Acordo sentindo cheiro de café, percebo que a S/N não está na cama e por um instante me preocupo que tudo tenha sido um sonho. Olho ao redor e vejo a mesma de pé em frente a mesa arrumando algumas coisas em uma bandeja. Ela parece tão concentrada que chega a ser sexy, ela está com os cabelos soltos e usando minha camisa. Após alguns segundos ela parece satisfeita com o resultado e finalmente olha para mim que estou a observando com um sorriso bobo no rosto.
S/N - Bom dia dorminhoco.
Jay - Bom dia! Que horas são?
S/N - Já passa das 8 da manhã.
Jay - Mas hoje é sábado, volta pra cama vem.
S/N - Por mais que sua oferta pareça tentadora, tenho que ir em casa trocar de roupa e dar uma passadinha na empresa para assinar alguns papéis de algumas parcerias que foram fechadas ontem. Além do mais prometi ao Loco que levaria ele nos pontos turísticos hoje e ele já me mandou mensagem as 7 da manhã perguntando se ele podia me buscar na empresa as 11.
Jay - Então eu vou ficar sem você o dia todo?
Digo fazendo bico.
S/N - Você também tem compromissos hoje! Ontem vários artistas demonstraram interesse em parcerias com você por isso é muito importante que você e o Simon comecem a trabalhar nisso para podermos divulgar logo essa parceria. Pensando nisso, já marquei uma reunião para hoje a tarde com esses artistas para que vocês possam conversar e começar a desenvolver esses projetos. Quero que vocês iniciem as gravações das músicas e dos clipes o quanto antes. E amanhã a noite tem uma festa muito importante na cobertura de um hotel aqui em Copacabana mesmo, lá vocês vão ver vários artistas se apresentando e irão fazer muitos contatos.
Jay - Nossa! Que mulher eficiente. Eu nem acordei ainda e você já fez tudo isso.
Ela sorri tímida e eu percebo o quanto ela me deixa bobo.
S/N - Como não vou poder passar o dia com você quis pelo menos preparar isso.
Ela sobe na cama com uma bandeja contendo café, suco, bolo, pães ,além de queijo, presunto e requeijão e coloca em meu colo.
S/N - Eu acordei cedo e pedi serviço de quarto para podermos tomar café na cama. Espero que goste.
Ela parece tão feliz e relaxada, totalmente diferente de ontem. Fico olhando para ela e para a bandeja sem acreditar no quanto ela é atenciosa comigo.
S/N - Que foi? Não gostou? Quer comer outra coisa? Eu não sabia do que você gostava então pedi um pouco de tudo.
Ela me olha parecendo preocupada.
Jay - Não. Está perfeito! É que ninguém nunca tinha feito algo assim para mim.
Digo e levo a mão até o seu rosto o acariciando. Ela recebe meu carinho com um sorriso lindo no rosto e os olhos brilhando.
S/N - Que bom que gostou.
Jay - Eu adorei.
Trago seu rosto até mim dando um beijo suave e provando seu gosto delicioso. Logo separamos o beijo e começamos a tomar café e discutir os assuntos e compromissos da empresa. Terminamos o café e ela está pegando sua roupa para se vestir então me aproximo dela a interrompendo e começo a beija-la suavemente, aproximo meu corpo do seu e intensifico o beijo enquanto exploro seu corpo com minhas mãos sentindo cada parte de sua pele macia, viro ela de costas para mim esfregando meu membro já ereto nela e começo a explorar o bico dos seus seios que dobram de tamanho enquanto eu os aperto e giro lentamente. Sinto ela arfar de desejo e ouço ela gemer baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanficJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...