Premiação

283 17 11
                                    

Olho para o Simon totalmente confusa com o quê ele me disse. Minha mente está confusa e por alguns minutos fico sem saber o que dizer.

S/N - Como assim Simon?

Simon - Eu sabia que ele ia desistir da empresa para ficar com você e eu não podia permitir aquilo,  então inventei a história de que ele havia te traído para que você terminasse com ele e assim eu não perderia a empresa.

Eu olho para ele totalmente confusa.

Simon - Mas, eu pensei que se vocês se separassem ele iria superar e começar a ficar com outras garotas, mas toda noite só vejo ele beber e chorar, eu destruí a vida do meu melhor amigo por ganância e agora percebo o quanto estou te fazendo mal. Me perdoa por favor.

Todas essas coisas não fazem sentido.

S/N - Simon eu entendo que você está querendo ajudar o Jay mas não adianta. Eu vi a foto dele beijando ela. Eu sei que ele me traiu aquele dia. Não precisa inventar isso para proteger ele.

Ele balança a cabeça em negativa.

Simon - Não, ela beijou ele mas ele afastou ela, ele não ficou com mais ninguém desde que vocês se conheceram. E em parte eu pensei que se vocês se separassem talvez eu conseguisse me aproximar de você.

S/N - Como assim?

Simon - S/N eu sempre fui um homem muito superficial e não entendia bem o que o Jay via em você. Mas no dia que você me beijou eu passei a te enchergar de uma forma diferente e passei a desejar você. Quando decidi separar vocês foi pela empresa mas, também foi porque eu queria você para mim.

S/N - Simon eu não acredito em nada do que você está dizendo.

Simon - Eu juro que estou dizendo a verdade.

S/N - Quem jura mente Simon.

Eu me levanto e saio de lá indo em direção a minha sala e o G estava sentado no sofá com um olhar triste. Eu sento ao seu lado e procuro palavras para dizer o que está em meu coração... Eu abro a boca para falar,  mas me calo..Entao tento novamente.

S/N - G você sabe o quanto eu amo você.

Ele levanta a mão sinalizando para que eu parasse de falar.

G Dragon - Você acha que eu não sei o que você vai falar?

S/N - G eu não posso continuar te magoando desse jeito.

G Dragon  - Quem tem que decidir se isso é um problema ou não sou eu. Noite passada eu pensei em desistir, mas depois de sentir você,  ouvir você gemendo meu nome eu simplesmente não posso. Eu pensei que quando fizéssemos amor de novo poderia ser estranho pois 3 anos nos separam. Mas foi exatamente como antes. Você não sentiu isso?

Ele diz segurando minhas mãos e acabo dando um sorriso.

S/N - Claro que senti, ninguém conhece o meu corpo melhor do que você. Mas mesmo assim ontem a noite e hoje eu te magoei demais porque meu coração está completamente dominado por ele. G eu amo o Jay, não é só uma paixonite, isso não vai passar assim.

G Dragon  - S/N eu passei 3 anos longe de você e só eu sei o que eu sofri durante esse tempo então se for preciso passar os próximos 30 anos tentando fazer você esquecer ele é isso que eu vou fazer.

S/N - Mas G.

G Dragon  - Mais nada S/N, por favor não continua essa conversa. E a propósito resolvi adiar a reunião. 

S/N - Ta bom.

Dias se passam e eu tenho pouco contato com o Jay, ele grava diversos vídeos e todos eles fazem um sucesso absurdo, logo ele já está no topo das paradas musicais do Brasil, cada vez ele fica mais famoso aqui e a essa altura os lucros já superaram o que projetamos. Finalmente chega o dia da premiação e meu pai já está no Rio de Janeiro para comparecer à premiação. Hoje o Jay vai dar a resposta final se vai abrir mão do filho ou da empresa. Nos últimos dias ele tem estado muito ocupado, mas sempre achava um tempo para me perguntar sobre o bebê e alisar minha barriga, porém sei o quanto a empresa é importante para ele. Ele vai embora do Brasil amanhã e a uma semana eu venho chorando todos os dias pensando que não vou mais ver ele, não vou mais sentir seu cheiro ou tocar sua pele, estou tão distraída que não percebo que lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto. 

Whatever it takes - Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora