(Esse capítulo contem hot se não gosta apenas não leia)
Any Narrando
Ridiculo, babaca, sem noção, idiota.. já não achava mais nem palavras para definir aquele ogro.
Júlio: Você se envolve com o chefe?- o menino que passei o baile ficando perguntou com os olhos arregalados.
Any: Não, a gente só tem um filho.
Júlio: Só? Só um filho Any? - coçou a cabeça. - Eu vou morrer, vou mesmo. Fiquei com a mãe do filho de um dos traficantes mais perigosos do país.
Any: Calma, cara. Eu não tenho nada com ele e não vou deixar ele fazer nada com você - ele assentiu com cara de quem não acreditou muito.
Júlio: Olha, cê é linda pra caralho mas eu prefiro minha cabeça colada no meu pescoço. - falou soltando minha cintura. Aquele embuste me paga.
Pedi para o Júlio me deixar em casa, entrei tirando a sandália e subi para o quarto dele, Abri a porta com tudo.
Any: É um dom ser infantil assim ou fez senai? - ele que estava jogado na cama sem camisa, olhou para mim e sorriu cínico.
Coringa: Eu? Infantil? Onde? gargalhou alto.
Any: Não cansa de ser ridículo não?- cruzei os braços e ele negou ainda rindo. - Pra que aquela cena?
Coringa: Tava te dando os parabéns por achar companhia melhor que a minha, ué. - deu de ombros.
Any: Você não tem direito de estragar meus esquemas, eu por acaso fui fazer ceninha quando você tava beijando duas de uma vez? - seguia ele pelo quarto.
Coringa: Não, mas poderia ter ido. Você é bem melhor que elas duas, Anyzinha. - piscou para mim, desgraçado lindo da porra.
Any: Enfim, não faça mais isso. Nós não.... - ele entrou no banheiro. - Saí daí agora Joshua. - ouvi o chuveiro ser ligado. - Não finge que tá tomando banho pra fugir, idiota. - abri a porta e engoli em seco. Ele tava nu se ensaboando em baixo do chuveiro. Não me lembrava dele ser tão grande.
Coringa: Apreciando a vista? - riu safado. Revirei os olhos e quando ia colocar o primeiro pé fora dali, ele me puxou pela cintura e trancou a porta.
Any: Não vou fazer nada, para. - falei já sentindo minha parte íntima pulsar.
Coringa: Eu faço, é só ficar quietinha. - levantou meu vestido até a cintura e rasgou minha calcinha.
Uma mão começou a apertar meu peito por cima do vestido e a outra desceu para entre minhas pernas. Quando o dedo dele começou a massagear meu ponto sensível me segurei na pia para não cair. Comecei a soltar gemidos baixos.
Coringa: Geme pra mim, geme. - deu um tapa forte na minha bunda e aumentou o ritmo dos dedos, senti a vista embaçar. Estava muito perto mesmo do meu ápice quando ele parou. - Agora não. - me virou para frente tirando de uma vez o vestido de mim e ficou olhando meu corpo de cima a baixo. - Tu é gostosa demais, caralho. - enfiou a mão no meu cabelo e juntou nossas bocas, o beijo era possessivo e duro, me deixando mais molhada ainda.
Fomos andando para o box, desci a mão para seu membro e comecei a massagea-lo, ele soltou um suspiro entre o beijo. Comecei a passar o dedão pela sua cabecinha mas ao perceber que ele estava perto parei.
Any: Nem eu nem você, bebê. - ele sorriu e deu um tapa na minha intimidade me fazendo soltar um grito alto.
Josh me virou de costas e levantou uma das minhas pernas a encostando na parede, logo em seguida encaixou em mim e começou a entrar.
Coringa: Caralho de buceta gostosa. - deu outro tapa na minha bunda. depois que o incomodo inicial passou, comecei a rebolar aumentando a sensação. - Calma, amor, assim eu gozo. - apertou minha cintura me fazendo parar.
Any: Essa não é a intenção? - ele riu.
Coringa: Então se prepara. separou mais minhas pernas, me abraçou pela cintura e começou a socar muito rápido. Me desmanchei em um orgasmo tão forte que minha vista escureceu por alguns segundos. - Minha vez, ajoelha. - ordenou e obedeci. - Toma o leitinho do seu chefe. - começou a se masturbar e logo senti o gosto dele na minha boca, engoli tudo. - Safada. - deu um tapa leve no meu rosto, me levantei e ele atacou minha boca.
Terminamos o banho trocando carícias, me enrolei e estava saindo de fininho quando ele me puxou. Caímos na cama, ele puxou o edredom e ficamos de conchinha. Estava tão cansada que nem protestei, só apaguei.
Continua!!!!
Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.Bjs los amo 🥰😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanficAny Gabrielly, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão! O não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto de sua vida. Josh Kyle beauchamp, vulgo CORINGA, é o chefe do morro do Alemão. Tem c...