Eu devo estar sonhando, o Jay está realmente falando sobre casamento? Eu sempre sonhei em casar e construir uma família. Fiz milhares de planos durante anos com o G mas no final acabamos nos separando. Nunca imaginei que um dia poderia voltar a sonhar com essas coisas. Nunca imaginei que fosse desejar isso com outra pessoa. Ele continua me olhando esperando a minha resposta e diante de seu olhar sincero sei que casaria com ele agora mesmo se pudesse. Agora que o G está de volta ao Brasil ele poderia cuidar da nossa empresa aqui e como estamos expandindo para a Córeia eu poderia cuidar da nossa filial de lá. Ele me lança um olhar triste.
Jay - Não gostou da idéia né? Desculpa, é que desde que nos beijamos pela primeira vez eu soube que você é a mulher com quem eu quero construir uma família. Eu sei que é cedo mas, não consigo mais imaginar ficar longe de você. Eu vivi 34 anos procurando por você e agora que te achei não quero te perder. Então eu só queria saber se você se sente da mesma forma.
Eu fico sem reação diante de suas palavras pois sinto o mesmo. Já estava com medo de quando ele tivesse que voltar, medo de sofrer o que sofri quando o G foi embora.
S/N - Claro que eu sinto. Desde o primeiro dia que eu te vi eu soube que queria ser sua. Desde o primeiro dia você dominou minha mente, meu corpo e meu coração. Você tomou eles para você de uma forma que eu não sei explicar. Eu te amo Jay.
Ele parece tão feliz sorrindo como uma criança com seus olhos brilhantes.
Jay - Eu também te amo, amo muito S/N independente do que eu faça eu espero que você nunca duvide disso.
Chegamos a empresa e nos separamos a contragosto, eu vou para a minha sala e o Jay para o Studio. Chegando na minha sala vejo o G trabalhando concentrado. Quando ele me olha sei que ele está chateado pois suas sobrancelhas estão arqueadas.
G Dragon - Demorou.
S/N - É, a conversa foi longa.
Ele dá um sorriso sarcástico.
G Dragon - Conversa S/N? Você acha que eu não te conheço? Não precisa mentir para mim eu não vou te criticar eu prometi que iria respeitar a sua decisão e estou fazendo isso.
S/N - Obrigada.
G Dragon - Eu assinei os papéis da verba para a viagem a Arraial do Cabo esse fim de semana para a gravação do vídeo da Anitta com o insuportável.
S/N - G não fala assim dele. Eu realmente espero que um dia vocês se deem bem.
G Dragon - Com as coisas que ele faz fica difícil.
Me aproximo dele e ele está sentado na cadeira então vou por trás dele e o abraço pelo pescoço.
S/N - Por mim vai? Da uma chance. Só uma?
Falo manhosa. Ele vira a cadeira me puxando para seu colo.
G Dragon - E eu consigo dizer não para você?
Dou risada e dou um beijo em seu rosto.
Com a fusão das empresas estamos com muito trabalho e fico feliz do G estar aqui pois ele era muito competente. O G resolveu ir na viagem conosco já que tinha anos que ele não ia para lá e estava precisando se divertir. Espero que essa viagem sirva para que ele e o Jay se conheçam melhor. O tempo passa rápido enquanto trabalhamos, logo já é hora do almoço e o Jay já avisou que não vai ter tempo de sair para almoçar hoje por conta das gravações. Ele está se esforçando tanto. Eu e o G vamos almoçar e temos a ideia de trazer comida para eles, assim fazemos. Chegamos no Studio com a comida e todos ficam muito felizes.
S/N - Crianças hora de fazer uma pausa para comer. Amor trouxe carne assada para você já que você gostou tanto.
Jay - Nossa baby você é a melhor namorada do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanficJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...