Finalmente terminamos o trabalho de hoje e eu e Simon estamos indo em direção ao hotel para nos arrumarmos e buscarmos os meninos. Chegando ao hotel vou para meu quarto tomo um banho e me arrumo. Desde que a S/N saiu da empresa estou preocupado, sei que ela e o G são como família, mas imaginar que ele já tocou o corpo dela como eu toco e sabendo que ele não vai desistir dela me deixa inseguro e isso nunca havia acontecido comigo antes. Saio do banho e começo a me vestir coloco uma calça jeans apertada, meu cinto da gucci, uma blusa branca sem mangas colada no corpo e uma blusa de manga curta azul clara por cima, decido passar no quarto do Loco antes de irmos. Bato na porta e ele logo abre, quando vê que sou eu seu olhar fica um pouco triste e ele sinaliza para que eu entre. Ele já está arrumado e como sempre parecia desanimado em ir nessa festa.
Jay - Oi! Como você está?
Ele senta na cama e dá de ombros.
Loco - Vou levando.
Jay - Eu queria te pedir desculpas pela forma como lidei quando soube que você estava interessado na S/N. Eu fiquei com ciúmes e nem pensei em como você estava se sentindo. Eu sei o quanto foi difícil para você gostar de alguém depois da Hwasa...
Ele fica o tempo inteiro olhando para o chão.
Loco - Não, está tudo bem. Ela me disse que gostava de alguém e eu insisti, não é culpa sua.
Jay - Eu só não queria que ficasse um clima estranho entre nós, somos amigos a tantos anos e eu pretendo ficar com a S/N então não queria ter que me preocupar com isso toda vez que ela estiver perto.
Ele me olha com o olhar sério.
Loco - Você pretende ficar com ela até quando Jay? Por uma semana? Duas? Ou até encontrar alguém mais gostosa ou que sirva mais aos seus propósitos? Porque eu sei que você não se prende a ninguém.
Eu estava com raiva mas ao mesmo tempo entendo porque ele pensa assim.
Jay - Com ela é diferente. Eu a amo Loco.
Ele fica boquiaberto por alguns instantes, tenta falar alguma coisa mais desiste, depois de algum tempo ele diz.
Loco - Só não faz ela sofrer... Realmente eu não gostava de ninguém desde a Hwasa e é difícil ver a história se repetir.. Com a Hwasa eu tentei demonstrar de várias maneiras que gostava dela e ela nunca retribuiu. A primeira vez que ela reagiu a uma postagem minha no Instagram foi quando postei uma foto do passeio com a S/N, ela deve estar feliz pensando que eu estou em outra e finalmente larguei do pé dela.
Jay - Por isso que eu e os meninos aconselhamos você a seguir em frente. Você se rebaixou muito por causa daquela mulher. Mas cara estamos no Brasil, vamos para várias festas, quem sabe você não encontra alguém que você goste?
Loco - Jay, eu vou jogar limpo com você. Se você fizer a S/N feliz eu vou me manter distante. Mas, se você fizer ela sofrer eu vou estar aqui pronto para consolar ela.
Eu fico sério por uns instantes mas não consigo ficar com raiva dele, eu sabia que ele estava sendo sincero.
Jay - Eu não vou fazer ela sofrer... E saiba que se fosse o caso você teria concorrência, o ex dela voltou para o Brasil.
Ele parece analisar minhas palavras por alguns instantes e quando ele não diz nada eu completo.
Vamos logo para essa festa arranjar umas gatinhas para você. Ele dá um sorriso fraco. Saímos do quarto e fomos ao encontro do Simon e o Gray, depois nos dirigimos até a festa.
Chegando lá vejo que está tão ou mais cheia que a primeira festa e fico impressionado pois ela organizou essa festa do nada hoje. Chegando próximo a entrada da mansão vejo que está cheio de fotógrafos tirando foto de um casal, os fotógrafos parecem enlouquecidos fazendo várias perguntas e quase brigando para conseguir respostas. Quando me aproximo vejo que era a S/N e o G Dragon e quando a vejo quase não acredito, ela está maravilhosa com seus longos cabelos ruivos soltos, um vestido preto curto com o tecido em tule brilhoso de alças finas, a parte de cima do vestido que ia até a cintura dela era colada no corpo e a parte de baixo era como uma saia rodada, com um decote que valorizava seus seios avantajados, um salto alto da mesma cor do vestido, estava usando um batom vinho que destacava sua boca bem desenhada e um delineador que fazia seus olhos pareceram ainda mais lindos se é que isso era possível.. Fiquei morrendo de ciúmes ao ver ela daquela forma, principalmente tirando fotos com outro, mas entendo porquê os fotógrafos estão dessa forma, afinal eles dois são os donos da Wade Records.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanficJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...