Festa

460 42 8
                                    

Olho de longe o Jay dançando com a Anitta e percebo por um instante o quanto os dois combinam. Ele deveria estar com alguém como ela. Eles parecem estar se divertindo muito. Meu celular não para de tocar e sinceramente não sei o que fazer. Sei que o G não vai desistir até eu atender. Nesses 3 anos que ele foi embora não houve uma noite em que não nos falamos e em que ele não tenha vigiado meu sono mesmo de longe.

Começo a me sentir incomodada e resolvo deixar o Jay se divertir, afinal de contas foi para isso que ele veio aqui, para conhecer os artistas com quem faria parceria. Mas, acho que ele vai conhecer a Anitta um pouco mais do que eu gostaria. Saio de fininho indo em direção ao jardim onde não tem tanto barulho e quase não tem ninguém para tentar atender o telefone, mas, assim que pego no telefone um dos amigos do Jay se aproxima.

Loco - Oi! Você é a S/N né?

S/N - Oi ! Sou sim. Você é um dos amigos do Jay né?

Loco - Sim! Pode me chamar de Loco.

O mesmo estende a mão para mim e eu o cumprimento.

Loco - Posso sentar aqui?

S/N - Claro! Mas, você vai meio que perder a festa...

Digo e ele sorri.

Loco - Bem digamos que eu não curto muito festas. Os meninos que sempre acabam me arrastando.

S/N - Garanto que você não é pior do que eu. Faz 3 anos que eu não saio para festas..Só cinema, museu e as vezes vou na Pedra do Arpoador ver o pôr do sol e pensar.

Loco - Nossa eu estou querendo fazer tudo isso desde que cheguei. Estou louco para conhecer o Cristo Redentor, o pão de açúcar e vários outros lugares mas os meninos nunca querem ir.

S/N - Vou te confessar uma coisa vergonhosa para uma carioca. Eu moro aqui desde que nasci e nunca fui no Cristo nem no pão de açúcar.

Começamos a rir que nem bobos pela minha confissão.

Loco - Então porque não vamos juntos amanhã?

Sou pega de surpresa e não sei o que dizer.

Loco - Por favor,  só estou querendo uma companhia para turistar. 

Ele me olha com uma cara engraçada de criança e eu não consigo dizer não.

S/N - Tá bom! Mas eu não vou conseguir acordar muito cedo depois dessa festa então vamos umas 11 horas pode ser?

Loco - Pode claro. Assim podemos aproveitar e almoçar em algum lugar.

Ele fala todo animado parecendo uma criança que ganhou doces. De repente vejo o Jay vindo de longe,  ele parece preocupado, parece estar procurando alguém, quando ele me vê parece aliviado e vem em minha direção. 

Jay - Pensei que você tinha ido embora. Por quê você sumiu?

S/N - Só vim pegar um ar.

Loco - Jay ela vai me levar nos pontos turísticos do Rio de Janeiro amanhã!

Fala todo animado. O Jay olha para mim e não parece feliz.

Jay - É mesmo?

S/N - Sim.

Jay - Loco acho que o Simon está te chamando. Vai lá ver o que ele quer.

Loco - Tá bom. Já volto S/N.

Ele diz e se retira.

Jay - O quê tá acontecendo?

S/N - Como assim? 

Whatever it takes - Jay ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora