Any Narrando
Estava no chão, em baixo dos meus joelhos tinha um travesseiro e na minha boca o pau do Josh.
Coringa: Caralho, Gabrielly. - puxou meu cabelo e empurrou minha boca. - Isso, isso porra. - jogou a cabeça para trás.
Any: Fala baixo, vai acordar a Mia.- falei depois de um tempo.
Coringa: Para de melhor com essa cara de safada então. - deu um tapinha leve no meu rosto. Gostosa. - comecei a sugar de novo só que agora com mais força. - Vou go... - não terminou mas senti o gosto salgado na boca, engoli.
Ele caiu para trás ofegante e colocou as mãos no rosto. Me levantei, fui para o banheiro, tirei a roupa e fui tomar banho.
Não vou mais fazer nada no Josh enquanto não tiver acabado o resguardo, quase pulei em cima dele.
Fechei o chuveiro, me enrolei e fui para pia escovar os dentes. Saí e me deparei com a Mia nos braços dele.
Coringa: A mamãe saiu, neném. - virou ela para mim.
Vesti um baby doll rápido e a peguei. Coloquei meu peito para fora e ela logo começou a mamar.
Any: Pega um fralda pra mim. - pedi.
Coringa: Mas acabei de trocar ela. - me olhou sem entender.
Any: Fralda de pano, idiota. - ri.
Coringa: Seja mais específica. disse me entregando. - É... uma hora você tá chupando e na outra você é chupada. - colocou as mãos na cintura.
Any: Deixa de ser ridículo, ridículo. joguei o travesseiro dele nele.
Josh saiu rindo e entrou no banheiro. Quando a Mia não quis mais mamar dei ela ao pai para arrotar. Não demorou muito e ele já estava deitado ao meu lado. Me aconcheguei nele enfiando meu nariz no seu pescoço sentindo seu perfume.
Coringa: Any, eu te amo, você sabe, né? - apenas assenti, só queria cochilar antes da Mia acordar de novo. - Olha pra mim. me afastou e fiz careta. - Eu te amo pra sempre. Você me deu as pessoas mais importantes da minha vida e eu nunca te agradeci por isso. Brigado. - dei um selinho nele.
Any: Também te amo pra sempre.
Coringa: Eu tenho uma família, tem noção disso? Fiquei muito tempo sozinho e do nada você vem e me dá algo que acho nem merecer. Eu te amo mais que tudo, não me vejo mais um dia sem você.
Any: Tá de tpm, meu bem?- gastei ele.
Coringa: Deixa eu ser romântico uma vez, cachorra. - me deu um tapa na coxa, gargalhei e juntei nossas bocas, foi lento e cheio de amor. - Eu sei que ainda somos muito novos mas como já pulamos a etapa mais importante mesmo. - riu alisando meu rosto. - Quer casar comigo? - assenti rindo.
Coringa: Papo reto, cara. - levantou e foi até o guarda-roupa, afastou os perfumes e tirou de lá uma caixinha vermelha de veludo. - Casa comigo? - ficou de joelhos.
Sentei na cama e comecei a chorar, mas chorar de soluçar.
Coringa: Não gostou, né cara? A Sina me deu varias ideias de surpresa mas isso não é pra mim. Então tô aqui mesmo na cara e coragem. Quer casar comigo, Any Gabrielly Rolim Soares, em breve Beauchamp? - perguntou pela terceira vez mas para mim ainda tinha o efeito como se fosse a primeira.
Levantei da cama e fui até ele. Coloquei minhas mãos em seu rosto, uma de cada lado, e fiquei o encarando por um tempo. No final dei um selinho demorado nele ainda chorando.
Coringa: Isso foi um sim?
Any: Caso, caso, caso. Vou responder o que? - ele me puxou pela cintura e afundou o rosto no meu pescoço.
Quando me afastei ele pôs o anel em meu dedo, fiquei hipnotizada com o quanto ele brilhava.
Coringa: Mó viagem, ein. - estalou os dedos na minha frente e eu ri, ele me puxou novamente e grudou nossos lábios invadindo minha boca com a língua em seguida. - Tá ansiosa pra amanhã? foi em direção à cama.
Any: Ansiosa pra que? - fui também para cama mas não tirava os olhos do anel no meu dedo.
Coringa: Tu tá parecendo criança quando ganha brinquedo novo. - virou meu rosto para olhar ele mas virei de volta.
Any: É que tô noiva, você tem noção disso? Caralho. - levantei a mão para ele mostrando o anel.
Coringa: Tô ligado, né parceira? Fui eu que pedi. - debochou falando o óbvio, dei língua a ele.
Any: Enfim, diz logo por que eu devia tá ansiosa? - ele baixou a cabeça.
Coringa: Porque meio que a gente vai casar amanhã. - falou baixo e tudo junto.
Any: O QUE? COMO ASSIM CASAR AMANHÃ? - encarei ele.
Coringa: Tu não aceitou? Vamos esperar pra quê?
Any: Tá brincando, né? - comecei a rir.
Coringa: Papo reto. - me olhou sério e eu parei de rir.
Any: Mas e o vestido? O local? A organização? Tá doido?
Coringa: Eu meio que já resolvi tudo com a Sina.
Any: Até o vestido? - perguntei perplexa, ele apenas assentiu. - Meu Deus, eu vou casar amanhã. A gente não pode dormir junto. - levantei da cama. - Até sujo meu cabelo tá, Josh. Fora que ainda tô inchada.
Coringa: Vem aqui. - me chamou e fui. - Vai dar tudo certo e senão der, a gente faz dá. Relaxa, tá bom? Vai ser uma coisa simples, só pros que fecham com a gente. Vai dormir e não pensa muito nisso.
Any: Meio impossível, né? Jesus, eu vou casar. - ele riu negando.
Me puxou para ele e me aconchegou. Ficou fazendo carinho no meu cabelo até que sem querer acabei adormecendo.
Continua!!!!
VOLTEIIIIII !!!! Finalmente consegui uma internet digna! Obg por terem paciência de esperar por mim. Amo vcs
Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.Bjs los amo 🥰😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão! O não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto de sua vida. Josh Kyle beauchamp, vulgo CORINGA, é o chefe do morro do Alemão. Tem c...