Ver alguém que você ama sofrer só não é tão doloroso quanto a própria dor que ela está sentindo. É difícil quando essa pessoa chora, você não sabe o que dizer e a única coisa que pode fazer, é abraçá-la.
— Lena, eu juro que tentei agir normalmente. Queria já ter superado, mas ainda dói tanto! — Amber sempre foi sensível e chorar tanto assim, a deixa com a voz fanha e olhos inchados e vermelhos.
Gostaria de transferir sua dor para o maldito que a fez sofrer, mas tudo o que estou conseguindo é gostar cada vez mais do melhor amigo dele e pior, ainda não sei nada sobre ele que possa prejudicá-lo.
— Sei que é normal o fim de um relacionamento ser difícil, ainda mais um como o seu. Mas, Amber, se você topar, te faria muito bem procurar ajuda profissional.
— Eu não estou doente e nem sou louca!
— Você tem razão, não é nada disso! Mas um psicólogo poderia te ajudar a passar por isso, eu já fiz terapia quando meus pais se separaram e Damian fez acompanhamento depois que o acidente o deixou paralítico. Fez bem para nós e eu posso te indicar alguém de confiança.
Amber informa que vai ao banheiro se recompor e sai. Espero que ela aceite ajuda e não é só pelo término, essa garota já sofreu bullying, foi abandonada pelo pai e por vezes, parece que vai desmoronar a qualquer momento. Eu sei que ela é insegura e não aceita muito bem o próprio corpo, não que eu nunca tenha reclamado de uma gordura insistente presa a minha barriga, mas já fiz as pazes com ela.
♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
Amanhece e mais uma vez, todos vamos à escola. O clima ainda está bem variado e especialmente hoje, está mais frio que nos dias anteriores. Nossa mãe, trouxe eu e Damian para o colégio de carro, antes de partir para o seu escritório no centro da cidade.
Muitos alunos chegam, alguns correm para dentro, outros se encolhem e eu vejo Amber do lado de fora da instituição, olhando em nossa direção. Nós vamos até ela.
— Eu vi vocês chegando e decidi esperar!
— Que bom que veio! — Imaginei que poderia ainda estar chateada por conta de ontem, mas aparentemente está tranquila.
Damian pergunta como Amber está e ao mesmo tempo em que escuto a conversa dos dois, passo os olhos pelo ambiente observando a movimentação. Um carro azul me chama atenção pois, sempre pensei que se um dia tivesse um carro queria que tivesse uma cor diferente. Uma garota de cabelos pretos com mechas verdes começando a desbotar sai do veículo e caminha em direção a escola.
— Lily, esqueceu seu batom! — Uma garota, pré-adolescente, grita da janela. Ela parece com a mais velha e a sensação de reconhecimento me atinge em cheio.
Rapidamente, retiro o meu celular do bolso e procuro no meu instagram por fotos em que sou marcada. Não é tão complicado encontrar a foto que tirei no Timmy's com uma fã. A pré-adolescente entrega o batom para Lily, uma das amigas de Annie. Caramba, a minha fã deve ser irmã dela ou algo assim, será que Lily também esteve no restaurante naquele dia? Se estava, eu não a vi.
— Ei, Helena! Para de encarar aquela garotinha! Parece uma maluca! — Meu irmão, delicado como sempre, chama minha atenção e corta o meu raciocínio. Todos caminhamos para dentro da escola e não demora para o sinal tocar.
♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫
O professor de matemática anuncia que os trabalhos estão corrigidos. Ele chama os alunos, um por um, para ir até sua mesa receber as notas. Meu nome é chamado, me direciono até a mesa do professor com confiança, pois, me esforcei bastante para fazer a atividade. Na mesma hora em que meus olhos batem no enorme "F" em destaque, eu congelo no lugar e num movimento involuntário, meus olhos se arregalam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANCELADA |
Teen FictionDesde o início de sua vida, Helena demonstra um talento artístico natural e sempre foi incentivada por seu pai a investir no seu sonho de ser uma estrela. Desde que seus pais se separaram, Helena, mora com o pai em Nova York conciliando seus estudos...