Coringa Narrando
~Chamada on~
Coringa: Papo reto, K9? - perguntei pela terceira vez.
K9: Abraça o papo, parceiro. - suspirei.
Coringa: E por que tu não pode ir mesmo? Tu que tem mais amizade com ele.b- joguei a bola pra ele.
K9: Os cana tão querendo subir aqui faz tempo, posso dar bobeira não. - passei a mão pelo rosto, merda.
Coringa: Tá certo, eu vou. Precisa ir agora?
K9: Se você não quiser prejuízo, o quanto mais cedo melhor. - vi a Any se remexer na cama, fui até lá e coloquei ela pra abraçar o travesseiro pensando que era eu.
Coringa: Vou mandar NU ver se tem passagem.
K9: Fechou, parceiro. Vai na fé, vai dar tudo certo. Mas qualquer coisa chama que nóis brota. - Me despedi dele e fui em direção ao guarda-roupa, peguei minha mochila que tava na parte de cima e comecei a encher de roupa.
~Chamada off~
Tomei banho, vesti qualquer coisa e coloquei alguns itens na mochila. Vi a mensagem de confirmação do NU dizendo que o vôo era daqui duas horas.
Coringa: Acorda, pô. - dei um beijo no seu pescoço, ela apenas resmungou.- Me dá um beijo, cara.
Any: Já vai pra boca? - abriu metade de um olho.
Coringa: Na verdade vou viajar. - cocei a cabeça.
Any: Você vai o que? - agora ela tava com os dois olhos bem arregalados.
Coringa: Foi um erro com o fornecedor. Vai ser rápido, quatro dias no máximo e é pra uma cidadezinha do interior aqui perto. - contei um terço da verdade.
Any: Como você só me conta isso agora Joshua? Na hora de sair, puta que pariu. - se sentou.
Coringa: Parceira, só soube agora também. Relaxa, logo menos tô aí. - beijei sua testa.
Ela me abraçou e selou nossos lábios, meu pau ficou com vida na hora, a mulher já era gostosa e ainda beijava bem pra caralho, tava fudido memo.
Any: Já se despediu do Leonardo? neguei. - Ô amor da mamãe, bora acordar. - disse se aproximando do berço.
O Léo veio pra meus braços com a cara amassada e coçando os olhos. Dei um abraço nele e o enchi de beijos.
Coringa: Cuida da mamãe pra mim. - sussurrei no seu ouvido. Levantei e eles me deixaram na porta onde o NU já me aguardava no carro. - Amo vocês. -babracei os dois.
Any: Espera. - deu um beijo no meu pescoço e em seguida um chupão que com certeza deve tá roxo agora. - Pra saberem que você tem dona.
Coringa: Quem te ensinou isso? - ri sabendo que fui eu. - Tchau, até.
Any: Até, te amamos, volta logo. - vi lágrimas descendo, virei o rosto logo se não só iria semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
FanfictionAny Gabrielly, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão! O não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto de sua vida. Josh Kyle beauchamp, vulgo CORINGA, é o chefe do morro do Alemão. Tem c...