Saímos do escritório da S/N e vamos em direção ao hotel em que estamos hospedados, eu e Simon ficamos em silêncio por algum tempo até que o mesmo quebra o silêncio quando chegamos ao carro e começo a dirigir.
Simon - Que mulherzinha insuportável.
Fala e começa a mexer no celular.
Simon - Quem ela pensa que ela é para ficar nos menosprezando como se não fossemos ninguém?
Jay - Você tem que lembrar que para ela não somos ninguém. Ela não nos conhece e não tinha a obrigação de nos ouvir.
Simon - Tá defendendo aquela mulher estranha porquê? Você viu a forma que ela se veste? Eu não sabia se aquilo era um vestido ou uma capa de chuva, deve ser para esconder a baranga que ela deve ser por baixo daquela roupa.
Ele diz e quando eu não digo nada ele continua.
Simon - O quê está acontecendo? E o que houve naquele elevador para ela resolver nos receber , já que antes ela estava cheia de marra? Você beijou ela?
Eu dei uma risada e ele continuou.
Simon - Você beijou né seu prostituto? Isso aí qualquer sacrifício pela empresa. Ela deve ter um bafo de dragão mas dá uma bala pra ela e continua o serviço.
Jay - Não é nada disso - falo rindo de sua imaginação - Eu não a beijei, só disse que o trabalho da minha vida inteira estava nas mãos dela e ela concordou em nos receber.
Simon - Só isso? Mas eu vi você encostando ela na parede.
Jay - Aquilo foi um impulso, eu estava desesperado para que ela nos ouvisse.
Simon - Eca, ela deve feder.
Jay - Na verdade, ela tem um cheiro...De mel..Acho que era o shampoo dela, percebi que o cabelo dela era muito cheiroso.
Simon - Menos mal então.
Jay - É ...
Digo, enquanto penso no fato de seus olhos terem cor de mel e ela também ter um cheiro delicioso de mel. A maioria das mulheres usam tantos perfumes, perfumes fortes e comuns..O cheiro dela, era dela, era singular, doce e ao mesmo tempo muito suave. Mas porque eu estou pensando nisso?
Chegamos ao hotel e nos encontramos com Gray e Loco para almoçar, descubro que enquanto eu e Simon estávamos na Wade Records eles tinham passado a manhã na praia e conhecido algumas brasileiras que os convidaram para uma boate para comemorar nossa chegada.
Gray - Vai chefinho, vamos conhecer as baladas do Rio de Janeiro, elas disseram que vão levar várias amigas, vai ter muita morena sambando e dançando funk.
Simon - Vamos , tô doido para fazer turismo.
Loco - Turismo? Também estava querendo ir no Cristo Redentor.
Simon começa a rir da inocência de Loco e diz.
Simon - Turismo Sexual Loco hahaha quero explorar as bundas brasileiras.
Começo a rir da conversa deles e no fim acabo cedendo. Não estava com cabeça para aquilo mas sabia que eles não me deixariam em paz.
Jay - Acho que sair uma noite não vai fazer mal.
Após o almoço resolvo descansar um pouco até a hora da balada, a muitos anos que não sei o que é dormir direito. Deito na cama e ainda me sinto exausto, físico e mentalmente. Começo a lembrar dos acontecimentos da manhã e lembro do olhar assustado da S/N quando o Simon encostou no braço dela, foi uma sensação estranha observar seus olhos se encherem de água, porém quando encostei nela ela agiu completamente diferente e ali pensando nos seus olhos e no seu cheiro acabo pegando no sono, um sono calmo e profundo que não tinha a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanficJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...