★27. Garrafa de Vodka★

3.4K 164 2
                                    

Any Narrando
(Alguns dias depois)

Sentia que a qualquer momento minha perna ia descolar do corpo de tanto que eu balançava.

Coringa: O que tem de errado - perguntou quando chegamos na rodovia.

Any: Nada, não falei nada. - dei de ombros.

Coringa: Por isso mesmo que deve ter algo errado. - revirei os olhos.

Era de madrugada e a gente tava indo pra uma cidadezinha litorânea perto daqui. O carnaval de lá é legal mas não tão tumultuado. A Dona Wendy vem também pra aproveitar a praia e olhar o Leonardo, só aceitei isso porque ela já vinha de todo jeito, de forma alguma iria botar ela pra vim só pra eu tá farreando.

Além da gente, o NU e a Sina, iam também uns aliados dos meninos e algumas pessoas do morro.

Any: Precisava mesmo trazer todas as putas do morro? - perguntei finalmente o que tava me alfinetando, eu e a Sina demos um jeito de ver a lista de quem ia e nos surpreendemos quando vimos o bondinho.

Coringa: Os caras que não tem fiel tem que comer alguém,ué. - apenas concordei e não disse mais nada. Era de madrugada, optamos por esse horário já que o trânsito era bem tranquilo, depois de alguns minutos acabei pegando no sono.

Descemos do carro, ele começou a tirar as malas e eu fui pegar o Léo que ainda dormia no bebê conforto. Todo mundo já tava aqui. O Josh como é paranoico ficou cuidando do morro até o último segundo.

Coringa: O quarto é lá em cima. apontou pra as escadas.

Any: A gente vai ficar no mesmo quarto? - perguntei receosa.

Coringa: É claro, né? - disse já subindo. Troquei a fralda do Léo, coloquei um macacão mais quentinho porque tava friozinho e botei ele na cama.

Coringa: Tô morto. - caiu ao lado do Léo e fechou os olhos.

Any: Primeira vez que te escuto falar que tá cansado. - procurei minha toalha na mala.

Coringa: É porque quando eu tô no ritmo frenético nem percebo o cansaço.

Any: Dorme um pouco então, só vou tomar banho. - prendi o cabelo.

Coringa: Se bem que eu nem tô tão cansado assim, um banho cairia bem agora. - se apoiou nos cotovelos e sorriu sacana.

Any: Nem pense nisso, o Léo tá aqui e pode acordar.

Coringa: Ele não vai, relaxa. - se aproximou de mim descendo a alça do meu vestido e beijando meu pescoço.

Any: Não molha meu cabelo. - disse assim que entramos no box.

Ele puxou meu corpo pra ele e atacou minha boca. Desci minha mão pelo peitoral dele e comecei a o masturbar. Senti meu corpo ser girado e o frio da cerâmica contra minha pele. Senti ele levantar uma perna minha e entrando, soltei um gemido.

Coringa: Hoje vai tomar pica caladinha. - tampou minha boca com a outra mão e começou a bombar. Meus gemidos saíam abafados enquanto ele dava chupões no meu pescoço.v- Vou gozar, porra. - senti o ritmo aumentar e seu líquido quente. - Buceta gostosa do caralho. - me desmanchei nos braços dele e só não caí porque ele me segurou.

Tomamos o resto do banho sem malícia e caímos na cama exaustos.

[...]

Acordei com o Léo chorando, o peguei e vi que o josh não tava na cama. Dei de mamar a ele, em seguida um banho, vesti uma roupinha fresca e o coloquei no tapetinho dele no chão com brinquedos.

Fui tomar banho de porta aberta, fiz minhas higienes matinais e saí. Vesti um biquíni preto e coloquei um kimono estampado por cima.Peguei o celular e vi que já era quase meio dia, dormir demais. Desci com o Leonardo.

Sina: Bom dia, acordaram belos adormecidos? - riu e pegou o Léo.

Any: Cadê todo mundo? - não tinha ninguém na sala.

Sina: Os meninos estão jogando futevôlei, as fiéis de alguns deles tão ajudando minha sogra no almoço e o bondinho tá na piscina se amostrando com a bunda que elas acham que tem. - revirou os olhos e eu gargalhei.

Fomos pra cozinha, conheci a Sabina e a Nour,super legais. Ficamos conversando e elas bambam no Léo.

Sina: O almoço tá pronto. Vai lá chamar eles enquanto colocamos a mesa, miga.- falou comigo.

Andei até a porta que dava pra área externa da casa. O bondinho realmente tava tentando chamar a atenção dos meninos mas eles tavam tão concentrados no jogo que nem percebem.

Any: O ALMOÇO TÁ PRONTO, VENHAM COMER. - gritei bem alto porque o espaço de lazer é muito grande assim como a casa.

Não esperei a resposta de ninguém, virei de costas e saí andando.Sentei com o Léo no colo e fiquei esperando todo mundo chegar.

Coringa: Oi, filhão. - deu um beijo na bochecha do Léo e ia dar outro na minha mas virei o rosto e acabamos dando um selinho rápido. Sentou ao nosso lado e continuou a conversa com os meninos.

Xxx: Quem é? - um homem que eu não conhecia se referiu a mim.

Coringa: A mãe do meu filho. - respondeu rápido.

Não deveria sentir nada porque afinal eu sou só a mãe do filho dele mesmo mas lá no fundo eu senti. Continuei almoçando como se nada tivesse acontecido e segui plena.

Depois os meninos inventaram de ligar o som e fomos todos pra piscina. Leozito ficou com Dona Wendy no quarto dormindo, o garoto conseguia capotar mesmo com o barulhão de funk, era meu filho mesmo. Comecei a beber e a dançar com a Nour.

Xxx: Mina, me ajuda a pegar uma vodka que tá lá no carro presa. - o moço do almoço chegou perto de mim. - Tu é mulher e tem esses bagulhos de delicadeza. - concordei com a cabeça e bati na Nour avisando que voltava já.

Fomos até a garagem e realmente a garrafa tava presa no porta malas, como eles conseguiram enfiar ela aqui?

Depois de muita luta conseguimos tirar ela sem quebrar. Quando estávamos saindo de lá escutei alguém bater palmas e assoviar, não demorou muito pra algazarra começar. Eles achavam que a gente tava se agarrando, puta que pariu. Olhei pro Josh que me encarou negando e entrou, fui atrás dele.

Continua!!!!

Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.

Bjs los amo 🥰😍😘

𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora