - ri sem graça.

John: Não dê créditos à maquiagem pelo trabalho lindo que sua mãe fez. - me acabei de rir.

Ele pegou o Léo no colo e seguimos para mesa. Depois de um tempo o jantar foi servido, a comida estava divina. Logo em seguida veio a remessa de champanhe, se fosse juntar todas taças que tomei acho que daria mais de duas garrafas. O Léo dormiu e o dei para minha mãe segurar.

John: Me concede essa dança, senhorita? - engrossou a voz e fez um gesto espalhafatoso para pegar minha mão.

Any: Sim, senhor. - entrei na atuação com ele e rimos.

Fomos em direção à pista de dança. Ele colocou as mãos na minha cintura e eu em volta do seu pescoço. Estávamos rindo de um casal ao nosso lado que estava totalmente fora do ritmo.

Quando virei para frente o rosto do John estava quase colado ao meu, sentia sua respiração batendo em mim.

Any: Tenho namorado, John.

John: Interessante. - riu e não se afastou. Fui me afastar mas ele pôs uma das mãos no meu pescoço e selou nossos lábios. Deixei rolar, não nego.

Depois de alguns segundos vi que o frio na barriga tinha passado, não tinha graça aquele beijo. Ele podia ser meu príncipe encantado mas não era meu Josh. Me afastei rapidamente. Saí em direção à mesa, nem esperei ele falar nada.

Dei uma desculpa de estar enjoada a minha mãe e vim para casa com o Léo. Assim que fechei a porta a realidade bateu com tudo na minha cara. Eu trai, eu trai a pessoa que amo. As lágrimas começaram a escorrer. Coloquei o Léo na cama.

Fiquei meia hora pensando se contava ou não porque se eu não abrisse a boca ele nunca saberia mas isso não é justo e eu já fui injusta demais. Peguei o celular e foi mais meia hora para conseguir ligar.

~Chamada on~

Coringa: Oi, meu amor. - solucei. - O que aconteceu, gatinha? - ouvir a voz dele só fazia meu coração doer mais. - Ei, se acalma.

Any: Eu... eu beijei outra pessoa. - mandei na lata, escutei sua respiração e ele desligou em seguida.

~Chanada off~

Tentei ligar de novo mas já estava desligado. Encostei na parede, escorreguei até o chão e chorei igual uma desesperada. Meu peito doía.

Por que o ser humano nunca tá satisfeito com o que tem? Por que porra eu tinha que ser fraca desse jeito? Ele melhorou por mim e olha o que eu faço. Eu estraguei minha família.

[...]

Tomei um remédio para dormir e apaguei. No dia seguinte não saí da cama, contei tudo resumidamente a minha mãe e pedi para ela não tocar mais no assunto. O Josh bloqueou meu número como já esperava. Eu só comia, dormia e chorava.

No meu quarto dia assim minha mãe entrou no quarto batendo duas panelas com o Léo atrás se acabando de rir.

D. Priscilla: Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha. - começou a cantar e eu enfiei minha cabeça embaixo do travesseiro. - LEVANTA. - puxou o mesmo com tudo. - Que o cavalinho já pulou da cama.

Any: Manhê. - tentei tampar a boca dela.

D. Priscilla: Vamos sair, vai se arrumar.

Any: Não quero ir. - deitei de novo.

D. Priscilla: E eu não perguntei, mandei. Ainda sou tua mãe, me obedece. - puxou a coberta.

Ela praticamente me empurrou até o box. Fiquei um tempão lavando o cabelo. Saí e sentei na cama.

Any: Vou vestir qualquer coisa, não queria nem ir. - Minha mãe revirou os olhos.

Ela escolheu minha roupa, secou meu cabelo e até passou base e blush em mim. Arrumou o Léo e saímos.

Any: Por que você tá fazendo isso? perguntei já dentro do táxi.

D. Priscilla: Porque quando você for lá se humilhar pedindo pra voltar pelo menos vai tá mais bonita. - olhei feio e ela riu.

Chegamos no salão. Minha mãe repicou o cabelo, eu subi e abri um pouco mais os cachos. Em seguida fomos no shopping porque a Sephora estava em promoção.

Estava morrendo de dor de cabeça desde a hora que chegamos aqui. Tinha nem paciência para olhar as coisas e eu amo promoção, viu? Peguei o Léo no colo e sentamos. Não comi nada hoje, acho que isso é fome.

D. Priscilla: Como eles conseguem fazer essas maquiagens tão cheirosas? - colocou o bronzer perto do meu nariz.

Any: Esse cheiro é horrível. - fiz careta.

D. Priscilla: Você cheirou errado então, cheira de novo. - aproximou ainda mais o bronzer.

Fui inundada por um cheiro forte doce enjoativo. Tudo começou a rodar e eu tentei serrar os olhos para poder parar mas não adiantou. Tudo começou a escurecer.

Acordei em um quarto branco, bem filme mesmo. Olhei para meu braço e e eu estava no soro. Minha mãe abriu a porta com o Léo no colo e fechou a cara.

D. Priscilla : Da próxima vez que for me dar esse susto avisa que eu já marco horário com meu cardiologista, Any Gabrielly Soares. - botou o Léo do meu lado e o abracei. - Te dou uma surra da próxima vez que você sair de casa sem comer, ridícula. - eu ri e ela continuou a me dar bronca.

Continua!!!!

Capítulo de ontem/Hoje ta aqui. Desculpa por não ter publicado ontem ainda não estou muito bem.

Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.

Bjs los amo 🥰😍😘

𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora