Sinto como se nada no mundo fosse capaz de aliviar a minha dor. O Jay me enganou e me traiu de uma forma que eu jamais vou poder perdoar e o pior é que todos sabiam disso. Todos sabiam que ele só estava brincando comigo menos eu. Eu não consigo parar de pensar nisso. Estou tão distraída que quase não ouço o Loco falando comigo.
Loco - Aqui princesa quarto 302 esse é o nosso.
Entramos e o hotel tinha uma decoração simples porém parecia ser confortável, o quarto tinha uma cama de casal com a roupa de cama branca, um sofá pequeno no canto, uma porta que era a do banheiro, uma TV grande de frente para a cama, um frigobar e tinha uma porta para uma varanda privativa onde haviam duas espreguiçadeiras. Entramos no quarto, o Loco pegou sua mala e colocou em cima do sofá e eu sentei na beirada da cama. Ele estava muito tímido como se estivesse com medo de dar um passo em falso.
Loco - Você quer tomar um banho? Eu te empresto uma roupa minha para você ficar mais confortável.
Eu não respondi só assenti com a cabeça. Ele abriu a mala e tirou uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca e me entregou. Eu fui até o banheiro e nossa como eu estava precisando daquele banho... Deixei a agua quente lavar meu corpo na esperança que lavasse os meus sentimentos e os levasse embora. Eu preciso esquecer ele. Preciso pelo menos tentar. Eu me enxugo e visto a roupa que o Loco me deu que ficou extremamente larga. A roupa dele tem um cheiro delicioso de amaciante de bebê. Eu saio do banheiro e ele está sentado na cama. Percebo o quanto ele está desconfortável com a situação então levanto os braços para ele ver como a roupa estava enorme. E ele deu um sorriso.
Loco - Acho que você se perdeu aí dentro princesa.
Tento sorrir de volta mas meu rosto não me obedece. Eu vou até ele sento em seu colo e ele me embala como se eu fosse um bebê.
S/N - Obrigada... Por tudo... Me sinto tão segura com você.
Ele aperta mais o seu abraço. Ficamos assim por um tempo. Depois ele vai tomar banho e eu deito na cama entrando debaixo das cobertas. Ele sai do banheiro e me olha hesitando.
Loco - Eu vou dormir no sofá tá bom?
S/N - Não...Por favor fica comigo?
Ele olha para mim e pensa por um instantes mas então deita bem na beirada da cama para não encostar em mim. Eu puxo ele para perto, deito sobre seu peito e o abraço, ele começa a fazer cafuné no meu cabelo.
S/N - Você tem cheiro de amaciante de bebê.
Ele ri.
Loco - É o único que não me dá alergia. Cheiros muito fortes me dão alergia. E você tem um cheiro delicioso de mel.
Ele pega a minha mão e começa a fazer carinho na mesma. Me sinto tão em paz. Não queria que isso acabasse. Levanto minha cabeça para olhar em seus olhos e ele fica vermelho, a timidez dele me encantava começo a olhar para sua boca linda e bem desenhada. E sinto que o coração dele acelera. Sem pensar muito bem no que estou fazendo aproximo meu rosto do dele e o beijo. O beijo dele era delicado, calmo e delicioso. Peço passagem com a língua e ele concede, vou intensificando o beijo e exigindo cada vez mais de sua boca, ele acompanhava o meu ritmo mas se mantinha calmo sem dar muitas investidas. Puxo ele para cima de mim e ele vem porém percebo que ele está hesitante e não encosta seu corpo no meu. Eu cruzo minhas pernas ao redor do corpo dele puxando ele para mim e sinto seu corpo colado no meu. Continuamos nos beijando e por alguns instantes enquanto provo seu beijo delicioso esqueço de tudo que aconteceu. Ele não toma nenhuma iniciativa então troco de posição ficando em cima dele e tiro a camisa dele, me surpreendo ao ver seu corpo, ele sempre usava roupas largas então não podia imaginar que seu corpo era tão definido e gostoso, começo a rebolar no seu colo, ele continua sem tomar nenhuma iniciativa eu pego as mãos dele e coloco na minha bunda e sinto que seu membro já está duro embaixo de mim e parecia ser bem grande pois pude sentir mesmo por cima da calça. Tiro minha blusa e ele fica hipnotizado com os meus seios finalmente ele toma uma atitude e abocanha meus seios de uma maneira deliciosa e suave ele passa a língua ao redor dos meus seios e eu já estou molhada, começo a distribuir beijos e chupões pelo seu pescoço descendo por seu abdômen definido. Pego seu membro por cima da calça e posso senti-lo latejando de desejo. Ele me deita na cama e continua sugando meus seios de uma forma deliciosa que me faz gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanfictionJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...