Ainda estou abalada por aquele homem de cabelos negros e com o sorriso mais lindo que eu já vi , eu o conheci hoje e não paro de pensar nele. Ah S/N o que o Jay Park está fazendo com você?
Assim que chego em casa do trabalho faço minhas higienes,visto uma camisola de renda branca, pego um chocolate, meu laptop e deito na cama para fazer algumas pesquisas sobre ele. O plano de negócios que eles me entregaram é excelente e realmente aparenta ser muito benéfico para ambos os lados. Eu nunca me envolvo em decisões desse tipo , mas, sinto que preciso ajudá-lo. Após pesquisar um pouco vejo que a carreira dele é bem conturbada, ele já foi até expulso da Coréia e sofreu muito por isso, porém após pesquisar melhor vejo que não foi culpa dele e sim um erro de tradução.
Aparentemente, todos os seus supostos "erros" são justificáveis e me pego me sentindo mal por ter tratado ele daquele jeito após tudo que ele passou. Nas pesquisas vejo o vídeo que trouxe ele de volta a mídia, um vídeo dele cantando a música "Nothing on you" nesse momento me pego sorrindo igual uma boba para a tela do computador, sua voz é tão doce e mais do que nunca percebo tudo que ele teve que enfrentar para ter sua carreira e suas empresas e então decido que vou fazer de tudo para ajudá-lo. Começo a ouvir uma música dele chamada "2nd thots" e posso perceber que ele também sofreu no amor, ele também se decepcionou com pessoas interesseiras e isso me faz criar um vínculo ainda maior com ele pois lidei com pessoas interesseiras a minha vida toda. Quando essa música acaba começa uma música chamada Sex Trip e Meu Deus a voz desse homem combinado a ele sem camisa nesse clipe está me deixando louca, por alguns minutos lembro dele perto de mim dentro daquele elevador e sinto minha intimidade se contrair de desejo e aperto minhas coxas buscando algum alívio..
Sou tirada de meus pensamentos quando o meu Skype começa a tocar e como são meia noite em ponto eu já sei quem é.. G Dragon, meu sócio, melhor amigo e meu primeiro e único amor, até agora..
Com certeza o G é a pessoa mais próxima de mim e nos falamos todos os dias, eu tive muitos momentos difíceis na minha vida que me trouxeram alguns traumas, e o G por termos crescido juntos e por ter sido meu primeiro namorado é a pessoa que mais confio. Por conta desses traumas só consigo me sentir segura para dormir enquanto fazemos chamada de vídeo. Ele sempre usa o horário de almoço dele para nos vermos e para que ele consiga me colocar para dormir. Tem sido assim durante os últimos 3 anos desde que ele foi cuidar da filial da China. Dou um clique no mouse e logo ele aparece na tela, tão lindo, com o mesmo sorriso que eu vejo todos os dias antes de dormir e vejo que ele já está com o prato dele na mão.
G Dragon - Boa noite minha pequena.
S/N - Bom dia G, como você esta hoje?
Digo com um sorriso no rosto por ele sempre me chamar de pequena sendo que temos quase o mesmo tamanho.
G Dragon - Sinceramente, são meio dia aqui na China e eu já não aguento mais e tô doido para o dia acabar e eu ir para casa. Não via a hora de falar com você para melhorar o meu dia.
S/N - Tão ruim assim?
G Dragon - Não vou nem entrar em detalhes mas é muita burocracia para lidar e sinceramente ando exausto.
S/N - Tadinho do meu bebê.
Digo e ele faz biquinho para a câmera me fazendo sorrir.
G Dragon - Pois é tadinho de mim, queria estar aí com você.
Ele diz sem tirar os olhos da comida e sei que ele está triste.
Antes dele se mudar para a China estávamos noivos e pretendíamos nos casar, mas, meu pai precisava de alguém de confiança na China e precisava de mim aqui então quando o G decidiu ir para a China eu resolvi terminar nosso relacionamento, mas, nunca mudamos um com o outro.
S/N - Eu sei...
G Dragon - E você pequena? Como foi o seu dia?
Ele diz pegando um pouco de comida com os hashis e levando até a boca.
S/N - Bem meu dia foi...Interessante para dizer o mínimo.
Conto a ele sobre a ida do Jay e Simon até a empresa e falo sobre sua proposta sem contar muitos detalhes pois sabia que apesar de estarmos separados ele sentiria ciúmes do Jay tão perto de mim dentro de um elevador.
G Dragon - E você resolveu ajudá-los do nada? - Diz desconfiado.
S/N - Não foi do nada, achei a proposta muito interessante, poderíamos expandir a empresa para mais um país asiático. Sem contar que traria popularidade para muitos dos nossos artistas na Coréia. Você percebe quantas portas isso abre? Eu mandei para o seu e-mail o plano de negócios que eles trouxeram, por favor dá uma olhada e me diz o que você acha? Sem contar que eles vieram da Coréia só para essa reunião seria até falta de educação não recebê-los.
Ele continua mastigando porém percebo que ele não está feliz.
G Dragon - E desde quando você se preocupa com a opinião ou sentimentos dos outros S/N? -
Ele diz e olha para a tela esperando minha resposta. Quando eu não respondo ele continua.
G Dragon - Tem alguma razão pela qual você se interessou por esse negócio?
Eu abaixo a cabeça e em seguida olho para a tela e percebo que ele parou de comer e agora me encara e sei que ele está nervoso pois está com a sobrancelha levantada, tínhamos isso em comum.
S/N - Eu só queria ser útil na empresa, sei que você anda muito ocupado e meu pai está precisando tanto de um descanso, achei que se fizéssemos um bom negócio vocês ficariam orgulhosos de mim.
Minto. Ele olha para a tela por alguns instantes e finalmente diz.
G Dragon - Oh pequena, você sabe que temos muito orgulho de você, você é mais do que útil, você é a presidente da empresa e responsável por ela no Brasil. Olha, se é tão importante para você eu vou olhar o plano de negócios e pesquisar mais sobre essa empresa e amanhã quando eu te ligar na hora de você dormir eu te digo minha opinião, ok?
S/N - Ok.
Digo sorrindo para o mesmo.
G Dragon - Agora vai dormir senão você não levanta amanhã. Te amo até o fim pequena.
S/N - Te amo até depois do fim G.
Digo e me ajeito para dormir sabendo que o olhar carinhoso do G esta sob mim e assim logo pego no sono me sentindo leve e protegida como só me sentia com ele.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanfictionJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...