Que os jogos comecem...

358 25 7
                                    

Hoje fui do céu ao inferno em poucas horas. A volta do G Dragon me fez perceber o quanto a S/N o ama. Eu sabia que eles se amavam mas eu não tinha noção do quanto até ver isso de perto hoje. Quando sai daquela sala deixando os dois sozinhos tive certeza que tinha perdido ela. Que ela escolheria ele, mas ela me escolheu. Ela veio atrás de mim e fez amor comigo me reafirmando a cada gemido e cada sensação que seu corpo é meu.

Quase fomos pegos no flagra pela Anitta e qualquer um que entrasse aqui saberia o que estava acontecendo. Após a Anitta fazer algumas piadas a S/N voltou para a sala dela cheia de vergonha com um rubor lindo em seu rosto. A Anitta resolveu ir direto para o Studio e começar a gravar a parte dela na música, assim ficamos eu e Simon na nossa sala e ele me encarava com um olhar preocupado.

Simon - Você vai me dizer o que tá acontecendo?

Jay - Eu a amo Simon.

Digo e dou um sorriso. Me sinto mais leve agora, não quero esconder isso de ninguém.

Ele parece chocado. Mas depois da um sorriso como se eu estivesse brincando.

Simon - Como assim ama Jay? Vocês ficaram juntos por 3 dias.

Jay - E já foi o suficiente. Simon eu me apaixonei por ela no primeiro dia dentro daquele elevador. Desde aquele dia eu não esqueci mais o cheiro dela, não consegui parar de pensar nos olhos dela e nos seus lindos cabelos ruivos.

Simon - Você só pode estar brincando, depois de tantas modelos, cantoras e dançarinas você se apaixonou pela S/N.

Jay - Nenhuma mulher que eu tive antes dela se compara a ela.

Simon - Não é possível. Essa mulher deve meter muito bem. Pelo menos pelo que eu pude ouvir ali de fora realmente parecia muito bom.

Seu comentário me desagrada e eu fico sério.

Jay - Não estou gostando do jeito que você está falando da minha mulher.

Simon - Sua mulher? O que você vai fazer Jay? Casar com ela? Começar a ficar em casa assistindo filme ou seja lá que coisa chata ela gosta de fazer ao invés de ir para festas? Mudar seu jeito e sua vida por causa dela?

Jay - Eu não me importaria. Simon nesses últimos anos eu trabalhei tanto e quando eu estava com alguma mulher eu sempre acabava me sentindo incomodado como se fosse uma extensão do meu trabalho, depois do sexo vazio e insignificante que eu tinha com elas eu só queria que elas fossem embora o mais rápido possível. Com a S/N quanto mais eu fico com ela, mas eu quero ficar. Desde que a conheci foi a primeira vez em 34 anos que eu finalmente me senti em paz. Como se não estivesse sendo julgado, ofendido, cobrado. Ela não espera nada de mim, ela não me cobra ou pede nada. Pelo contrário, ela que me dá muito mais do que eu podia imaginar. Ela cuida de mim, me ajuda nos meus projetos. Ela acreditou em mim quando ninguém mais acreditaria. Ela viu algo de bom em mim quando nem eu via mais. Eu fui brincar com o fogo e me queimei Simon porque eu estou completamente apaixonado.

O Simon fica sério como se estivesse analisando minhas palavras.

Simon - Olha eu reconheço que vendo ela hoje com o vestido colado ela tem um corpo bonito e tem seu charme de cabelo solto, mas acho que você está se precipitando. Está se deixando levar por uma foda boa. Tem muito pouco tempo e você viu a reação dela quando o ex dela chegou hoje. Está na cara que ela ainda o ama e você nunca se relacionou dessa forma com ninguém tenho medo de você acabar se machucando.

Éramos amigos a muitos anos e eu sabia que sua preocupação era genuína.

Jay - Isso é porque você não sentiu o que eu senti. Ela demonstrou de todas as formas que me ama e até me falou isso.

Whatever it takes - Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora