" ...Thank you, next I'm so fuckin' grateful for my ex..."
Canto a plenos pulmões e escuto o som da batida que vem da porta do banheiro onde estou.
— Helena, você vai acabar atrasando todos nós. Adianta esse banho, garota! — é minha mãe quem fala do lado de fora.
Em pouco mais de dois minutos saio do banheiro vestindo meu roupão e com uma toalha na cabeça. Em mais algum tempo faço uma maquiagem básica, seco o cabelo e visto a roupa que escolhi ontem, juntando beleza e conforto, fico pronta para ir à escola.
Paramos na porta da minha prima antes de seguir para escola para garantir que ela vai e dá certo. Minha mãe nos deixa na porta da escola, Damian segue seu caminho e Amber me mostra o caminho para a sala do diretor antes de ir para a sala de aula. Talvez ela só estava precisando de um empurrãozinho e alguém para apoiá-la.
Neste primeiro momento tenho que visitar o diretor para resolver questões sobre a grade escolar e é claro que escolho drama como atividade extra. Hoje após a aula já tenho o primeiro ensaio da peça a qual meu pai conseguiu me encaixar, as audiências já foram realizadas anteriormente.
Espero ter algumas aulas com a Amber, esqueci de perguntá-la sobre a grade dela e a essa altura Damian já está em sua aula.
— A senhorita Carter irá acompanhá-la até sua sala, creio que um de seus colegas poderão ajudá-la depois. — O diretor fala após saímos de seu escritório.
A jovem de olhos negros amendoados se levanta de sua cadeira e me pede que a acompanhe. Ela está com as bochechas coradas e enrola o dedo numa mecha vermelha do próprio cabelo enquanto anda. Ela não parece muito à vontade.
— Você está passando bem?
— Eu? Sim, claro, estou sim. — Ela pausa um tempo. — Eu te conheço... Quero dizer, sei quem você é Helena.
Não consigo conter o sorriso que surge, e logo entendo o que está acontecendo.
— Entendo! Como é mesmo seu nome?
Ela me diz que se chama Violet e enquanto não chegamos na sala de aula, ela me conta que é estagiária na instituição e está prestes a terminar a faculdade. Nós chegamos à classe e Violet parece mais tranquila, bate na porta e o professor vem abrir.
— Seja Bem-Vinda, gostaria de se apresentar à turma?
— É claro! — sorri e vou à frente de todos, vejo desde pessoas indiferentes a pessoas cochichando e rindo — Oi gente, meu nome é Helena Martin Roy, acabei de me mudar de Nova Iorque e vocês vão ter que me suportar por um tempo. — falo tentando quebrar o gelo.
— Ok, Senhorita Roy. Pode se sentar.
Passo meus olhos pela sala e uma garota me chama para sentar numa carteira vazia ao seu lado. Seguindo a cor dos olhos, o cabelo dela é colorido de azul e a pele dela é clara. Ela usa um colar com algumas letras que não consigo identificar daqui, é provável que seja seu próprio nome. Percebo que até suas unhas combinam com a roupa.
— Oi, meu nome é Annie. Aquelas são Lily e Emma, pode sentar conosco no almoço. — Definitivamente isso não foi uma pergunta, ela deve achar que é um privilégio sentar com ela.
— Obrigada pelo convite, mas já tenho companhia para o intervalo. Talvez outro dia. — Sorrio forçado.
De acordo com tudo que a Amber falou, acho que acabo de encontrar a vilã da história. Ela tentou ser simpática comigo, mas não colou muito. Vamos ver se ela libera seus chifres demoníacos.
— Lena, nós somos as melhores companhias. — Fala convencida.
— Acho que eu posso decidir isso sozinha.
Ouço alguns risinhos em volta de nós e o professor reclama do barulho, então todos voltam a prestar atenção na aula.
♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
É hora do almoço e os corredores parecem um grande formigueiro. Tento passar entre as pessoas indo em direção a cantina e tento prestar atenção à minha volta tentando achar Amber ou Damian. Mando mensagem para eles e com ajuda os encontro numa mesa.
— Onde estão seus amigos, Damian? — Pergunto enquanto sento e acomodo meu lanche sobre a mesa..
— Você não sabe? Eu me afastei do Castiel e a maioria dos garotos do time ficaram ao lado dele.
— Castiel é o seu ex, Amber? — Ela concorda enquanto come.
— Eu não acredito que bastou a Helena chegar para você voltar para a escola, Amber. — Meu irmão a questiona.
— É, acabei percebendo que ficar em casa não adianta em nada. — Deu de ombros.
Na verdade, eu a convenci que podíamos dar a volta por cima, ela estava revoltada após tanta tristeza e eu ainda estou pensando no que fazer e espero que a Amber tope se vingar do seu ex.
De repente, percebo Amber paralisada olhando para um lado e direciono o olhar para o mesmo local. Vejo entrar pela porta a Annie e um rapaz não muito alto, cabelo castanho e despojado, da mesma cor que os olhos e seus óculos de grau lhe dá um charme a mais. Me dou conta que eles estão vindo em minha direção, de mãos dadas e a Annie está praticamente puxando o garoto que parece estar ali de má vontade.
— Lindinho, vai buscar o nosso almoço enquanto eu falo com minha amiga. — Ela diz assim que para na minha frente e eu não contenho um riso de deboche.
— Olha! Você tem um empregado na escola! Quanto você paga? Também quero um.
Ela me encara de cima a baixo com as sobrancelhas arqueadas. Eu acho que minha atitude a incomodar, mas ela disfarça, abrindo um sorriso forçado.
— Você é muito engraçadinha. Então, eu e meu grupo vamos nos sentar naquela mesa, — aponta para uma mesa do outro lado. — É óbvio que você precisa de companhias melhores. — Vira o olhar para minha prima a avaliando de cima a baixo e a vejo revirar os olhos enquanto voltava a olhar para mim.
— O que vocês acham? — Falo com minha família só para ver o que acontece.
— Desculpe, Lena, eu só estou te convidando.
— Uau! Até um tempo atrás você vivia correndo atrás de mim e dos meus amigos.
— Primeiro, eu não corro atrás de ninguém querido e segundo eu nunca gostei de você, aleijadinho. — A garota smurf é ácida com o meu irmão.
Agora a situação passou de pirraça para séria. Me levanto sentindo meu sangue ferver e a encaro de frente, mesmo ela sendo um pouco mais alta do que eu. Acabo me contendo para não cometer violência, faço algo melhor e se em algum momento hesitei me vingar agora é pra valer.
— Sinto muito, querida, mas eu só ando com pessoas que sabem usar o cérebro. Então faça o favor de vazar da minha frente e de preferência não mexa mais com a minha família. Babaca!
— Quem você pensa que é?
— Helena Martin Roy, bebê, prima da Amber e irmã do Damian. Vai querer encarar?
— Você está querendo guerra comigo? — ela ri com escárnio. — Você não sabe com quem está lidando.
— E você sabe? — digo e nos encaramos ferozmente por alguns segundos antes dela se virar e sair jogando o cabelo no meu rosto.
E agora meus amigos e amigas, eu publicamente tenho uma inimiga. Quer algo mais High School que isso? Agora se preparem para as próximas batalhas porque eu não estou disposta a perder.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas da autora!
Oi pessoas! Espero que estejam gostando do livro.
Gostaria de pedir o apoio de vocês para este livro continuar crescendo. Então votem, comentem, compartilha a história e podem também marcar seus amigos nos comentários.
Meu Instagram: Cissa_crazy
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANCELADA |
Teen FictionDesde o início de sua vida, Helena demonstra um talento artístico natural e sempre foi incentivada por seu pai a investir no seu sonho de ser uma estrela. Desde que seus pais se separaram, Helena, mora com o pai em Nova York conciliando seus estudos...