Vendo a mulher que eu amo chorando de emoção ao escutar o meu pedido faz meu coração quase explodir de felicidade. Ela mal consegue falar e eu continuo ajoelhado esperando a sua resposta. Nesse momento ela tem a minha felicidade em suas mãos, tudo depende da resposta dela. Ela está tão linda com seus lindos cabelos ruivos esvoaçantes devido a brisa leve da noite e seus olhos cor de mel molhados de emoção. Antes que ela consiga falar ela começa a balançar a cabeça em sinal de sim. Até que ela finalmente fala o que eu desejo ouvir desde o nosso primeiro beijo.
S/N - Sim! É claro que sim!
Eu coloco o anel em seu dedo e levanto iniciando um beijo intenso e nesse momento sei que nunca estive tão feliz, eu a abraço tirando seus pés do chão e logo nossos amigos se aproximam nos parabenizando, todos sabiam da surpresa, a Anitta me ajudou a escolher o anel e a preparar a surpresa ela realmente era muito amiga da S/N e se emocionou durante todo o processo de organização. O Simon era contra mas, preferiu não entrar em conflito comigo e participou. A parte mais difícil foi a minha conversa com o G Dragon.
Início do Flashback
Era uma manhã em que a S/N estava muito cansada e eu acordei antes dela indo direto para a cozinha onde eu sabia que encontraria o G Dragon.
Jay - Eu preciso conversar com você.
Ele me olhou sério. Ele não era tão amistoso comigo, porém eu sabia que ele estava tentando.
Jay - Eu sei que você ama a S/N e sei que você faz parte da família dela. Por isso eu queria conversar algo com você. Eu amo a S/N de um forma que eu nunca amei antes. E eu quero que você saiba que na sexta feira eu pretendo pedir ela em casamento.
Ele me fitou sério e parecia muito surpreso.
G Dragon - Você não acha que está meio cedo para isso? Vocês estão juntos a duas semanas...
Jay - Eu sei, mas quando você tem certeza, você tem. Eu tenho certeza que quero somente ela, que quero casar com ela e ter filhos com ela. Eu já tenho 34 anos e nunca me senti assim antes, eu conheci diversas mulheres e estive com muitas delas mas nunca amei nenhuma. Não existe ninguém nem antes nem depois dela. Então por que esperar? Quando você encontra alguém com quem você quer passar o resto da sua vida junto, você quer que o resto da sua vida comece o quanto antes. Eu sei que você tem dúvidas sobre mim mas acredite quando eu digo que eu só quero fazer ela feliz.
Ele parece atormentado e por alguns instantes passa a mão por sua cabeça em sinal de desespero e vejo algumas lágrimas se formando em seu rosto. Após alguns instantes ele dá de ombros em sinal de derrota.
G Dragon - Eu não tenho o direito de impedir ela de ser feliz. Se eu não tivesse sido um covarde 3 anos atrás ela estaria comigo agora. Mas quero que saiba que se você a magoar eu destruo você. Completamente e sem hesitar. Se ela estalar os dedos eu volto para ela. Então tudo que eu posso dizer por enquanto é para você cuidar bem dela pois não existe ninguém melhor no mundo.
Jay - Eu sei disso obrigado. Mas eu pretendo fazer uma surpresa então por favor não conta para ela. E também gostaria da sua ajuda..
Continuamos conversando e combinamos tudo e ele pareceu aceitar melhor do que eu imaginava. Pude perceber que ele só aceitou por se sentir culpado em tê-la deixado a 3 anos atrás.
Final do Flashback
Agora todos estão nos parabenizando e estamos tirando diversas fotos, gravando vídeos. Fazemos um brinde com champanhe para comemorar. Logo o cenário se transforma em uma festa, todos estão dançando, bebendo e aproveitando. Eu estou com a S/N em meus braços e não poderia estar mais feliz. Dançamos até nos cansarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanfictionJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...