Que sorte a nossa...

381 31 13
                                    

Chego no hotel e todos já estão prontos me esperando. O Simon me segue até o meu quarto e senta na cama. Eu tomo um banho e começo a me arrumar para a festa. Simon está mexendo no celular mas está me enchendo de perguntas desde que eu cheguei.

Simon - Caraca Jay deixa de ser egoísta me conta como foi sua noite de horror. Você sempre me contou tudo com detalhes. Foi tão ruim assim que você não quer contar? Que foi? Não vai me dizer que ela era virgem.

Respiro fundo e sento em um cadeira de frente para a cama.

Jay - Simon, não é nada disso. Cara, eu simplesmente não tenho palavras para descrever.

Simon - Tão  ruim assim?

Jay - Cara, ela me levou café na cama, ela cozinhou para mim.

Simon - Claro Jay! Ela é gorda...Gordos tem que saber cozinhar.

Jay - Ela não é nada gorda. Ela é muito gostosa.

Simon - O quê?

Jay - Ela é toda bem desenhada, mas como ela tem os seios fartos e a bunda grande quando ela usa roupas soltas parece que ela é gordinha. E mesmo se fosse eu não me importaria ela é toda linda.

Simon - Então quer dizer que ela esconde o jogo? Então porque ela se veste que nem uma velha?

Jay - Ela sofreu uns traumas, tentaram abusar dela quando ela era criança e ela se culpa achando que era pelas roupas que ela usava.

Ele parece chocado e por alguns minutos seu semblante pesa.

Simon - Caramba cara...Me senti até mal agora com o que estamos fazendo. Mas se ela superou isso, vai ser fácil superar o pé na bunda que você vai dar nela. Ela nem imagina que hoje foi a última vez.

Penso por alguns instantes sem saber como dizer para ele que estou apaixonado.

Jay - Não foi a última vez.

Simon - Como assim cara?

Jay - Quero manter isso pelo menos até o período de 3 meses do contrato acabar...Vai que ela cancela antes?

Minto para ele pois pelo menos assim ganho tempo. Vai ser difícil do Simon entender que eu quero ficar com ela porque ele me conhece bem e sabe que eu nunca quis ficar com mulher nenhuma. Ele pensa por alguns instantes.

Simon - Ah mas não se preocupe que eu já bolei um plano.

Jay - Que plano?

Simon - Vamos trocar de jogador para você poder sair de campo.

Jay - Como assim cara?

Simon - O Loco tá apaixonado pela S/N.

Cerrei meus pulsos de raiva. Como isso pode estar acontecendo? A S/N é minha!

Jay - O QUÊ? COMO ASSIM?

Simon - Ih tá gritando por quê?

Percebo que me alterei.

Jay - Não percebi que estava gritando. Mas conta essa história direito.

Simon - Desde que ele chegou ontem do passeio que eles fizeram ele está suspirando pelos cantos e falando dela, falando que ela é maravilhosa, que ela é inteligente que o cabelo dela solto é lindo.

Jay - O quê? Ele viu ela de cabelo solto?

Simon - Viu, ele falou nisso o dia inteiro. Ficou mostrando várias fotos e vídeos deles dois juntos para mim e para o Gray e disse que quer namorar com ela. Ele até colocou uma foto deles dois juntos no papel de parede do celular. Acho que ele tá ficando cego, mas ele sempre foi meio estranho mesmo. Aí eu pensei, bem se o Loco quer ela isso livra a pele do Jay. 

Whatever it takes - Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora