Pedido

314 16 10
                                    

Eu não estava preparada para ouvir ele dizer que iria embora do Brasil amanhã. Que seria o presidente da Wade Records na Coreia..E todas as outras coisas que eu sabia que ele diria.

S/N - G me tira daqui por favor?

Eu olho para ele com uma lágrima escorrendo pelos olhos.

G Dragon - Não posso, você tem que ouvir isso.

Disse sorrindo para mim. O Jay continua seu discurso e eu não estou conseguindo me controlar lágrimas rolam pelos meus olhos. Por um instante o Jay olha para o G e o mesmo assente com a cabeça.

Jay - Eu tenho um anúncio muito importante para fazer. Mas para eu falar o que eu tenho para falar, antes preciso chamar alguém ao palco, alguém que me estendeu a mão no meu pior momento, que apostou todas as suas fichas em mim,  que me ensinou sobre o tipo de homem que eu quero ser, que me salvou de todas as formas que uma pessoa pode salvar a outra e me ensinou o que é amor de verdade. Quando eu cheguei no Brasil eu jamais pensei que encontraria tudo que eu nem sabia que vinha procurando a minha vida inteira. Jessi por favor.

Ele fez um sinal chamando ela para subir no palco e nesse momento eu quase morri, eu só queria sair dali o mais rápido possível, me esconder e nunca mais aparecer. Finalmente caiu minha ficha de que eles estão juntos e que agora seria só eu e o meu bebê. Eu precisava ser forte pelo meu filho mas ali naquele momento senti vontade de desaparecer. Ela se levanta da cadeira e todos aplaudem então ela começa a andar, porém ao invés de ir em direção ao palco ela vem na minha direção e me pega pelo braço me levando até a escada de três degraus do palco e me ajudando a subir , o Jay me aguardava no último degrau da escada e pegou a minha mão me levando até o centro do palco eu estava totalmente confusa. Ele fica de frente para mim e diz olhando nos meus olhos.

Jay - S/N eu sempre fui uma pessoa egoísta e teimosa que nunca escutou ninguém e fazia o que queria sem me importar se estaria magoando alguém. A alguns meses atrás por um erro meu eu perdi você e pela primeira vez na vida eu tentei me manter distante pois achei que você estaria melhor sem mim, achei que você seria mais feliz e que merecia alguém melhor do que eu. Mas eu não consigo abrir mão de você e vou ser teimoso de novo e dizer aqui, agora, na frente de todo mundo que eu não consigo viver sem você, eu te amo S/N e vou fazer o que for preciso, vou abrir mão de qualquer coisa, vou arriscar tudo para ter você. Eu deveria ir embora amanhã, mas antes de ir eu preciso te fazer uma pergunta.

Ele se ajoelha e tira meu anel de noivado do bolso ele me olha e seus olhos brilham mais que os diamantes do anel, eu começo a chorar incontrolávelmente.

Jay - S/N Wade você foi de longe a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Nada importa antes ou depois de você, você mudou tudo, mudou quem eu sou e quem eu quero ser. Você me faria o homem mais feliz do mundo aceitando se casar com esse teimoso e egoísta?

Eu não consigo falar de tanta emoção e só aceno com a cabeça que sim. Ele coloca o anel no meu dedo, se levanta e me puxa para si em um beijo apaixonado, por um momento esqueço que estamos em público e mato minha vontade de beijar ele me deliciando com o seu sabor. Quando nos separamos ele diz.

Jay - Agora que eu tenho a mulher da minha vida ao meu lado, gostaria de anunciar que vamos nos casar e que eu vou ser pai portanto em breve irei me aposentar como músico, porém continuarei produzindo outros artistas e fazendo algumas parcerias. Agradeço desde já a compreensão de todos e saibam que eu amo todos vocês que me apoiam e acompanham a minha carreira. Obrigado!

Ele diz passando a mão na minha barriga e todos se surpreendem, aplaudem e se emocionam. Definitivamente ele tinha cativado um público muito fiel aqui no Brasil e está recebendo muito apoio. Nós saímos do palco indo em direção a mesa e todos os presentes vêm nos cumprimentar. Meu pai chega até nós olhando sério para o Jay que também fica sério.

Whatever it takes - Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora