Any Narrando
Acordei com a xota ardendo, fui fazer xixi e quase chorei. Se saudade dói, o pós sexo da saudade dói muito mais. Eu e Josh reviramos essa casa transando, só paramos porque escutei o choro do Léo.
Ele literalmente espancou meu útero e nem pra estar aqui quando eu acordasse. Fui no berço e peguei o meu bebê que estava quase pulando pra fora, grande demais esse menino, minha coluna já tá pedindo arrego.
Desci, fiz nosso café e tomei um banho com ele depois. Sentamos no sofá e coloquei desenho para ele ver. Mandei mensagem para Sina e minha mãe dizendo que tínhamos nos resolvido.
Fiquei brincando com o Léo e só levantei perto do horário do almoço pra fazer a comida. Coloquei ele no cadeirão enquanto não terminava. Só faltava a carne terminar de torrar quando o Joshchegou com refrigerante. Fui o abraçar mas ele se afastou.
Coringa: Tô fedendo, vou só tomar banho. - subiu correndo.
Ele nunca se importou com essas coisas, podia tá molhado de suor que me abraçava mas decidi relevar. la ter uma conversa sérinha com ele mesmo.
Quando desceu me deu um beijo e fomos almoçar.
Any: Vai voltar agora? - perguntei pegando o Léo.
Coringa: Não, tá tranquilo lá, vou ficar mais um pouco.
Any: Vou colocar ele pra dormir, fique aí.- o Léo deu tchau e subi com ele que logo dormiu.
Coringa: Manda o papo, dona Gabrielly. - estava assistindo tv quando voltei.
Any: Por que você tá todo roxo?
Coringa: Tropecei e caí num soco. - riu.
Any: Não tô de brincadeira, Joshua.
Coringa: Eu briguei com um cara. - suspirou.
Any: E nem pra me contar?
Coringa: Como porra eu ia te contar se tu não tava falando comigo?
Any: Foda-se, dava um jeito, isso é coisa séria. Deveria ter mandado o NU falar pra mim que eu te ligava na mesma hora.
Coringa: Quando eu falo tu me manda calar a boca, quando eu calo tu me manda falar. Sou teu boneco não, porra.- levantou e subiu.
Sentei no sofá e fiquei assistindo quase quebrando minha perna de tanto que eu balançava. Não demorou muito para eu desligar a tv e subir também.
Ele tava esparramado na cama de bruços, tinham várias manchas roxas pelas costas, peguei uma pomada e sentei do lado dele. Na primeira passada ele se assustou e virou pra trás me encarando mas depois virou o rosto e não voltou a me olhar.
Terminei de passar e fui me levantar mas ele me segurou pelo pulso me fazendo deitar também. Enrolei meus braços nele e ele enfiou o rosto no meu pescoço, depois de um tempinho acabei dormindo.
[...]
Fazia uma semana da volta do Josh e já percebi que ele anda muito estranho. Agora ele tem mais plantões na boca, toda vez que chega é um banho diferente, ele está mais carinhoso comigo e eu tô preocupada.
Sina: Tá reclamando porque ele toma banho e é carinhoso? Sério Gabrielly? - comia meu pacote de doritos.
Any: Amiga, ele não tinha besteira com essas coisas antes. Podia chegar todo suado que me abraçava e depois ia tomar banho. Acredita que até a roupa ele tá dando direto na mão da faxineira? Tem alguma coisa errada.
Sina: Para de mexer a perna, já tô agoniada. - jogou a cabeça pra trás.
Any: Também a maioria dos homens que traem as mulheres começam a se sentir culpados e ficam mais carinhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionAny Gabrielly, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão! O não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto de sua vida. Josh Kyle beauchamp, vulgo CORINGA, é o chefe do morro do Alemão. Tem c...