Primeiras impressões

625 49 9
                                    

Me chamo S/N Wade tenho 26 anos e sou a pessoa responsável pelas empresas Wade enquanto meu pai faz um retiro de alguns meses para descansar em um dos sítios da família. Começo meu dia como todos os outros, acordo contra a minha vontade com o som do despertador e vejo que adormeci lendo um livro. Me levanto e faço minhas higienes matinais , visto uma roupa confortável e não chamativa,  prendo meu cabelo em um coque, calço meus sapatos, pego minha bolsa e as chaves do carro e saio de casa em direção a empresa.

Chegando lá vejo Luiza conversando com dois homens, eles estão de costas portanto não sei quem são apenas me dirijo ao elevador e aperto o botão do 20° e último andar onde fica a presidência que no momento é o meu escritório.

Luiza - Bom dia Senhorita S/N!

S/N - Bom dia Luiza.

Simon - Bom dia. Senhorita S/N posso ter um minuto de sua atenção?

Ele diz enquanto se aproxima de mim.

S/N - Bom dia. Desculpe mas eu não lido com a parte comercial.

Ele está cada vez mais perto e isso me deixa nervosa.

Simon - Senhorita S/N por favor nos dê apenas um minuto, viemos de muito longe para uma reunião com o seu pai e fomos informados que o mesmo não se encontra.

S/N - Desculpe, mas não posso ajudar.

Digo e tento entrar no elevador que acabou de chegar, mas, quando tento,  sinto a mão do homem desconhecido em meu braço , por alguns segundos tenho péssimas lembranças que me fazem fechar os olhos e querer sair correndo daqui, deitar na cama e não sair de lá por no mínimo um mês. No calor do momento acabo derrubando minha bolsa.

Simon - Desculpe senhorita S/N não tinha a intenção de assustá-la mas se você puder nos dar só um minuto da sua atenção não vai se arrepender.

Ele se abaixa para pegar minha bolsa e eu percebo que estou prestes a chorar, tenho que sair daqui o mais rápido possível antes que alguém me veja chorando. Na tentativa de não chorar tento focar na minha raiva.

S/N - Eu já disse que não.

Digo tentando conter as lágrimas que eu sabia que mais cedo ou mais tarde viriam. Ele me entrega minha bolsa e eu rapidamente entro no elevador tentando fugir dali, mas segundos antes das portas se fecharem o outro homem que o acompanhava entra no elevador e se aproxima de mim fazendo com que eu recue até encostar na parede do elevador, o mesmo se aproxima mais e coloca uma mão na parede ficando tão perto de mim que posso sentir seu cheiro e o calor da sua respiração. Normalmente em uma situação como essa eu estaria em pânico, tenho uma certa fobia ao toque após alguns acontecimentos do meu passado e qualquer pessoa tão próxima  a mim me faria querer cavar um buraco no chão e me esconder. Porém aqui, nesse elevador,  com esse homem desconhecido, não sinto medo. Eu quero falar para ele se afastar, porém estou imóvel e com as pernas levemente bambas, não consigo desviar de seu olhar penetrante. Ele não desvia o olhar e parece que já se passaram horas que estamos nos encarando, ele me olha como se estivesse me lendo, como se meus olhos fossem um portal para minha alma e ele estivesse vendo tudo, como se eu não pudesse esconder nada dele e por alguns instantes me sinto nua. O que está acontecendo comigo?

Jay - Senhorita S/N me chamo Jay Park , vim da Coréia do Sul e realmente preciso falar com algum representante da sua empresa. O trabalho da minha vida inteira e o sonho de diversos artistas que confiaram suas carreiras a mim nesse momento se encontram em suas mãos. Você poderia por favor - Olha para baixo e respira profundamente - me dar apenas alguns minutos do seu tempo?

Ele diz e olha para meus lábios por alguns instantes, provavelmente esperando que eu fale algo. Eu amo dizer não. Geralmente não me importo com a opinião ou sentimentos das pessoas. Mas sob seu olhar que parece me desvendar eu sabia que não conseguiria dizer não. Isso deve ser realmente importante para ele. Sem conseguir dizer nada apenas assinto com a cabeça e o mesmo se afasta. Solto o ar que eu não percebi que estava segurando e tento me recompor enquanto o mesmo fica ao meu lado olhando para a porta do elevador esperando que o mesmo se abra. Quando o elevador se abre vejo minha secretária Letícia em sua mesa. A mesma era morena, tinha 36 anos e era de minha inteira confiança. Ela me recebe com um sorriso curioso e me olha como se perguntasse quem era o homem bonito de cabelos negros e lindos olhos puxados ao meu lado.

Letícia - Bom dia Senhorita S/N ! Bom dia Senhor!

S/N - Bom dia Letícia esse é o senhor Jay Park e vou atendê-lo por conta de um agendamento de reunião que havia sido feito com o meu pai. Por favor acompanhe o senhor Jay Park até a sala de reuniões e ligue para a recepção e peça para a Luiza direcionar o sócio dele até a mesma. 

Digo enquanto me dirijo rapidamente até a minha sala onde fecho rapidamente a porta e me encosto na mesma tentando entender o que aconteceu.

Após alguns minutos e alguns copos de água já estou mais centrada e decido me dirigir até a sala de reuniões onde ambos me esperam já sentados a mesa. Entro na sala e os mesmos se levantam e fazem uma reverência, me sento na cadeira da presidência e tento manter a calma.

S/N - Então senhores em que posso ajudá-los?

Simon - Bem primeiramente gostaria de lhe pedir desculpas pelo que houve lá embaixo, sei que primeiras impressões são importantes então me permita começar de novo, me chamo Simon Dominic , eu e meu sócio Jay Park - Diz enquanto aponta para o homem sentado à minha direita - somos donos de uma das maiores empresas de entretenimento da Coréia do Sul a AOMG onde somos responsáveis por diversos talentos e somos muito bem sucedidos no que fazemos. 

S/N - Se é tão bem sucedido por quê estão aqui?

Digo e arqueio minha sobrancelha o desafiando.

Simon - Então,  como qualquer empresa buscamos crescer e ampliar nossos negócios. Trouxemos um plano de negócios que diz todos os motivos pelos quais a Wade Records deveria considerar investir ou até mesmo, uma fusão com a AOMG e também propostas de parcerias com alguns de seus artistas que trariam uma boa repercussão e ampliaria o mercado da Wade Records trazendo popularidade para seus artistas na Coréia e para nossos artistas aqui no Brasil.

S/N - Por mais que sua proposta pareça interessante. Até um pouco demais fazendo com que a mesma pareça suspeita. Como eu disse não me envolvo com a parte comercial. 

Simon - Você não poderia ao menos ficar com a nossa proposta para analisá-la e caso ache interessante repassar ao seu pai?

S/N - Meu pai está em um retiro para descansar Senhor Simon não vou incomodá-lo nesse momento a menos que seja caso de vida ou morte.

Digo e quando estou prestes a me levantar sinto alguém pegar na minha mão, era o Jay Park , o mesmo me olha e novamente fico imóvel e incapaz de recuar ao seu toque. O mesmo me olha com seus lindos olhos castanhos que parecem estar tão atormentados. 

Jay - Eu não digo isso com frequência,  mas por favor - Diz fechando os olhos por alguns segundos como se dizer "por favor" doesse - Por favor, pelo menos leia a proposta, você vai ver que será vantajoso para ambos os lados. Nessa proposta também estão os nossos telefones, por favor, revise e entre em contato.

O mesmo diz enquanto me entrega a pasta azul com a proposta. Novamente me sinto incapaz de recusar seu pedido. Respiro fundo e por alguns segundos o encaro tentando entender porque não consigo dizer não a ele.

S/N - Tudo bem.

Digo finalmente e o mesmo me da um sorriso que poderia iluminar um quarteirão e me derreto, ele sorri e seus olhos sorriem junto demonstrando um brilho que eu ainda não havia notado. Isso deve ser realmente muito importante para ele. Ouço o amigo dele dizer algo ao longe mas não consigo distinguir, parece que o tempo parou para que eu pudesse admirar aquele sorriso e isso nunca tinha acontecido comigo antes. Simon continua me chamando atenção até que volto a mim.

Simon - Realmente a Senhorita não vai se arrepender.

S/N - Essa noite vou ter uma chamada de vídeo com o G Dragon o responsável pela nossa filial da China e caso eu ache que sua proposta vale a pena eu passo para ele e devo ter uma resposta para vocês até o fim da semana.

Simon e Jay - Muito obrigada.

Os mesmos falam em uníssono e sinto o Jay tirar suas mãos das minhas e por um instante meu corpo parece reclamar a ausência do seu toque. Penso " O que está acontecendo com você S/N?"

S/N - Bom, se isso é tudo, tenho coisas a fazer e vou me retirar.

Simon - Sim, mais uma vez obrigada pela sua atenção e espero notícias em breve.

S/N - Veremos.

Digo enquanto me levanto e pego a pasta azul da mesa saindo da sala de reuniões e indo em direção ao meu escritório onde me sento em uma poltrona tentando digerir tudo que aconteceu e lembrando do sorriso maravilhoso do Jay Park. Será que o verei novamente?

Continua...

Whatever it takes - Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora