Acordo com o despertador tocando mas dessa vez não reclamo. Ontem o G concordou em olhar o plano de negócios da AOMG e ficou de me dar a resposta a noite. Hoje eu iria ligar para o Jay para lhe dizer que li seu plano de negócios e que estava interessada na proposta. Só de pensar em ouvir a sua voz dou um sorriso. Me levanto da cama, faço minha higienes visto um vestido preto bem soltinho que não marca o corpo e me deixa a vontade, um sapato social sem salto, seco o meu cabelo e prendo ele em um coque, tomo um café rápido, entro em meu carro e vou em direção a empresa. Estou tão animada com o fato de que vou ouvir a voz dele.
Ao chegar na empresa cumprimento todos e vou em direção a minha sala. Reviso o balanço mensal e pego meu celular para ligar para ele, quando desbloqueio meu celular vejo que tem notificações de notícias de sites de fofocas a manchete dizia " Cantor internacional se envolve em escândalo em boate". Resolvo não clicar na mesma, pois sinceramente a vida dos outros não me interessa, me apresso e começo a discar o número do Jay, porém, começo a ficar nervosa, eu estava com medo de não conseguir falar direito e fazer papel de idiota. Resolvo ligar para seu sócio Simon Dominic que logo me atende.
Simon - Alô!
S/N - Alô! Bom dia! Por favor eu poderia falar com o Senhor Simon Dominic?
Simon - Sim, é ele quem fala.
S/N - Oi, Senhor Simon aqui quem fala é a S/N da Wade Records. Estou entrando em contato para informá-lo que li sua proposta e de fato achei a mesma interessante, por isso ontem mesmo repassei ela para o G Dragon e ele ficou de analisar e me dar uma resposta hoje.
Simon - Nossa! Que notícia boa! Por um instante achei que depois do que houve ontem a Senhorita não iria mais querer se envolver conosco.
Fico confusa por um instante, mas continuo.
S/N - Não, inclusive gostaria de pedir desculpas sobre ontem, sei que fui extremamente rude com vocês e gostaria de me redimir.
Ele fica em silêncio por um instante e depois diz.
Simon - Eu fico muito feliz em saber disso. Bem tem alguém aqui querendo falar com você.
S/N - Comigo?
Simon - Sim, só um minuto.
Jay - Oi Senhorita S/N, aqui quem fala é o Jay Park.
Escuto e sinto meu corpo tremer em resposta a sua voz.
S/N - Bom dia Senhor Jay.
Jay - Só Jay por favor.
S/N - Ok.
Digo e fico em silêncio tentando imaginar o que ele queria falar comigo.
Jay - Então, soube que você gostou da nossa proposta de negócios.
S/N - Sim li sua proposta e fiz algumas pesquisas e apesar de algumas coisas não esclarecidas sobre a sua carreira decidi que seria um bom investimento.
Jay - Talvez possamos esclarecer tudo em um almoço hoje, o que você acha?
Quase não acredito no que estou ouvindo, quando ouço isso sinto borboletas no meu estômago e quando percebo estou sorrindo que nem uma boba. Calma S/N é só um almoço de negócios ele só quer garantir a sobrevivência da empresa dele então relaxa.
S/N - Tudo bem.
Digo finalmente tentando disfarçar a minha animação.
Jay - Então posso passar aí para te buscar as 11:40?
S/N - Claro.
Jay - Ok então, até logo senhorita S/N.
S/N - Pode me chamar de S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanficJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...