★6. Clínica de Aborto★

4.9K 249 22
                                    

Coringa Narrando

Estava sentado no meu sofá tomando um copão começando a embazar. O NU disse que ia buscar a mina dele e a amiga dela então decidi ficar aqui esperando,queria repetir a dose,foi de longe a mina mais gostosa que eu já comi e olha que só foi uma rapidinha.

Xxx: Oi, chefinho. - a Isabela apareceu na minha frente com um microshort e os peitos pulando para fora. - Tava com saudades. - era Isabela ou Isadora?

Eu: depois a gente mata ela. - falei apertando sua bunda.

Xxx: A gente vai lá em cima rapidinho, amor. - disse passando a mão por cima do meu amiguinho que já está ficando animado. - Só um boquete. - lembrei que o dela era fenomenal, a puxei pelo braço para um dos quartos de hóspedes.

Já estava quase gozando quando olhei para porta e a vi lá. Pálida e com os olhos arregalados.

Any: Desculpe. - pediu em um fio de voz e saiu. Fechei a minha bermuda e sai atrás dela. Ouvi uns barulhos estranhos vindo do banheiro, ela estava passando mal?

Coringa: você tá bem? Abre essa porta! - falei alto depois de dar murros na porta. - Se não abrir agora, eu vou arrombar. - dei mais murros. Paciência é uma coisa que nunca tive. A porta foi aberta bruscamente por uma Any de nariz vermelho, cabelo bagunçado e maquiagem borrada. - coé, o que tá acontecendo? - perguntei fechando a porta atrás de mim.

Any: não sei, acho que comi algo que não me fez bem. - sentou no chão encolhida. Alguma coisa nela me fazia a querer proteger, como se ela precisasse de mim. Peguei a toalha, molhei a ponta, sentei ao seu lado e comecei a limpar seu rosto.

Coringa: Olha, quem devia pedir desculpa era eu...

Any: Não, tudo bem, eu que entrei lá sem bater.

Coringa: mesmo assim... - fui interrompido novamente mas dessa vez pela a porta. Que porra de dia.

Any Narrando

Me levante rápido e fui para a frente do espelho me ajeitar enquanto ele foi abrir a porta.

Xxx: chefe, brota lá na boca tem neguin de caô.

Coringa: Caralho, vocês não sabem resolver nada sem mim? disse estressado. - Eu volto antes do anoitecer. - veio até mim e me deu um selinho, fiquei estática.

Quem ele pensa que é? Há menos de 15 minutos estava recebendo um boquete de outra e acha que agora vou ficar com ele? Escovei os dentes com o dedo para tirar o gosto ruim da boca e desci.

Como NU tinha ido com o Coringa, eu e sina passamos as próximas horas conversando e comendo carne, amo. Era incrível como eu tinha vomitado horrores e logo em seguida ficado com muita mas muita fome. A sina ficou brincando dizendo que eu estava grávida e eu bati na madeira dez vezes, não gosto de ouvir isso nem brincando. Quando tinha começado a escurecer os meninos chegaram.

Eles estavam estranhos, mais elétricos, só o NU que estava mais quieto. O coringa deu uma olhada para mim que me fez entender na hora, ele tinha usado alguma coisa. Sentamos espalhados pela a sala e conversa vai, conversa vem.... a sina me solta uma pérola.

Sina: iai coringa, quando pretende ter um herdeiro? - perguntou rindo.

Coringa: vixe, quero nem pensar nisso agora. - respondeu dando um gole na sua cerveja.

Sina: mas acidentes acontecem... - soltou no ar, vou matar ela.

Coringa: ué, pra que existe essas clínicas de abortar? - riu. Ah, eu não ouvi isso...


Continua!!!!

Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.

Bjs los amo 🥰😍😘

𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora