Any Narrando
Hoje é sexta e tem baile. Desde aquele dia o Coringa fica mais em casa e vive brincando com o Léo pra me passar a "imagem" certa dele. Depois de tanto a Sina encher meu saco, aceitei ir pro baile. Também iria pra ficar de olho nela porque a gente tava desconfiando que ela tá grávida, vamos amanhã em uma clínica fazer o exame. Já tinha deixado meu neném na mãe do NU e tava terminando de me arrumar.
Coloquei um body branco rendado e um short jeans desfiado pra ficar confortável. Pedi pra Sina fazer um olho mais caprichado porque euzinha só sei fazer o básico. Coloquei um salto, tiramos fotinhas e partiu bailão. Fui com ela e o NU já que o Josh tinha ido pra um baile do aliado dele.
Sina: Aproveita que o Josh não tá aqui, arrasta a raba no chão e passa o rodo. - disse assim que descemos do carro.
NU: Como se ele não fosse ficar sabendo depois. - segurou a mão dela.
Sina: Como se ele não fosse fazer a mesma coisa onde ele tá. - imitou a voz dele. - E fica na tua, fazendo favor. - deu um beijo na bochecha dele.
Quando chegamos perto da muvuca ela agarrou minha mão até o camarote. NU foi falar com umas pessoas e ela me arrastou até a barraquinha de bebidas.
Sina : Tio faz uma batida de morango com vodka extra.
Any: Nem pense em beber, Sina, dou na sua cara. - a cortei.
Sina : Segura teu momento aí, é pra você. - virou pro tio. - E uma batida de morango também só que sem álcool. - fez careta pra mim, depois de uns 5 minutos pegamos nossas batidas. - Vamos pra ali balançar a raba. - deu um tapa na minha bunda.
Any: Nem sei dançar, Sina.
Sina: Hoje você aprende a fazer quadradinho até andando. - rimos.
Depois de muito proibidão, quatro batidas e três doses de tequila. Eu já descia rebolando até o chão, o dj tava mandando muito bem até que ele baixou o som e pegou o microfone.
Dj: Namorar não dá, namorar dá não. O coração do Coringa quer ela mas o pau quer um montão. - cantou. - Fala tu, chefe. - soltou a batida e a multidão foi à loucura.
Olhei pra baixo e encontrei ele, em toda sua marra e gostosura. Tava com uma camisa branca marcando o tanquinho e uma calça jeans rasgada. Meu coração acelerou e a lágrima desceu, não disse por onde.
Ele subiu, passou o olhar pelo local, piscou pra mim e foi falar com o NU. Esse homem ainda me mata. Fingi que nada tinha acontecido e voltei a dançar com a Sina. A gente tava mandando muito até o empata passinho, vulgo NU, chegar e pedir pra gente sentar um pouco.
Na mesa tinha uns vapores fumando maconha, fiquei com vontade de experimentar e pedi à um deles, ao que eu já tinha falado algumas vezes. Peguei o cigarro e senti um tapa forte na minha mão que me fez o derrubar. Era ele.
Coringa: Da próxima vez que tu dar essas merdas a ela, vou cortar tua mão.
Vapor: Desculpa, chefe.- baixou a cabeça e eu ri, não sei porquê mas gargalhei e ele me encarou. Ele veio até mim e se inclinou.
Coringa: O que foi, maluca? - disse no meu ouvido, quase não consegui raciocinar de tão cheiroso que ele tava.
Any: Nada, só você que é engraçado. - dei de ombros ainda rindo.
Coringa: E você é gostosa. - deu de ombros me imitando, fiquei toda arrepiada mas ignorei.
Any: Sina, vamos dançar? - gritei pedindo a ela que se levantou.
Coringa: Não acha que já rebolou demais não, Any? - segurou meu braço, não tava afim de brigar então respondi com a música que tava tocando.
Any: Se eu engravidar a culpa é sua não é minha, foi você quem jogou na pepeca. - ele riu de lado e negou.
Me afastei dele e voltei a dançar com a Sina. Depois de três músicas fiquei com sede, puxei ela pra barraquinha e ficamos esperando.
Coringa: Já bebeu demais não acha não? - de onde esse menino surgiu?
Any: Você tá um saco hoje, me erra, vai cuidar das tuas putas. - falei me apoiando na Sina e tirando o salto. Ele me puxou e fez eu me apoiar nele.
Coringa: Eu só dou pau pra elas, a única que eu cuido é você. - pegou o salto da minha mão.
Any: Mas o problema é que eu quero ele também. peguei a batida e puxei a Sina.
Sina: Ai meu Deus, tava vendo a hora de vocês começarem a se comer. - disse animada. Ri e neguei com a cabeça.
Ela quis voltar pra mesa porque tinha umas putas rondando o NU. Senti alguém sentar do meu lado e era ele pra variar.
Coringa: Tenho que ficar de olho em você. - bagunçou meu cabelo.
Any: Por que? Tá com medo de eu achar alguém que me dê o que você não dá? - me inclinei e coloquei minha mão na coxa dele só pra provocar mesmo.
Coringa: Você tá bebada. - riu.
Xxx: Oi, chefinho. Minha amiga e eu queremos conhecer o quartinho que tem aqui. - uma menina com o short no útero se materializou na nossa frente.
Any: Minha querida, não tá vendo que tô falando com ele? perguntei um pouco alto.
Xxx: E quem é você, garota? Baixa o tom comigo. apontou o dedo pra mim.
Any: Sou a mãe do herdeiro dele e você, linda? Quem é? - me levantei e sentei no colo dele, ela ficou sem jeito.
Coringa: Rala, Betina. - ela revirou os olhos e saiu. - Já deu de baile pra tu, né? Tá até brigando. Bô pra casa. - tentou se levantar.
Any: Você vai me comer? - ele arregalou os olhos.
Coringa: Olha, você tá muito bebada e... - cortei ele.
Any: Se não me quer bebada eu procuro alguém que queira. - levantei mas ele me puxou pelo quadril.
Coringa: Nem fudendo.
Any: Você não se lembra como a gente fez o Léo, né? - virei pra ele que negou com a cabeça. - Vou te contar. Eu me sentei no seu colo igual a gente tá agora e você começou a me comer na frente de todo mundo mas ninguém percebeu, claro. Você quase me fez gritar o quanto seu pau era gostoso. - peguei no amiguinho dele.
Coringa: Não brinca com o fogo, Any. - ignorei e continuei massageando o pau dele. - Caralho.,- suspirou e apertou minha bunda. - Se você se arrepender amanhã?
Any: Não vou.- olhei nos olhos dele. [6⁹
Coringa: Vou te fuder tanto que você não vai sair da cama amanhã. - fiquei mole na hora.
Ele se levantou me puxando junto e saímos sem falar com ninguém. Subimos na moto e o caminho todo até em casa fiquei passando as unhas pela barriga dele por dentro da camisa.
Continua!!!!
Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.Bjs los amo 🥰😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢
Fiksi PenggemarAny Gabrielly, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão! O não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto de sua vida. Josh Kyle beauchamp, vulgo CORINGA, é o chefe do morro do Alemão. Tem c...