Mensagem

258 19 3
                                    

Vejo o olhar do meu pai pairando sobre os meninos da AOMG e percebo que eles estão suando frio. O Jay que era sempre extrovertido parecia apenas um menino tímido agora. O G parecia estar se divertindo com a situação. Eu resolvo intervir.

S/N - Podemos pelo menos entrar antes do interrogatório? Eu tô morrendo de fome. 

Meu pai me puxa para si colocando o braço ao redor de mim e do G.

César - Então vamos comer, é tão bom ter meus filhos comigo de novo.

S/N - Qual a comida?

César - Como eu sabia que você vinha mandei fazer aquela lasanha artesanal com a massa feita na hora e o molho de tomate com os tomates da horta, tudo bem fresquinho para você.

S/N - Meu Deus é hoje que eu morro de comer. 

Vamos entrando e vejo que os meninos ficam para trás. Chamo eles e eles finalmente entram. Vamos direto para a sala de jantar onde tem uma mesa de madeira enorme. A decoração da mansão era toda em estilo colonial e os móveis eram todos de madeira, meu pai gostava do estilo antigo da casa e eu também. Nos sentamos e começamos a comer, todos se deliciam com a comida.

Jay - Nossa eu nunca comi algo parecido.

Loco - Realmente está muito bom.

S/N - Então come mais gente antes que eu coma tudo.

Simon - Mas você pode pois você está comendo por dois.

Todos olham para ele super sérios e eu só falto fuzilar ele com o olhar. Meu pai da um gole na taça de vinho que estava bebendo e me olha sério.

César - Quer dizer que você está grávida? Quando você pretendia me contar isso?

S/N - Assim que estivéssemos a sós. Temos muito para conversar.

César - Eu não acredito que eu estou perguntando isso mas, de qual dos cavaleiros presentes é essa criança?

Todos ficam em silêncio por um momento e quando eu ia abrir a boca para falar o Jay começa.

Jay - Desculpe senhor, sei que essa não é a melhor maneira de nos apresentarmos mas, esse filho é meu e eu não poderia estar mais feliz. Descobrimos a gravidez a menos de uma semana e antes disso já planejavamos nos casar. Eu amo muito a sua filha e farei de tudo para fazer ela e o meu filho muito felizes.

Meu pai parece pensar por um instante no que ele disse.

César - E o que você acha de tudo isso G? Esse rapaz merece a nossa princesa?

Começo a soar frio com medo do quê o G vai dizer. Ele olha para o Jay e parece pensar um pouco fazendo uma cara séria mas no final ele sorri.

G Dragon - Merecer ela ninguém merece...Mas, ele é...legal. E sei que ele a ama. E se ele fizer ela infeliz eu o mato escondo o corpo na fazenda e me caso com ela, então o que posso dizer? Acho que ele vai ser um bom marido para ela.

Todos riem e a conversa fica um pouco mais descontraída. A governanta trás a sobremesa e era goiabada com o queijo que é produzido aqui na fazenda mesmo. Como, me deliciando com cada mordida, logo acabamos de comer e meu pai me chama para seu escritório. Desde pequena meu pai sempre me deu liberdade para falar sobre tudo com ele pois eu perdi a minha mãe muito cedo e sempre tive só ele. Então contei tudo para ele, desde o começo. Como eu achei a proposta de negócio deles interessante, falei que todos os sócios aprovaram e os benefícios que estava trazendo para a empresa, que eu acabei me apaixonando por ele, que ele me pediu em casamento e eu aceitei mas depois descobri que ele só tinha feito isso pela empresa e nos separamos,  que aquelas fotos só aconteceram porque eu fui acidentalmente drogada e que o meu bebê corria riscos. Além do G ele foi a única pessoa com quem me abri.

S/N - Então parte de mim ainda acha que ele está comigo por causa da empresa ou por causa desse bebê. Eu estou tão confusa pai eu o amo muito e nada me faria mais feliz do que ficar com ele mas, sinto que com essa dúvida nunca vou conseguir ser totalmente feliz.

As lágrimas começam a rolar e meu pai me puxa para si me consolando.

César - Você confia no seu pai?

S/N - Mais do que em qualquer um.

César - Então deixa que eu resolvo isso e você vai tirar essa dúvida. Mas você vai ter que me prometer ser forte caso a resposta não seja o que você espera.

Eu seco minhas lágrimas e concordo com a cabeça. 

César - Mas antes quero passar um tempo com vocês e observar as coisas mais de perto.

Nos abraçamos e saímos do escritório. Todos estão do lado de fora esperando parecendo nervosos.

César - S/N porque você não leva seus amigos para dar uma volta?

S/N - Eu quero ir na cachoeira.

G Dragon - Só se for para molhar o pé pois eu não vou deixar você entrar. É perigoso, você pode escorregar.

O Jay vem até mim e pega na minha mão.

Jay - Melhor trocarmos de roupa então. Ainda nem levamos a mala para os quartos. 

S/N - Leva as nossas malas para o meu quarto que é lá em cima, o último quarto no final do corredor a direita.

Ele pega nossas malas e vamos todos nos instalar e trocar de roupa. Já no quarto eu começo a tirar a roupa para vestir o meu maiô vejo o Jay me observando e ele tira a roupa deixando apenas a Box branca que estava usando, ver ele assim na minha frente me deixava louca, não sei se são os hormônios da gravidez mas só de olhar para ele já estou molhada. Ele percebe que eu estou secando ele e me dá um sorriso safado.

Jay - Que foi baby? Vai só olhar?

Ele me provoca e eu não resisto. Vou até ele o beijando loucamente e pulo no seu colo, o mesmo me segura e me deita na cama beijando meu pescoço, lambendo e sugando deliciosamente meus seios me fazendo delirar. Eu estava morrendo de saudades do corpo dele, do jeito que ele fazia amor e começo a gemer loucamente, então ele coloca a mão na minha boca e desce seus beijos até a minha intimidade, sua língua explora cada parte da minha intimidade e logo chego ao orgasmo. Ele parece estar com tantas saudades quanto eu pois quando fui chupa-lo ele me deitou na cama de novo e entrou dentro de mim de uma vez só me fazendo gritar e me contrair de prazer.

Jay - Ahhhhh amor, tão apertadinha. Que saudades eu estava de te sentir.

Ele começa a se movimentar de forma urgente, seus movimentos cada vez mais intensos e sua respiração ofegante no meu pescoço me deixam cada vez mais louca e sei que estou perto do meu ápice. Ele parece totalmente perdido dentro de mim posso perceber que ele está delirando tanto quanto eu. Quando eu estou quase gozando ele desacelera e eu reclamo. Ele olha nos meus olhos e suas mãos vão até o meu pescoço apertando levemente em sinal de posse.

Jay - De quem é essa boceta?

Ele entra dentro de mim com força e eu deliro, mal consigo raciocinar.

S/N - É sua amor. Só sua. Me fode por favor.

Ao ouvir isso ele dá um sorriso safado e começa a estocar rápido e com força me fazendo explodir em um orgasmo delicioso e logo sinto ele se derramando dentro de mim. Nos levantamos e estamos suados então decidimos tomar um banho rápido. Nos vestimos e antes de descer ele me puxa para o seu colo e me dá um beijo.

Jay - Eu te amo.

Ele diz olhando nos meus olhos parecendo tão sincero.

S/N - Eu também te amo muito meu amor.

Damos mais um beijo e o celular dele começa a tocar ele pega o celular ainda comigo em seu colo e é um número que não está salvo, ele olha para mim achando estranho e rejeita a ligação. Logo em seguida ele recebe uma mensagem desse mesmo número. Ele abre para ver e eu quase morro quando vejo o conteúdo da mensagem. É uma foto dele com a roupa que ele estava ontem em uma festa beijando a Elen. A mensagem dizia.

Mal posso esperar pelo nosso próximo beijo e para te sentir de novo dentro de mim. Estou com saudades volta logo.

Continua...

Whatever it takes - Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora