Ainda não acredito em tudo que acabou de acontecer. O Jay contou para o Simon coisas íntimas sobre nós. Me pergunto o que mais ele falou. Me senti exposta e vulgar sob o olhar de todos que ouviram o que o Simon disse. Naquele momento eu quis que o chão se abrisse para que eu pudesse sumir.
O G está me levando embora mas a cena do Jay caído no chão após levar um soco não sai da minha mente. Eu não deveria me sentir mal com isso já que o que ele fez foi errado. O G me coloca no carro e logo começa a dirigir até em casa. Ele não fala uma palavra e sei que ele está com muita raiva. Será que ele está com raiva de mim? Chegamos em casa e eu ainda estou sem reação. Ele me conhece bem. E sabe que eu estou tentando me controlar para parar de chorar. Ele se aproxima de mim e me puxa para o sofá onde ele senta e me coloca no colo dele como se eu fosse um bebê e ele estivesse me ninando. As lágrimas não param de cair.
S/N - Você tá com raiva de mim?
Digo ainda soluçando e ele se afasta para me olhar e enxuga minhas lágrimas.
G Dragon - Nunca pequena. Eu te amo até o fim lembra?
S/N - Eu te amo até depois do fim.
Ficamos um tempo assim, eu deitada em seu colo me sentindo protegida como se o mundo lá fora não existisse.
G Dragon - Vai tomar um banho e daqui a pouco eu te encontro lá no quarto.
S/N - Não quero. Quero ficar aqui.
Digo me agarrando a seu pescoço.
G Dragon - Tá bom. Mas só um pouco e depois eu vou cuidar de você tá bom?
Assinto com a cabeça. Depois de um tempo ele me pega no colo e me leva até o quarto. Ele me coloca sentada na cadeira em frente a penteadeira pega alguns lenços demaquilantes e começa a remover a minha maquiagem, depois penteia meu cabelo suavemente, ele se ajoelha e tira meu sapato massageando levemente meus pés. Não consigo evitar e gemo baixinho aproveitando a sensação de ser cuidada dessa forma.
G Dragon - Agora vai tomar um banho que eu vou fazer o mesmo e daqui a pouco venho aqui te ver.
Ele diz e dá um beijo na minha testa antes de sair. Tomo um banho demorado deixando a água quente cair sobre o meu corpo. Eu esperava terminar essa noite de forma diferente, esperava passar essa noite com o Jay assim como todas as outras mas como posso confiar nele se ele conta nossas intimidades para os outros? Termino meu banho me visto e deito na cama esperando o G. Logo sinto seu cheiro invadindo o quarto e sinto o colchão afundando ele se deita atrás de mim e me puxa para si dando um beijo no meu pescoço. Ele sabia o quanto eu estava mal e eu sei que ele jamais tentaria algo comigo no estado que eu estou. Fico aconchegada nele aproveitando o conforto que é estar em seus braços.
S/N - Senti falta disso.
G Dragon - Eu também pequena.
Eu me viro para ele olhando dentro de seus olhos e algo está me incomodando mas eu não tenho nenhum direito de perguntar isso a ele.
G Dragon - O quê foi pequena? O que está te incomodando?
Eu sou completamente transparente para ele, não consigo esconder nada.
S/N - Quem era a menina que estava dançando com você?
Pergunto como quem não quer nada e ele abre um sorriso de tirar o fôlego.
G Dragon - Era a Karen ela estudou com a gente lembra?
Reviro os olhos.
S/N - Sempre detestei aquela garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanfictionJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...