Confissão

473 39 9
                                    

Hoje foi uma noite incrível,  conheci diversos artistas que tem ideias geniais para os nossos clipes. Os meninos se comportaram e a S/N aceitou passar a noite comigo. Estou tão ansioso que me despeço rapidamente de todos e vou ao encontro dela. Eu vi ela entrando na mansão então entro na mesma e escuto a voz dela. Assim que entro percebo que ela está fazendo uma video chamada com o G Dragon. Acabo ouvindo a conversa e seria melhor se não tivesse o feito. Ela me vê como um investimento e ainda ama o G Dragon. 

Eu não devia me importar com isso afinal também estou só usando ela. Então porque ouvir essas palavras me machucaram tanto? Ela é igual a todas as outras, só está me usando. Então vamos ver quem usa quem. Ela pensa que me engana com esse jeito de santa? Pois agora eu vou mostrar para ela o verdadeiro Jay.

Ela se vira e me olha assustada.. Não consigo disfarçar minha cara e vejo que ela percebe minha insatisfação.

S/N - Jay? A quanto tempo está aí?

Jay - Acabei de chegar. Vamos?

Ela solta a respiração e parece aliviada.

S/N - Vamos sim.

Ela vem até mim olha ao redor para se certificar que não tem ninguém e me dá um beijo. Eu estou com tanta raiva que não consigo retribuir. Ela para o beijo e me olha procurando respostas mas eu só pego na mão dela e a guio em direção ao carro. Entramos no carro e eu dou partida indo em direção ao hotel. Passo grande parte do caminho calado e parece que tem uma pedra em cima do meu peito.

S/N - Jay, tá tudo bem?

Jay - Tá sim, porquê?

S/N - Você está estranho. 

Dou um sorriso sarcástico.

Jay - Você diz isso porque não me conhece direito. Estou normal.

Percebo que por alguns instantes ela reflete sobre isso, respira fundo e finalmente diz.

S/N - É. Talvez seja isso mesmo.

Passamos o resto do caminho em silêncio. Chegando no hotel estaciono o carro na garagem e vamos direto para o elevador que logo nos leva até o meu quarto. Abro a porta e sinalizo para que ela entre, ela parece hesitar por alguns instantes e por fim entra. A suíte do hotel é grande e bem iluminada. Possui uma cama de casal King Size, uma televisão grande em frente a cama, um sofá , uma mesa com algumas cadeiras e um frigobar no canto, próximo a mesa tem uma porta para o banheiro que tem até banheira de hidromassagem. Vou em direção ao frigobar, pego uma garrafa de Whisky e me sirvo de uma dose dupla. Viro tudo de uma vez sentindo a bebida descer queimando a minha garganta e encho o copo novamente.

Jay - Quer beber alguma coisa?

S/N - Não obrigada.

Ela diz ainda de pé.

Jay - Porque você não senta e relaxa um pouco?

Ela parece muito desconfortável com a situação e por mais que eu esteja com raiva isso me preocupa. 

Tomo mais uma dose e sirvo mais um copo. Vou em direção  a ela que permanece de pé parecendo confusa. Me aproximo e deixo o copo em cima da mesa. Vou até ela e paro a alguns centímetros de seu rosto olhando nos seus olhos. Ela parece tão assustada, como se tivesse medo de mim. Eu a puxo para perto sem cortar o contato visual. Solto seus cabelos que caem sobre seus ombros trazendo seu aroma de forma suave. Como eu pude me enganar tanto com esse olhar? Como eu pude me deixar levar por ela dessa forma? Encosto meu nariz no dela e fecho os olhos aspirando seu aroma que me inebria. Ela coloca seus braços ao redor do meu pescoço e eu inicio um beijo cheio de desejo. Ela hesita por um momento mas, logo se entrega ao beijo. Tiro sua jaqueta e puxo ela pela cintura, percebo que ela tem o corpo bem desenhado, muito fora dos padrões coreanos mas isso não me incomodava.

Whatever it takes - Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora