Paz

431 31 5
                                    

Ainda estou abalado com a história da S/N, ela está aconchegada em meu braços e eu a observo dormindo um sono tranquilo, nesse momento eu não quero dormir, quero ficar acordado observando cada detalhe dela, quero estar acordado para velar seu sono e proteger ela de todo mal. Hoje eu pude constatar que a amo, mas não tive coragem suficiente para dizer isso a ela. Pelo menos não de uma forma que ela entendesse. Tenho medo de que ela pense que é cedo demais para o que estou sentindo ou pense que eu estou fazendo isso pela empresa. Hoje eu percebi que quero ficar com ela, quero torná-la minha de todas as formas possíveis. Me perco em meus pensamentos e acabo adormecendo.

Acordo com a claridade que entra pela fresta da janela e sinto um cheiro gostoso de comida, percebo que estou sozinho na cama e que a S/N não está no quarto, ouço uma música baixinha ao longe, levanto da cama visto minha Box e vou a procura da S/N percebo que a música está vindo da cozinha e posso escutar ela cantando junto com a música. Entro na cozinha e ela está de costas para a porta batendo um bolo usando uma camisola branca transparente e posso ver seu bumbum balançando enquanto ela faz os movimentos para bater o bolo. Fico parado por alguns minutos observando ela e quando percebo já estou sorrindo que nem um bobo. Me aproximo dela dando um beijo em seu pescoço.

Jay - Bom dia!

S/N - Bommmm dia! Te acordei?

Jay - Não,  já estava na hora de eu acordar mesmo.

A abraço por trás e começo a dar beijos em seu pescoço.

S/N - Tá com fome?

Jay - Sim! Só que não é de comida.

Digo e começo a deslizar minha mão pelo seu corpo.

S/N - Jayyyyy deixa só eu botar o bolo no forno. 

Ela diz enquanto pega o bolo e se abaixa deixando o bumbum empinado enquanto coloca o bolo no forno. Assim que ela fecha o forno eu viro ela de frente para mim cruzo suas pernas ao redor do meu corpo e coloco ela em cima da mesa da cozinha.

Deito o corpo dela na mesa abro suas pernas as apoiando em meus ombros e me aproximo de sua intimidade logo começo a chupa-la e ela começa a gemer meu nome.

S/N - Ahhhhhh Jay que delicia. 

Introduzo dois dedos dentro dela e ela começa a gemer mais alto.

Jay - Você é tão docinha baby.

Intensifico meus movimentos com a língua e sinto ela se contorcendo e logo chegando ao orgasmo. Ainda com suas pernas em meus ombros posiciono meu membro já duro em sua entrada e começo a estoca-la devagar.

S/N - Ahhhh Jay..Isso...Ahhhh! Isso! Vai! Que delicia..Assim Jay! Não para.

Seus gemidos me deixam louco coloco a mão em seu pescoço e depois passo os dedos por seus lábios e ela começa a suga-los intensamente, começo a ir mais forte e mais fundo até chegarmos ao orgasmo juntos. Ela se senta na mesa e me dá um beijo.

Jay - Isso é que é um bom dia.

Digo e ela começa a rir.

S/N - Vamos tomar um banho enquanto o bolo não fica pronto?

Jay - Vamos!

Tomamos um banho, nos vestimos e fomos tomar café. Ela arrumou uma mesa enorme com bolos, pães, sucos e café. Ela acordou antes de mim só para preparar tudo isso. Realmente nunca conheci uma mulher como ela. Ela percebe que eu estou a olhando sorrindo como um bobo e fica vermelha.

S/N - Que foi?

Jay - Nada. Só tava pensando..

S/N - Em que?

Whatever it takes - Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora