Susto

312 19 11
                                    

Acordo sentindo a S/N se mexendo na cama, dormimos os 3 juntos, com ela no meio ela estava deitava no meu peito com a perna em cima de mim enquanto o G Dragon a abraçava por trás a S/N brincou de Strip Tease ontem então estava só de lingerie e eu e o G Dragon estávamos sem camisa pois ela havia tirado. Ela acorda e olha ao redor com um olhar assustado. Ela sai da cama rápido se cobrindo com o lençol, ela parece não se lembrar de nada e de repente ela desmaia. Eu levanto rápido da cama e vou até ela sendo seguido pelo G Dragon. Eu pego ela no colo e tento reanimá-la. 

Jay - S/N meu amor? S/N ? Acorda S/N por favor! G pega vinagre na cozinha rápido.

Ele sai do quarto para pegar o vinagre e estamos os dois desesperados. Porque ela não acorda? O que está acontecendo? Será que ela teve algum tipo de overdose? Começo a chorar e fazer preces silenciosas para que fique tudo bem enquanto a abraço e beijo seu rosto . Logo o G volta com o vinagre e eu coloco o mesmo próximo ao nariz dela e ela não tem nenhuma reação. O G começa a chorar e estamos sem saber o que fazer.

G Dragon - Vou pegar uma roupa para vestir ela e vamos levá-la para o hospital agora.

Eu assinto com a cabeça tentando me acalmar. Vestimos ela e nos vestimos. Quando chegamos no portão vemos o Loco o Gray e o Simon saindo de dentro do carro. Eles se assustam quando veem a S/N desacordada no meu colo.

G Dragon - O quê vocês estão fazendo aqui?

Simon - Ficamos preocupados com a S/N viemos ver se estava tudo bem.

Jay - Agora não dá tempo de conversar temos que ir para o Hospital vem um de vocês me ajuda a colocar a S/N no carro enquanto o G dirige e os outros dois peguem o carro de vocês e sigam a gente até o hospital. 

O G entra no carro e começa a dirigir o Simon entra no banco de trás junto comigo e começa a tentar reanimar a S/N ele parece muito preocupado, mas eu não gosto da forma que ele olha para ela. 

Simon - Será que foi overdose? Ela está desacordada desde que horas?

Jay - Ela desmaiou agora de manhã quando acordou e estávamos os 3 quase pelados na cama.

Ele parece chocado.

Simon - O quê aconteceu essa noite?

Jay - E isso importa agora Simon? E não pensa que eu esqueci que você beijou ela ontem porque eu não esqueci. E tira a mão dela.

Ele se afasta levantando as mãos. O caminho até o hospital parece tão longo que estou quase enlouquecendo. Chegando lá quando a recepcionista vê que ela está desmaiada e o desespero em nossos rostos ela chama um homem que trás uma maca e logo a S/N é levada para a emergência. Gray e Loco chegam logo atrás de nós e só nos resta esperar para saber o que houve. Horas se passam e não vem nenhuma notícia, eu já não tenho nem mais lágrimas para chorar só consigo pensar que tudo isso é culpa minha.

G Dragon - Chega! Eu não vou esperar mais, eu vou lá.

Todos levantamos e vamos atrás dele. Ele para em frente ao balcão da recepcionista claramente transtornado e ela nos olha confusa.

G Dragon - Já tem horas que levaram a S/N e até agora não tivemos nenhuma notícia.

Recepcionista - Me desculpe senhor mas o caso dela é delicado.

Quando ouço aquilo não sinto mais as minhas pernas. Parece que o mundo parou.

G Dragon - Delicado? Como assim delicado?

Ele está desesperado passando as mãos pela cabeça e chorando.

Recepcionista - Um momento que vou pedir para que o médico venha explicar a situação para o Senhor. Por favor aguardem sentados na sala de espera.

Whatever it takes - Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora