Ainda estou me sentindo tonta com tudo que aconteceu ontem a noite. Eu me lembro de poucas coisas mas a metade das coisas que lembro não fazem o menor sentido. Eu devo ter tido alucinações por conta da droga pois não é possível que eu tenha beijado o Simon e o Gray ou será que beijei? Enfim, não vou pensar nisso agora quero deixar tudo que aconteceu no passado. Eu ainda estou profundamente magoada com o Jay mas quando vi ele hoje após descobrir que estou carregando o filho dele eu não pude resistir aos seus beijos e carinhos. Ele parecia tão feliz em me ver. Mas agora eu me pergunto se ele está fazendo isso somente pelo filho. Que droga o destino parece nos unir a todo momento tem sempre um motivo que o prende a mim antes pela empresa e agora por eu estar grávida eu nunca vou saber se ele está comigo por que quer ou por outro motivo.
É, eu não vou me iludir... Ele só está fazendo isso pelo bebê e eu não posso me deixar levar. Eu fui transferida para o quarto normal fora da emergência e agora podia ter acompanhantes, o médico quis que eu ficasse em observação por 24 horas e eu já estava apavorada com a ideia de dormir aqui nesse hospital, mas o G e o Jay não saíram de perto de mim nem por um momento. O Simon, Gray e o Loco foram para a empresa resolver algumas coisas a mando do G, só de imaginar o Simon e o Gray a frente da empresa eu já ficava nervosa, mas não tem outra alternativa agora já que o G e o Jay se recusaram a sair de perto de mim, ainda bem que o Loco estava lá.
Chegou a hora do almoço e eu não quis comer a comida do hospital então o Jay saiu para comprar comida e passar na minha casa para pegar algumas roupas e o meu celular para mim enquanto o G ficou deitado no sofá ao lado da minha cama. Eu dei tapinhas na cama ao meu lado indicando que eu queria que ele deitasse comigo. Ele se deitou e eu me aconcheguei no peito dele olhando em seus lindos olhos cansados.
S/N - Eu te dei muito trabalho ontem né?
Ele sorriu para mim.
G Dragon - Um pouco, quase morri de ciúmes ontem.
S/N - O quê eu faço agora G? Tô tão perdida.
G Dragon - Você faz o que você quiser fazer pequena, eu vou te apoiar e estar ao seu lado em qualquer situação. Mas, você ama o Jay certo?
Eu abaixo o olhar, apesar de tudo não conseguia perdoar o Jay.
S/N - Muito. Mas ele só estava comigo pela empresa ele nunca me amou, e agora ele deve estar se sentindo obrigado a ficar comigo por causa do bebê.
Ele me olha sério pensa por um instante e diz.
G Dragon - Droga! Eu odeio ser bonzinho. Pequena, o Jay ama você, eu percebi isso desde o primeiro dia que cheguei aqui e vi vocês dois juntos. Ontem ele ficou louco de ciúmes, e me ajudou a cuidar de você enquanto você beijava metade da festa e me beijava na frente dele, hoje quando você desmaiou ele quase enlouqueceu. Ele não sabia do bebê, ele estava lá por você. Eu até acho que o objetivo inicial dele possa ter sido a empresa mas, tenho certeza que ele se apaixonou por você. Quem não se apaixonaria?
Ele diz olhando nos meus olhos e depois olhando para a minha boca, sinto ele se aproximando para me beijar e abaixo o olhar. Ouvir o G dizer aquilo me deixa tão feliz eu sabia que o G jamais diria tudo isso se não fosse verdade. Eu vou dar uma chance do Jay reconquistar minha confiança. De repente lembro de nós 3 na cama. E olho para ele curiosa.
G Dragon - Que foi pequena?
S/N - Porque estávamos os 3 quase pelados na cama?
Ele me olhou com uma cara de safado.
G Dragon - Você não lembra?
Eu olhei para ele assustada.
S/N - Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever it takes - Jay Park
FanfictionJay Park é um cantor que se encontra em decadência por conta de diversos escândalos e era constantemente cancelado nas redes sociais causando assim a perda de diversos contratos e a quase falência da empresa que lutou tanto para construir. Após mais...