Entro em casa me sentindo uma adolescente e sorrindo igual uma boba. Como esse homem me fez ficar assim tão rápido? Nem acredito que não tem nem uma semana e eu já estou assim tão apaixonada. Checo meu celular e vejo várias ligações perdidas do G Dragon e uma mensagem. Abro a mensagem e vejo que é uma foto minha e do Jay saindo da festa de mãos dadas ontem a noite sem nada escrito. Droga , droga, droga. Não tinham fotógrafos na festa ontem então sei que alguém que estava lá mandou essa foto para ele. Sento na cama já em desespero sem saber o que fazer. A última coisa que eu queria era magoar o G pois eu o amo muito.
Crio coragem e ligo para ele. O celular está fora de área ou desligado. Tento ligar mais 3 vezes e dá a mesma coisa. Tento mandar mensagem no WhatsApp mas vejo que as mensagens ficam só com um risco o que significa que ele não está recebendo as mensagens. Será que ele me bloqueou? Penso e meu coração se aperta me dando vontade de chorar. Mas paro para pensar e a foto dele está aparecendo aqui então ele não me bloqueou só deve estar com o celular desligado. Ele deve estar com raiva de mim e pensar nisso me faz desabar.
Após chorar um pouco decido que não vou sofrer por precipitação , vou conversar com o G quando ele se acalmar e ele vai ter que entender, afinal de contas já não estamos mais juntos a 3 anos e não posso me sentir mal por estar gostando de outra pessoa. Me levanto, faço minhas higienes e começo a me arrumar, como vou sair com o Loco para turistar resolvo colocar um vestido azul escuro de manga curta com flores pequenininhas estampadas nele bem soltinho no corpo estilo primavera e um tênis bem feminino branco já que vamos andar bastante, coloco um brinco bem discreto e já estou pronta. Saio de casa , entro no carro e logo chego na empresa.
Letícia - Bom dia Senhorita S/N! A Senhorita está tão bonita hoje! Parece tão alegre.
Estou sorrindo de orelha a orelha e todos estão percebendo o efeito que o Jay Park está fazendo em mim.
S/N - Obrigada Letícia. Por favor traga até minha sala os documentos que eu tenho que assinar e ligue para a filial da China pois eu quero falar com o G Dragon.
Começo a andar em direção a minha sala e ela me interrompe.
Letícia - Senhorita S/N, o Senhor G Dragon informou na filial da China que não iria trabalhar hoje e deixou o senhor Wang a frente dos negócios.
Paro por um minuto em frente a porta com a mão na maçaneta e não acredito no que estou ouvindo. O G está com tanta raiva assim de mim? Ou será que ele só está tirando o dia de folga para pensar? Entro na sala e tento focar no trabalho para não pensar no G. Checo o meu celular e vejo que tem uma mensagem do Jay.
Jay - Mal posso esperar por hoje a noite. Desculpe se eu quase estraguei tudo. Mas prometo que farei com que você tenha muitas noites felizes para me redimir.
Começo a sorrir igual uma boba para a tela do celular e respondo.
S/N - Vamos esquecer o que aconteceu e vamos lembrar apenas da noite maravilhosa que tivemos e estou ansiosa para viver os momentos que estão por vir. Completamente sua S/N.
Estou rendida por ele e sei disso. O tempo passa rápido e logo recebo uma mensagem do Loco dizendo que já está lá embaixo me esperando. Saio me despedindo da Letícia e entro no elevador indo ao encontro do Loco.
Logo o vejo parado em frente a empresa encostado em um carro preto com um sorriso enorme ele usava uma calça jeans azul, uma blusa preta e estava com um usando um boné preto virado para trás e um tênis da mesma cor. O Loco tinha um jeito meigo que parecia de uma criança. Assim que me aproximo ele vem em minha direção e me dá dois beijos na bochecha. Ele é muito tímido e isso me faz sentir segura perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanfictionJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...