★16. Me erra, Joshua★

4.2K 203 3
                                    

Any Narrando

Passamos o resto daquela semana dormindo junto e se agarrando também.

Nada demais, só um beijo aqui e outro ali, quando o senhor Leonardo deixava. Eu realmente não sei como me sinto sobre essas mudanças, conversei muito com a Sina e ela só me disse para não se apegar porque o Josh não é flor que se cheire. Hoje era sexta e tinha baile. Queria ir mas agora sou mãe e tenho responsabilidades.

Sina: Cheguei, piranha. - gritou entrando no quarto. - Oi, neném da dinda. - falou com o Leo que estava mamando e ele sorriu. - Vai pro bailão hoje, né? - começou a dançar funk sem música e eu ri.

Any: Claro que não, né Sina Deinert. Tenho um filho pra olhar.

Sina: Não, amiga. Deixa ele com a mãe do Noah, você sabe que ela adora ele. - fez voz de choro. - E nem venha me dizer que não confia nela porque você confia sim. - se sentou do meu lado. - Por favor, amiga. Não me deixa sozinha. - uniu as mãos como se estivesse em oração.

Any: Você ainda paga por tudo que me obrigado q fazer.- ela levantou e começou a pular, revirei os olhos.

Passamos praticamente a tarde toda procurando uma roupa para mim, no final optamos por um vestido vermelho de veludo curto. Quando ela foi embora se arrumar, aproveitei que o Leo dormia e fui tomar meu banho. Enquanto estava no banheiro o Josh finalmente apareceu em casa depois de passar o dia fora. Perguntou se eu ia, com quem o Leo ia ficar e se eu queria carona. Como recusei a última, quando voltei para o quarto o cheiro dele estava por todo ambiente, tomou outro banho de perfume, só pode.

Vestir uma lingerie preta de renda, sequei meu cabelo, fiz uma make básica caprichando no iluminador, coloquei o vestido e calcei o salto. Dei a décima conferida na bolsa do Leo para ver se não faltava nada e não faltava.

Ouvi uma buzina lá embaixo, peguei a bolsa, botei um Leonardo que ainda dormia no colo e desci. Passamos na casa da Dona Wendy e partimos pro baile.

Ao chegarmos o NU colocou cada uma de um lado e começou a cantar "chefe é chefe, né pai", rimos e entramos naquele formigueiro de gente. Estava muito lotado porque hoje quem ia tocar era Renan da Penha então fomos para aquela espécie de camarote.

NU: Realmente chefe é chefe, né pai? - riu alto. Olhei na direção que ele apontava e encontrei o Josh com duas meninas no colo dando um beijo triplo. Soltei a mão da Sina já que eles estavam indo de encontro aos três e fui para o bar.

[...]

Coringa Narrando

Coringa: Hoje eu me acabo, pai. - fiz toque com um parceiro logo em seguida parti pro baile.

Peguei meu combo e percebi várias novinhas já me rodeando, hoje eu caprichei mesmo, tomei até banho de perfume. Depois de uma cotinha a Natália chegou em mim, ou era Nikole?

Perguntei pra ela com quem veio e a mesma apontou pra amiguinha, não perdi tempo, já peguei a outra e coloquei no meu colo também. Peguei na nuca das duas e uni nossas bocas. Hoje era sem lei, semana que vem tinha missão e hoje poderia ser meu último baile, iria aproveitar.

NU: Que isso, patrão? Deixa umas pros outros também - o puto chegou gritando me fazendo parar o beijo. Fiz toque com ele, levantei fazendo elas saírem do meu colo e abracei a Sina.

Coringa: Meninas, vocês beijam pra caralho. Aproveitem o baile. - falei com elas e virei as costas.

Sina: Você é tão ridículo. - disse rindo enquanto iamos no bar.

Coringa: E gostoso também gatinha. - puxei uma mexa do cabelo dela.

NU: Ei, caralho, tira a mão do cabelo da minha mulher. - deu um tapa no meu braço.

Coringa: Tá arriado até o estepe, né parceiro? - gastei ele.

NU: Pois é, quero ver quando for tua vez, mano.

Coringa: Coringa se apaixonando? Jamais. - peguei meu copo de vodka com catuaba e um lança.

PK já tinha começado a tocar quando avistei aquela raba maravilhosa que me enlouquecia. Gostosa pra porra.

Coringa: Oi, minha gata. - disse em seu ouvido a puxando pela cintura.

Any: Me erra, Joshua. - se soltou de mim.

Coringa: Companhia melhor que a minha você não vai achar. - tentei pegar em seu rosto mas ela afastou minha mão.

Any: Qualquer companhia é melhor que a sua. - me deu as costas.

Fiquei muito puto mas deixei passar, não ia estragar meu baile por causa disso. Depois de beijar muito e botar algumas pra mamar decidi ir pra casa, rapidinho ia amanhecer. Procurei a louca pelo camarote pra oferecer carona mas não achei, quando estava descendo vi uma cena belíssima. Ela beijando um playba.

Cheguei perto dos dois e comecei a bater palma. Eles olharam pra mim, encarei o menino e ele pareceu que cagou nas calças. Me trocar por um Zé desses... Saí de lá e embiquei pra casa mais puto do que eu já tava.

Continua!!!!

(Especial de aniversário...)

Espero que gostem
Por favor voltem
Não se esqueçam de comentar e deixar suas estrelinhas.

Bjs los amo 🥰😍😘

(2/2)

𝑮𝒓𝒂𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒇𝒆 || 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚊𝚗𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora