Epílogo 2

15.9K 1.6K 765
                                    

O vestido é lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vestido é lindo. Sério. Deslumbrante. Maravilhoso. Estonteante. Acho que nunca cheguei tão perto de algo tão bonito. E agora, sobre o meu corpo… me sinto a mulher mais bonita do mundo. 

O decote ombro a ombro valoriza muito os meus seios sem parecer vulgar. As mangas transparentes, bufantes, com alguns desenhos de folhas dão elegância ao look. É bem acinturado, e a saia se abre, esvoaçante, ao meu redor. 

A maquiagem escolhida para o grande dia é bem simples. Ela é do tom da minha pele, deixando os contornos do meu rosto bem natural, e tudo que se destaca é o delineador e o batom vermelho vívido. 

Mantenho meu cabelo sempre curto, acima dos ombros, e hoje os fios lisos ganharam ondulações e uma trança no topo, simulando uma coroa, e a mesma foi enfeitada com presilhas brilhantes que parecem pequenas estrelas brilhantes. 

O reflexo no espelho me agrada muito. 

Ouço batidas na porta. Meu coração acelera. Vou até a porta e abro apenas uma frestinha — não quero que Ryan dê uma de engraçadinho e me veja antes da hora, mas, felizmente, é apenas o meu irmão muito bem-vestido em um terno cinza escuro. Escancaro a porta, contente por vê-lo. Seus olhos brilham quando reparam em mim. 

— Você está linda — ele abre um sorriso bonito de fascinação e orgulho. — Uau. Realmente linda. 

— Sério? — meu sorriso vacila. 

— Você é a segunda noiva mais linda que já vi — Justin beija minha testa. — A primeira foi a Ivy, claro. Ela arrancaria meu saco se eu falasse o contrário. 

Dou risada. Ele me segue para dentro da sala e fecha a porta. 

— Tudo bem — eu digo. — Nessa situação, eu aceito ficar em segundo lugar. 

Meu irmão se escora na parede e olha para mim com um leve sorriso. 

— Que foi? — pergunto, tensa. Não consegui parar quieta a semana toda. 

— Papai iria adorar te ver assim — comenta ele, com o timbre melancólico. 

Meu coração aperta. 

— Queria que ele estivesse aqui — sussurro. 

— É, eu também — suspira. — Mas você vai ter que se contentar comigo. 

Vou até ele e seguro suas mãos. 

— Quero te dizer que estou muito feliz por ser você a me levar até o altar. Não poderia haver pessoa melhor. 

— Ai, para — suas pálpebras tremem e seus olhos se voltam para o teto. — Não faça o seu maninho chorar, por favor. 

Eu sorrio e lhe dou um abraço. 

— Obrigada, Justin. Por tudo. 

— Sempre que precisar, meu amor. Sempre que precisar… 

Afasto-me dele. 

Indecente • COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora