Saio da mansão Wade tão transtornado que não consigo nem dirigir, pensar ou falar. Quando os meninos chegam no carro me veem totalmente transtornado com lágrimas rolando pelos meus olhos. O Simon me olha preocupado e sinaliza para que eu saia do carro. Eu saio do carro e vou para o banco de trás. Ele toma a direção e saímos de lá em direção ao hotel. Tudo que eu queria era sair daqui. Não ia suportar continuar vendo a S/N com o G. Eu sei que todos acham que ele vai ser melhor para ela, as vezes eu também acho isso. Mas pensei que ela me amava e queria me tornar um homem melhor por ela. As lágrimas caem cada vez mais intensamente e eu não consigo as controlar. Que droga Jay! Você não era assim antes de conhecer ela. A viagem inteira vamos em silêncio e eu só consigo chorar. Depois de algumas horas chegamos no hotel e eu estou exausto. Vou direto para o meu quarto e o Simon vem atrás.
Simon - Cara pensa pelo lado positivo. Pelo menos você não precisa mais escolher entre ela e a empresa. Ela já fez a escolha dela.
Me sobe uma raiva de ouvir ele falar isso.
Jay - Cala a boca Simon. Você não sabe o que está dizendo. Eu nunca vou desistir do meu filho.. A S/N eu já perdi... Mas o meu filho não. Eu vou lutar por ele até o fim!
Simon - Mas Jay você sabe que a chance dessa criança sobreviver é pouca. Talvez ele nem chegue a nascer.
Eu não posso acreditar no que estou ouvindo e quando percebo estou em cima do Simon socando ele.
Simon - Jay para com isso você está louco?
Ele consegue sair de cima de mim e me dá um soco que acerta minha boca e sinto o sangue escorrer.
Simon - Você tá querendo acabar com a nossa empresa por causa de uma vadia qualquer e uma criança que você nem sabe se é sua! Ainda bem que ela te deu um pé na bunda pra você parar de ser trouxa. Vai lá ficar com a Elen que é o melhor que você faz.
Na hora que ele diz isso a raiva que me sobe é tão grande que começo a socar ele novamente até que o Gray e o Simon chegam me tirando de cima dele que já estava com o rosto todo arrebentado. Na hora que ele falou da Elen percebi que só pode ter sido ele..
Jay - O quê você falou para a minha mulher?
Simon - Sua mulher? Assim você me faz rir, ela é a mulher do G Dragon.
Eu parto para cima dele novamente mas sou impedido novamente pelos meninos e ele sai do quarto me deixando queimando de raiva. Após algumas horas eu me acalmo e tento pensar em um jeito da S/N acreditar em mim. Eu ligo para a Anitta para pedir que ela conte a verdade para a S/N mas sou informado que ela viajou e só voltará no dia da nossa apresentação. Que droga parece que tudo esta contra mim. Começo a beber e minha mente está a mil. Tento ligar para a S/N mas não consigo. É claro que ela não vai me atender. Eu continuo bebendo até apagar. No dia seguinte acordo com uma ressaca horrível. Tomo um banho me arrumo e vou direto para a empresa esperar a S/N chegar. Já passam das 10 e ela ainda não chegou. Quando vou até a sala dela vejo somente o G Dragon que automaticamente muda o semblante quando me vê entrando.
Jay - Cadê a S/N?
G Dragon - Está em casa repousando.
Eu me dirijo até a porta e ele diz.
G Dragon - Se você se importa um pouco com o seu filho, não vá atrás dela.
Eu me viro para encará-lo e ele me olha sério.
G Dragon - Ela não estava se sentindo bem ontem e deixei uma amiga cuidando dela. Daqui a pouco eu vou para casa cuidar dela. Ela não se sente bem perto de você. Será que você não percebe que está fazendo mal a ela e ao bebê? O melhor que você pode fazer é ficar longe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
Fiksi PenggemarJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...