★52. O mundo parou pra mim★

1.8K 132 14
                                    

Coringa Narrando

Deixei a Any em casa e meti o pé para casa do Noah. Já tem uns três meses que eu venho combinando isso com a Sina. Quer dizer, eu falei que ia pedir e ela que organizou tudo.

Nada que eu planejo por muito tempo dá certo, se eu tivesse pedido pra depois a Any organizar ela ia demorar um ano, no mínimo. Ainda bem que pelo menos aceitar de cara ela aceitou porque nem que ela negasse a gente ia casar de todo jeito, coisa cara do caralho, não sei como tem gente que casa mais de uma vez.

Deixei minha moto no meio fio mesmo e fui bater no portão do puto.

NU: Olhem quem chegou, o aposentado. - disse assim que me viu.

Coringa: Fala tu, o que também não tem mulher e filho, né? - ele riu.

Quando entrei vi o Playboy e o R9 jogando videogame. Parei e cruzei os braços.

K9: laê, cara? - jogou o controle de lado.

Coringa: Quem convidou esse talarico pra meu casamento? - puxei a arma e apontei pro Playboy.

Playboy: Cheirou, filho da puta? Aquilo era brinc... - o cortei.

Coringa: Sério que vai continuar negando? Tem certeza que essas são tuas últimas palavras? - ele mexia a boca mas não saia nada, tava mais branco que a parede.

Nessa hora a gente não se aguentou. Gargalhei, o NU e K9 me acompanharam. Playboy continuou olhando a gente sem entender.

K9: Bom dar em cima da mulher dos outros, né? deu um tapa na cabeça dele.

Playboy: Tá me gastando, né filho da puta?- jogou a almofada em mim.

Coloquei a arma em cima do centro da sala e fui pra cima dele. Ficamos trocando tapa.

NU: Quero saber qual dos dois vai pagar a porra do sofá se quebrar? nos separamos ainda rindo.

Playboy: Vacilão do caralho. olhou pra mim. Passamos o dia assim. Jogando videogame, bebendo e brincando.

Quando deu uma hora para casamento fomos nos arrumar. Vesti meu terno todo preto, inclusive a camisa de dentro. Coloquei meu relógio e corrente de ouro.

Os parceiros também terminaram de se arrumar e a gente partiu. A quadra tava mó bonita, a Sina fez a facada que ela me deu valer a pena.

Ainda tava fechada, só quando a cerimônia terminasse íamos abrir. Fui pro altar e cumprimentei o juiz de paz, nesse país fudido não há o que o dinheiro não faça.

Deu a hora e a Gabrielly não chegou, o cacete que tem que chegar atrasada, ela me paga.

Depois de quinze minutos a música começou a tocar. Primeiro foi a Sina e o NU, depois o K9 e a Joalin, por último o Playboy entrou com uma amiga da Any que eu nem conheço.

Pensei que tava preparado mas nem quando me apontaram uma arma pra mim eu fiquei tão nervoso. Só foi ver ela entrando de mãos dadas com a tia e o mundo parou pra mim, não sentia meu corpo, parecia flutuar.

Abracei dona Mia e depois peguei a mão da Any apertando. De perto percebi que ela devia tá lutando para não chorar. O juiz começou a falar aquelas baboseiras.

Na hora das alianças uma música começou a tocar e o Leonardo e o filho do Playba entraram cada um com uma aliança. Foi um burburinho só, todo mundo quase babando em cima deles.

Trocamos alianças, o juiz falou mais umas coisas e finalmente chegou a hora que eu mais esperava: o beijo. Puxei a Any e a inclinei pra trás, dei um beijaço nela que logo parou, devia tá com vergonha.

Coringa : Só Deus tira MINHA MULHER de mim agora. - falei no ouvido dela que deu o sorriso mais lindo que já vi.

Caminhamos de mãos dadas com todo mundo batendo palmas. Desfizeram o altar e agora só ficou o espaço da festa mesmo. Vieram falar com a gente, pensei que nunca ia sair de lá.

Quando terminei fui atrás do meu copo de whiskey. Me afastei um pouco e fiquei em um canto da quadra, tava cansadão de sorrir.

Any: Meu maridinho tá fazendo o que aí? - colocou as mãos na cintura, nega linda da porra.

Coringa: Cansado de fazer média. - abri os braços e ela me abraçou. - Te amo, agora é nós dois pra sempre.

Any: Amém, eu te amo demais. - me deu um selinho.

Ficamos ali só olhando um pra o outro se sentindo até ouvirmos um tosse. Olhei para o lado e tinha um cara com uma arma apontada pra gente. Coloquei ela atrás de mim.

Xxx: Bom ter uma família, né? Foi bom matar meu pai também? Já que você destruiu a minha, vou destruir a sua.

Continua!!!!

Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.

Bjs los amo 🥰😍😘

𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora