★32. Sem Jeito★

3.2K 190 13
                                    

(Esse capítulo contem hot se não gosta apenas não leia)

Any Narrando

Coringa: Gabrielly... - disse com a voz rouca mas o cortei.

Any: Olha, não tô com paciência. - passei direto por ele e fui pegar meu baby doll.

Coringa: Mas...,- o cortei de novo.

Any: Não quero saber. - entrei no banheiro, tomei um banho morninho e vesti o pijama.

Quando saí dei de cara com ele que tava escorado no batente só de samba canção, o que tem de idiota tem de gostoso, que homem.

Coringa: Cara, vamo conversar, Any .- uniu as sobrancelhas como forma de suplica.

Any: Agora não, deixa pra depois. - fui passar mas ele segurou meu braço.

Coringa: Você ainda tá me devendo uma coisa e eu costumo cobrar quem me deve. - dei de ombros sem saber do que se tratava. - Você pediu pra dividir o lanche comigo, então... - deixou no ar e me liguei.

Any: Me poupe, né Josh? Eu aqui puta contigo e tu vem me cobrar boquete, se ferrar.

Coringa: Ué, mas você não é uma mulher de palavra?b- não acredito que esse filho da puta tá mexendo com minha honra pra conseguir o que quer.

Puxei ele pelo braço, sentei na cama e fui tirar o lenço que tinha no meu chapéu de praia. Coloquei as mãos dele pra trás e comecei a amarrar.

Coringa: Que porra é essa? - ele arregalou os olhos.

Any: Nada de me tocar.

Coringa: Qual é, Any? Não sou submisso na cama e você sabe disso.

Any: Hoje vai ser! - apertei o nó, voltei pra frente dele e comecei a fazer uma trilha de beijos pelo pescoço, ele tentou virar o rosto para me beijar. - Sem beijo na boca também.

Desci minha trilha para sua barriga, puxei a samba canção para baixo e seu membro pulou duro. O peguei pela base e passei a língua por toda sua extensão. Depois fiquei sugando só a cabecinha.

Coringa: Porra, Any! Vai logo. - tirei minha boca e voltei a beijar sua barriga, o masturbando. Tesão do caralho.

Voltei a chupar o membro dele mas dessa vez com vontade, ia até meu limite e onde não conseguia ir, punhetava. Ele jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos, fiz isso por um tempo até ele anunciar que ia gozar.

Coringa: Vai beber meu leitinho, vai cachorra? - neguei com a cabeça. - Any! - aumentei o ritmo da minha mão junto com o da boca e senti o líquido quente.

Falei que não ia engolir mas acabei engolindo, já tava na chuva bora se molhar. Levantei, o desamarrei e fui ao banheiro escovar os dentes, aproveitei e também me limpei porque a situação da minha calcinha tava crítica.

Coringa: Sério que você vai me deixar assim? - ele ainda tava sentado na cama com o pau duro de fora.

Nem respondi só segui meu caminho, deitei e logo adormeci. Acordei no outro dia com beijos pelo meu rosto.

Coringa: Bom dia, neném. - esfregou o nariz pelo meu pescoço.

Any: Para, ainda tô com raiva. - tentei empurrar ele.

Coringa: E É por isso mesmo te acordei! Depois já é agora? Bô conversar. - ele ficou me encarando com um sorriso de lado.

Any: Por que defendeu elas? Ela me deu um tapa na cara, Josh!

Coringa: É que eu odeio barraco e fiquei putasso vendo você em um, Any você é muito mulher pra uma briga de rua.

Any: Quem decide isso sou eu. Nem aqui nem na China que eu ia deixar a Sina apanhar das amiguinhas de vocês.

Coringa: Elas não são nossas amigas. - revirou os olhos.

Any: Ontem você me apresentou elas assim. - dei de ombros.

Coringa: Me desculpa, eu sou vacilão demais, só erro contigo. Vou tentar melhorar...

Any: Não adianta pedir mil desculpas se tu vai fazer de novo!

Coringa: Papo de visão, fi. Se eu tô dizendo que vou melhorar é porque vou. - fiquei calada e ele veio me dar um selinho que não recusei. - Vou buscar o menor pra ficar com a gente. - saiu.

Fui no banheiro fazer minhas higienes matinais enquanto os dois não chegavam. Escovei os dentes, lavei o rosto e voltei para cama. Léo entrou gargalhando alto, comecei a sorrir automaticamente.

Any: Oi, meu amor. - peguei ele no colo que agora se acabava de morder uma caixinha preta. - Que isso, Leonardo? - fui puxar da mão dele e a caixinha abriu.

Coringa: Ele quer saber se você aceita namorar com o pai dele... - coçou atrás da cabeça como sempre fazia quando tava sem jeito. Olhei de novo para as alianças em minha frente.

Continua!!!!

Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.

Bjs los amo 🥰😍😘

𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora