Não estou mais conseguindo controlar minhas emoções e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. O Jay me olha confuso e tenta vir até mim mas eu levanto da cadeira e me afasto indo em direção ao quarto para pegar a minha bolsa e sair de perto dele o mais rápido possível antes que eu acabe fraquejando. Ele vem até a mim e pega em minha cintura me virando para ele. Eu evito o contato visual, tento fugir dos seus olhos que me encantam, mas ele põe a mão em meu queixo levantando o meu rosto. Ele parece tão preocupado.
Jay - Amor você é a única para mim. Para mim não existe ninguém nem antes nem depois de você.
Eu começo a chorar e quero empurrar ele, tampar meus ouvidos para não continuar ouvindo suas mentiras. Finalmente crio coragem e saio de perto dele mas ele me puxa para si novamente.
Jay - Amor por favor fala comigo, o que está acontecendo? Por quê você está assim?
Eu levanto o olhar para encara-lo tentando ser forte.
S/N - Eu ouvi você combinando de se encontrar com a Anitta hoje e vocês dois falando sobre me trair.
Quando eu termino de falar sinto ele relaxando, ele começa a rir e me olha com olhos de ternura com um brilho lindo que só me fez ficar com mais raiva.
S/N - Que bom que você está se divertindo com os meus sentimentos Jay.
Digo e viro de costas para ir embora mas ele me vira para ele ainda sorrindo e me dá um beijo na testa.
Jay - Vem cá minha ciumenta, não é nada disso que você está pensando sua boba, eu queria te fazer uma surpresa e pedi para a Anitta me ajudar a organizar por isso íamos nos encontrar hoje pois eu ia comprar uma coisa importante para essa surpresa e ela ia me ajudar a escolher.
Eu fico hesitante e não acredito nessa história.
S/N - Você acha que eu sou burra Jay? Não tem problema. Você é livre para ficar com quem você quiser afinal de contas você é solteiro e eu não tenho nada a ver com isso. Mas para de ficar fingindo estar apaixonado e falando mentiras, dizendo que quer casar, falando em filhos, qual a necessidade disso Jay? Se você quer continuar galinhando eu não tenho nada a ver com isso só não me faz de idiota.
Ele me olha sério e me puxa para si.
Jay - Não amor, eu não sou livre, eu sou seu, eu escolhi ser seu. Eu não sou solteiro eu sou seu namorado. Eu juro que não tem nada rolando entre mim e a Anitta, na verdade ela está ficando com o Gray. E eu vou continuar falando que estou apaixonado, que quero casar e ter filhos com você porque é verdade. Eu não tenho o menor interesse em nenhuma outra mulher pois eu já tenho a melhor ao meu lado. Eu não faria nada que pudesse me fazer te perder. Eu te amo.
Ele diz e seu olhar parece tão sincero, eu quero muito acreditar em suas palavras, quero achar que foi um mal entendido, mas conheço a reputação dele e sei que deve ser difícil não desejar uma mulher como a Anitta. Minhas lágrimas começam a cair e ele as enxuga, ele me puxa para um beijo intenso, lascivo, sensual, um beijo delicioso que me deixa de pernas bambas. Ele começa a tirar o meu vestido e eu tento me afastar e resistir mas ele me vira de costas para ele e começa a explorar meu corpo com suas mãos. Logo ele levanta o meu vestido e tira a minha calcinha. Ele me joga na cama de bruços e começa a beijar o meu pescoço me deixando louca, ele roça seu membro já ereto na minha entrada molhada me provocando, ele começa a introduzir mas quando eu gemo ele recua reiniciando a provocação, ele continua assim por algum tempo.
S/N - Por favorrrrrr.
Jay - Isso implora baby.
S/N - Jay por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanfictionJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...