Querido diário, eu pequei… mais uma vez.
➳
Batidas na porta me acordam. Olho na direção do barulho com os olhos ainda inebriados pelo sono, mas consigo dizer um "entre". O meu irmão surge logo em seguida, usando roupas de corrida que consiste em uma bermuda e camisa de malha.
— Que foi? — pergunto.
Ele adentra o quarto e vai até as cortinas, abrindo-as. Tento tapar os raios de luz com as mãos, mas é como tentar tapar o sol com uma peneira.
— Você está atrasada para a nossa caminhada — diz ele. — A propósito, bom dia.
Suspiro e deixo a cabeça cair de volta no travesseiro.
— Bom dia — resmungo.
— Ei, o que é isso?
Ergo a cabeça e vejo que eu acabei adormecendo enquanto escrevia no meu diário, e ele está aberto sobre a minha barriga. Meu coração para de bater por alguns segundos. Tento alcançar o caderno, mas Justin é mais rápido.
— O que é isso? — ele folheia. — Um diário?
Avanço sobre a cama e consigo tomar o diário das mãos dele à tempo, com o rosto vermelho.
— Não é nada — digo, apressando-me para guardá-lo dentro da gaveta.
Justin cruza os braços e abre um sorrisinho.
— Não acha que está velha demais para ter um diário, maninha?
Fico ainda mais constrangida. Se ele soubesse todas as coisas que escrevi ontem, sobre Ryan e como ele me fez sentir…
— Não enche — tento escapar ilesa do assunto. — Você pode sair para que eu possa me vestir? Te encontro lá embaixo em quinze minutos, no máximo.
Ele ergue as mãos em forma de rendição.
— Quinze minutos e nada mais — avisa ele antes de caminhar para fora do quarto.
Solto um longo e profundo suspiro. Essa foi por pouco. Torno a abrir a gaveta ao lado da cama e tiro o meu diário lá de dentro. Ele está muito exposto aqui, e não quero correr o risco de que Justin decida dar uma olhada mais de perto, caso se sinta curioso para isso. Então eu vou ter que achar um novo esconderijo para ele.
Levanto-me da cama e enfio o diário dentro da minha mochila. A partir de agora ele vai para aonde quer que eu vá.
➳
— Você beijou alguém ontem à noite?
Olho para Agnes que tem um olhar cheio de expectativa.
— Não — respondo, tentando expurgar Ryan da minha mente. Ainda não deixo de me perguntar: e se ele tivesse me beijado? — E você?
— Beijei um calouro e dois veteranos — dá de ombros, tão natural quanto a luz do dia, o que me deixa boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente • COMPLETO
RomanceNão é permitido se apaixonar. Apenas é permitido sentir prazer. Jade West fugiu do convento. A fim de começar uma nova vida longe dos costumes da Igreja, ela vai parar justamente nas garras do diabo em pessoa: Ryan Blossom. Ele é um pecador, não é...